Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#804902
Cantrell escreveu:Porra, disparado o MELHOR artigo sobre o tema!

Vc me surpreendeu, brow! E acrescentaria o "É CILADA, BINO"(puts ri bagarai! kkkkkkkkkkkkkkkk) no intem
5- Quando ela voltar (E ela vai! Pode apostar)

Valew mano Tii!



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa ideia devia ter colocado tambem

Obrigado pelo feed man, tamo junto Imagem

Abraço

Tii
Avatar pua
JamesDean

Aprendiz

#804915 Tii, virei seu fã cara. O que você disse é tudo verdade, estou passando por isso no momento! nem um mês que acabou meu relacionamento, e com ele se foi meus amigos (acho que nunca foram verdadeiros) .

To reconstruindo tudo do zero, estou fazendo o desafio lifestyle, kcs ainda não vieram...Mas agora estou perdendo a timidez e to sendo mais popular.

valeu pelo post,Tii .

Evoluindo sempre.
Avatar pua

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#804934
JamesDean escreveu:Tii, virei seu fã cara. O que você disse é tudo verdade, estou passando por isso no momento! nem um mês que acabou meu relacionamento, e com ele se foi meus amigos (acho que nunca foram verdadeiros) .

To reconstruindo tudo do zero, estou fazendo o desafio lifestyle, kcs ainda não vieram...Mas agora estou perdendo a timidez e to sendo mais popular.

valeu pelo post,Tii .

Evoluindo sempre.



Oloco imagina vei rs

É muito bom fazer isso que voce esta fazendo.
O proprio Style no começo do Desafio fala "Se algo esta errado, é melhor voce desmontar tudo e remontar do zero" (algo assim rs)
Pode ter certeza de que esta fazendo a coisa certa :ae

Parabens e obrigado pelo feed

Abraço

Tii
Avatar pua
Folgore

PUA Avançado

#805088
Bellmiro escreveu:Iae Tii !

Gostei de algumas partes do seu texto, principalmente a de reforço que gera mais do mesmo comportamento.

Mas em outras partes eu discordo:

Sim, se ela te deixou sem motivos ela é uma vadia =D
Como ela Ousa deixar um cara com tantas qualidades, que estudou tanto só pra estar com ela?


Sempre existe um motivo, sempre.

Voce nao deve por a culpa nela por ela nao gostar mais de voce, voce deve reparar que se ela nao gosta mais é porque voce foi o culpado por isso. Voce deixou de ser o cara de antes que ela se atraiu. Ou voce não era o tipo de homem que ela esperava que voce fosse, ou porque voce simplesmente caia nos joguinhos de manipulação dela e mostrou-se um homem fraco.

Se ela terminou com voce não é que ela seja necessariamente uma vadia.

Retire COMPLETAMENTE de sua vida tudo que possa estar dando força a um Reforço.
Ou seja, coisas que te façam lembrar da sua Ex namorada.
TUDO: Presentes, Mensagens, Cartas, Fotos, etc..


Discordo aqui tambem.

Se existe um problema em sua vida, voce não deve simplesmente fugir dele. Voce não deve "varrer a sujeira para baixo do tapete" voce deve limpa-la por completo.

Se voce quiser forçar esquecer sua ex, voce nunca vai esquece-la porque voce sempre estará fazendo algo pensando nela. Exemplo:

"Eu nao vou naquela festa porque minha ex-namorada vai estar la e eu quero esquece-la."

Sabe porque voce nao vai esquece-la fazendo isso?
Porque voce esta fazendo algo por ela. Voce não irá a festa por causa dela e no final das contas voce estará sempre lembrando dela para lembrar que deve evita-la, compreende?

Então nao force a barra, se for pra esquecer esqueça naturalmente. Não apague-a do face, não evite encontra-la etc.

Claro que voce não deve ficar atras dela, a procurando a todo momento ou vigiando ela. Mas querer forçar a barra tambem nao é o melhor caminho.

5 – Quando ela voltar (E ela vai! Pode apostar)


Perfeito!
Com certeza ela irá procura-lo novamente. Ou querendo voltar ou querendo apenas saber se voce está com saudade dela para inflar o ego.



Replicando os seus dois argumentos principalmente o segundo eu vou usar o argumento do anthony robbyns ele diz que ficar revivendo experiencias negativas na cabeça é algo prejudicial, o conselho do tii esta certo porque evitar vivenciar as mesmas experiencias que vivia com à ex não é jogar o problema para debaixo do tapete é mudar o foco para superar a dor da perda.
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#805097 "o conselho do tii esta certo porque evitar vivenciar as mesmas experiencias que vivia com à ex não é jogar o problema para debaixo do tapete é mudar o foco para superar a dor da perda"

Sem a menor dúvida, viu manolo.
Nobr3

Veterano - nível 1

#805115 Como você disse, tivemos sorte de achar esse universo oculto, cara excelente post, é realmente como vc descreveu, eu fiquei muito mal tempos atrás e me identifiquei totalmente. parabéns man, ótimo post.
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#805213 FALA PUA!!!!
Tii parabéns pelo artigo, realmente muito TOP. Eu gostei da técnica utilizada para abrandar ou esquecer completamente o sofrimento da perda ou de qualquer situação que gere emoções negativas, e realmente passar por várias vezes um processo extremamente doloroso ninguém merece, as vezes a dor em nossas lembranças fica até maior do que o momento vivido. Como Richard Blander diz em seus livros " Não existe bom ou mal, mas sim uma resposta/situação que você goste ou não goste", já que você não gostou da resposta, então tire o que for de aproveito e descarte o resto.
Valeu irmão Imagem Imagem