Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Tii
Cantrell escreveu:Porra, disparado o MELHOR artigo sobre o tema!

Vc me surpreendeu, brow! E acrescentaria o "É CILADA, BINO"(puts ri bagarai! kkkkkkkkkkkkkkkk) no intem
5- Quando ela voltar (E ela vai! Pode apostar)

Valew mano Tii!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa ideia devia ter colocado tambem

Obrigado pelo feed man, tamo junto Imagem

Abraço

Tii
JamesDean
#804915 Tii, virei seu fã cara. O que você disse é tudo verdade, estou passando por isso no momento! nem um mês que acabou meu relacionamento, e com ele se foi meus amigos (acho que nunca foram verdadeiros) .

To reconstruindo tudo do zero, estou fazendo o desafio lifestyle, kcs ainda não vieram...Mas agora estou perdendo a timidez e to sendo mais popular.

valeu pelo post,Tii .

Evoluindo sempre.
Tii
JamesDean escreveu:Tii, virei seu fã cara. O que você disse é tudo verdade, estou passando por isso no momento! nem um mês que acabou meu relacionamento, e com ele se foi meus amigos (acho que nunca foram verdadeiros) .

To reconstruindo tudo do zero, estou fazendo o desafio lifestyle, kcs ainda não vieram...Mas agora estou perdendo a timidez e to sendo mais popular.

valeu pelo post,Tii .

Evoluindo sempre.

Oloco imagina vei rs

É muito bom fazer isso que voce esta fazendo.
O proprio Style no começo do Desafio fala "Se algo esta errado, é melhor voce desmontar tudo e remontar do zero" (algo assim rs)
Pode ter certeza de que esta fazendo a coisa certa :ae

Parabens e obrigado pelo feed

Abraço

Tii
Dudu D.
#804985 Sensacional! Imagem Imagem
Tii
Dudu D. escreveu:Sensacional! [ Imagem ] [ Imagem ]

Valeu pelo apoio man =D

Abraço
Jacoby Shaddix
#805060 Bom tópico mesmo, :D ' Mas é bom que em vez de criarem " como esquecer sua namorada vadia " , que criem antes " como não se apaixonar" . Oque ajudaria bastante ;;
Folgore
Bellmiro escreveu:Iae Tii !

Gostei de algumas partes do seu texto, principalmente a de reforço que gera mais do mesmo comportamento.

Mas em outras partes eu discordo:

Sim, se ela te deixou sem motivos ela é uma vadia =D
Como ela Ousa deixar um cara com tantas qualidades, que estudou tanto só pra estar com ela?

Sempre existe um motivo, sempre.

Voce nao deve por a culpa nela por ela nao gostar mais de voce, voce deve reparar que se ela nao gosta mais é porque voce foi o culpado por isso. Voce deixou de ser o cara de antes que ela se atraiu. Ou voce não era o tipo de homem que ela esperava que voce fosse, ou porque voce simplesmente caia nos joguinhos de manipulação dela e mostrou-se um homem fraco.

Se ela terminou com voce não é que ela seja necessariamente uma vadia.

Retire COMPLETAMENTE de sua vida tudo que possa estar dando força a um Reforço.
Ou seja, coisas que te façam lembrar da sua Ex namorada.
TUDO: Presentes, Mensagens, Cartas, Fotos, etc..

Discordo aqui tambem.

Se existe um problema em sua vida, voce não deve simplesmente fugir dele. Voce não deve "varrer a sujeira para baixo do tapete" voce deve limpa-la por completo.

Se voce quiser forçar esquecer sua ex, voce nunca vai esquece-la porque voce sempre estará fazendo algo pensando nela. Exemplo:

"Eu nao vou naquela festa porque minha ex-namorada vai estar la e eu quero esquece-la."

Sabe porque voce nao vai esquece-la fazendo isso?
Porque voce esta fazendo algo por ela. Voce não irá a festa por causa dela e no final das contas voce estará sempre lembrando dela para lembrar que deve evita-la, compreende?

Então nao force a barra, se for pra esquecer esqueça naturalmente. Não apague-a do face, não evite encontra-la etc.

Claro que voce não deve ficar atras dela, a procurando a todo momento ou vigiando ela. Mas querer forçar a barra tambem nao é o melhor caminho.

5 – Quando ela voltar (E ela vai! Pode apostar)

Perfeito!
Com certeza ela irá procura-lo novamente. Ou querendo voltar ou querendo apenas saber se voce está com saudade dela para inflar o ego.

Replicando os seus dois argumentos principalmente o segundo eu vou usar o argumento do anthony robbyns ele diz que ficar revivendo experiencias negativas na cabeça é algo prejudicial, o conselho do tii esta certo porque evitar vivenciar as mesmas experiencias que vivia com à ex não é jogar o problema para debaixo do tapete é mudar o foco para superar a dor da perda.
Cantrell
#805097 "o conselho do tii esta certo porque evitar vivenciar as mesmas experiencias que vivia com à ex não é jogar o problema para debaixo do tapete é mudar o foco para superar a dor da perda"

Sem a menor dúvida, viu manolo.
Nobr3
#805115 Como você disse, tivemos sorte de achar esse universo oculto, cara excelente post, é realmente como vc descreveu, eu fiquei muito mal tempos atrás e me identifiquei totalmente. parabéns man, ótimo post.
gan74
#805213 FALA PUA!!!!
Tii parabéns pelo artigo, realmente muito TOP. Eu gostei da técnica utilizada para abrandar ou esquecer completamente o sofrimento da perda ou de qualquer situação que gere emoções negativas, e realmente passar por várias vezes um processo extremamente doloroso ninguém merece, as vezes a dor em nossas lembranças fica até maior do que o momento vivido. Como Richard Blander diz em seus livros " Não existe bom ou mal, mas sim uma resposta/situação que você goste ou não goste", já que você não gostou da resposta, então tire o que for de aproveito e descarte o resto.
Valeu irmão Imagem Imagem