Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#805438 Dae galera

Aos meus parceiros Folgore e Cantrell :

Obrigado pelo apoio, voces sao demais Imagem
Porem, acredito eu que o Bellmiro tenha interpretado de forma diferente..
o que eu quis passar:
"Se voce pode estar em outros lugares, por que nao? Ajuda sim se voce da uma renovada, inclusive nesses pontos"
Assim como citei no exemplo abaixo:
Tii escreveu:Pelo menos pra mim foi mais fácil ir pra outros rumos.. eu não gostava de ir a lugares que eu ia com minha Ex...
A nao ser quando era pra encontrar minha galera, ae eu ia e nem ligava mesmo se ela estivesse lá.
Imagino que seria o mesmo que um Alcoólatra que acabou de se recuperar do vicio ir a um bar onde tem varias pessoas bebendo Álcool.
Se ele se recuperou mesmo não vai ter problemas.. mas sejamos mais Certeiros: Aquilo não é o melhor lugar pra ele estar.



Porem o ponto de vista dele tambem é valido da maneira que ele interpretou

Qualquer coisa estamos ai parceiros

Abraço

Tii
Avatar pua

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#805441
gan74 escreveu:FALA PUA!!!!
Tii parabéns pelo artigo, realmente muito TOP. Eu gostei da técnica utilizada para abrandar ou esquecer completamente o sofrimento da perda ou de qualquer situação que gere emoções negativas, e realmente passar por várias vezes um processo extremamente doloroso ninguém merece, as vezes a dor em nossas lembranças fica até maior do que o momento vivido. Como Richard Blander diz em seus livros " Não existe bom ou mal, mas sim uma resposta/situação que você goste ou não goste", já que você não gostou da resposta, então tire o que for de aproveito e descarte o resto.
Valeu irmão [ Imagem ] [ Imagem ]



Exato parceiro

"Erros só servem para serem absorvidos.
Entao após cometer um erro sente-se, pegue caneta e papel e anote todas as variaveis de seu erro.
Veja o que é util e o que nao é, absorva e tao logo quanto o possivel descarte o erro"
Maxwell Maltz

Obrigado pelo feed :ae

Abraço

Nobr3 escreveu:Como você disse, tivemos sorte de achar esse universo oculto, cara excelente post, é realmente como vc descreveu, eu fiquei muito mal tempos atrás e me identifiquei totalmente. parabéns man, ótimo post.


Bem isso man, ja que estamos aqui vamos bagaçar :ae

Lets Rock Dude

Obrigado pelo feed

Abraço








Tii
Avatar pua

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#806392
HelterSkelter escreveu:meu amigo, que tópico sensacional.

tava precisando ler uma parada boa dessas. [ Imagem ]



Tamo junto man :ae

Vlw pelo feed

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#806899
Pierot Moraes escreveu:Cara,ficou da hora!
Ótimo motivacional,ainda mais pra alguém como eu q terminou com a namorada por ser chifrado.
Se der da uma olhada na minha história ai : termino-de-namoro-historia-meio-grande-t81761.html
Vlw



Vlw man, te dei um feed tambem, ve depois Imagem

Abraço

Tii
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#806994 otimo post!!

Amigo Tii eu uso uma técnica para esquecer paixonite...,a paixão é um processo inconsciente mesmo vc não querendo pensar nela ,não consegue parar...ocupe sua mente e ela não é uma deusa foi sua mente que criou...para acabar eu uso uma técnica , eu imagino outra deusa imaginaria uma mulher linda,gostosa, atraente,sedutora e faço esse pensamento entrar em conflito com minha 'PAIXONITE" ate enfraquecer o sentimento que sentia por ela e a paixonite ir desaparecendo ao pouco naturalmente ate vc nem lembrar mais dela,eu uso isso espero que ajude! Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#807338
fernandosedutor5569 escreveu:otimo post!!

Amigo Tii eu uso uma técnica para esquecer paixonite...,a paixão é um processo inconsciente mesmo vc não querendo pensar nela ,não consegue parar...ocupe sua mente e ela não é uma deusa foi sua mente que criou...para acabar eu uso uma técnica , eu imagino outra deusa imaginaria uma mulher linda,gostosa, atraente,sedutora e faço esse pensamento entrar em conflito com minha 'PAIXONITE" ate enfraquecer o sentimento que sentia por ela e a paixonite ir desaparecendo ao pouco naturalmente ate vc nem lembrar mais dela,eu uso isso espero que ajude! [ Imagem ]



Boa man, quando a mente compara algo a tendencia é partir pro lado da racionalização mesmo Imagem boa técnica.

Vlw pelo feed abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#807340
style_Br escreveu:Aêe Belo poste,,, agradeço sua dedicação para conosco!!!!



Valeu pelo feed brother

Imagina, tamo ae

Abraço