Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Terand
#1004840
Como esquecer uma mulher


Na maior parte do tempo utilizamos o lado emocional do cerebro, nosso cérebro de lagarto. Sim, o mesmo cérebro que uma lagartixa ou um jacaré tem. Sempre vamos atras daquilo que nos da prazer e nos afastamos do que traz emoções negativas.
Uma iguana fica o dia inteiro de baixo do sol, pois isso dá prazer a ela, porém, se ouvirem algum barulho, alguem se aproximando, sairão correndo, pela tendencia de afastamento das coisas negativas, nesse caso o barulho está oferecendo perigo.
Agora um exemplo relacionado aos humanos, vários de nós fumam, mesmo sabendo que isso faz mal, se utilizassemos o lado racional do cébro, iriamos racionalizar quantos males são causados pelo cigarro, mas por que continuamos fumando? Pelo fato de estarmos utilizando nosso cébro de lagarto, indo atraz de prazer.

Agora vamos ao que interessa..

Como esquecer uma mulher?
Basta fazer ela te encomodar..

Então.. Como fazer uma mulher que você amou tanto, te encomodar?

Simples, pegue o seu celular e coloque no gravador de voz, e comece a falar o nome de sua ex repetidadamente por aproximadamente 10 segundos. Exemplo: Vanessa, Vanessa, Vanessa, Vanessa...
E coloque aquela faixa de audio para ser o seu despertador todas as manhãs.

Quase 100% das pessoas prezam muito a hora do sono, e um dos piores momentos é quando o despertador toca, nós chamando para ir estudar ou trabalhar, vc irá ouvir o nome dela justo no pior momento possível. Nesse momento você está em um tipo de transe e qualquer hipnose feita nesse estado o efeito será muuuito maior.

Faça isso por aproximadamente 5/6 dias, recebendo esse tipo de alarme todos os dias, vai criar um ancora de desgosto tão profunda por essa mulher, que você vai brochar só de pensar.

Mas uma observação, essa tecnica ataca os SINTOMAS e não a CAUSA.
Você vai deixar de vibrar desejos por ela.

Tecnica para atacar a CAUSA:


De acordo com a física quantica, toda realidade começa primeiro na consciência, a realidade depende do observador.

Se a consciência gera realidade, a realidade que você está vivendo agora é a realidade que você está gerando.

A tecnica que vai ser descrita agora, você não precisa acreditar nela, mas, precisa querer que isso realmente aconteça, precisa ter um desejo que o que você está falando aconteça. Caso contrário, não vai funcionar.

A tecnica aje no subconsciente, e pesquisadores descobriram um codigo para levar o que estamos querendo direto para o subconsciente.

A tecnica é simples, funciona assim:

Minha querida ALMA ... (Descreva o episódio ocorrido) ...

Exemplo: Minha querida ALMA, toda raiva e tristeza que senti depois que terminei com a vanessa acabaram..

Você pode utilizar esse codigo para qualquer outra emoção ruim, em qualquer área de sua vida. Pense em qualquer codigo negativo que interfere em sua realidade.

INFORMAÇÕES RETIRADAS DE UM VIDEO DO GRANDE PUA ZERA!

Não coloquei as tecnicas em prática, pois atualmente não preciso esquecer nenhuma mulher, portanto, não sei se realmente funciona, mas de acordo com as informações do video, funciona sim, basta fazer com vontade, querendo que aquilo de certo.

Quem resolver tentar e postar um feed dizendo se funciona ou não, eu agradeço muito.

Espero ter ajudado. Abração!!
P.Schelotto
#1004845 Se não me engano, já tinham postado isso aqui ou algo bem parecido.. Mas basicamente é isso mesmo, basta estudar um pouco de PNL e ancorar algum sentimento negativo a pessoa. Não tem muito mistério. É óbvio que é mais fácil para mim dizer, que não estou apaixonado ou sequer estou afim de alguém, mas aqueles que estão, vão por mim, com um pouco de conhecimento em PNL, vocês conseguem fazer mágica.
Avatar pua
Instinct.S
#1004871 Respondendo seu tópico, esquecer uma mulher requer tempo. Se você focar sua mente em outras atividades em vez da ficar parado no tempo, os resultados viram. Enfim pensando pelo lado bom, você tem consciência que é preciso de uma estratégia, apesar da sua ser um pouco extravagante.
Avatar pua
Terand
#1004933 PEÇO DESCULPA A TODOS CASO JÁ TENHA ALGUM TÓPICO PARECIDO COM ESSE !!
Avatar pua
Terand
#1004934
P.Schelotto escreveu:Se não me engano, já tinham postado isso aqui ou algo bem parecido.. Mas basicamente é isso mesmo, basta estudar um pouco de PNL e ancorar algum sentimento negativo a pessoa. Não tem muito mistério. É óbvio que é mais fácil para mim dizer, que não estou apaixonado ou sequer estou afim de alguém, mas aqueles que estão, vão por mim, com um pouco de conhecimento em PNL, vocês conseguem fazer mágica.


Tenho um conhecimento muito superficial sobre PNL, mas assim que tiver um tempo vou me aprofundar.. Abração
Avatar pua
Terand
#1004936
Instinct.S escreveu:Respondendo seu tópico, esquecer uma mulher requer tempo. Se você focar sua mente em outras atividades em vez da ficar parado no tempo, os resultados viram. Enfim pensando pelo lado bom, você tem consciência que é preciso de uma estratégia, apesar da sua ser um pouco extravagante.


A estrategia citada no tópico é realmente extravagante, ainda não precisei testa-la para dar minha opinião, se funciona mesmo. Postei pois foi passada pelo grande mestre zera, e pra quem está passando por alguma situação dessas, não custa nada tentar.. Abraço!