Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PUA01

Veterano - nível 9

#820732 excelente topico foi de grande valor pra mim pq terminei recentemente com minha ex namorada e tou tentando esquecer ela de uma vez por todas.
Tudo terminou pq eu terminei com ela por causa das mentitas dela e ciumes obcessivos e nao aguentava mais abusos dela nem a forma estupida q me tratava.
Mto bom mesmo tirei grandes lições pra minha vida
alm8

Aprendiz

#821315 Man, eu to passando por isso, a exatamente a 1 mês a minha ex terminou comigo, sem dó nem piedade, dizendo que não sente mais o mesmo, e ontem, eu tava passando no shopping com uma HB7 morena e alta, com um corpo lindo, e a minha ex me viu.. ela apenas fez cara de bosta e fez sinal de joia, ficou sem reação, na hora foi um susto, mas depois, a sensação é como se eu tivesse feito um gol na final da copa, hoje eu recebi 2 ligações "restrito" no meu celular, não atendi, agora é esperar e ver o que vai acontecer!

abração aos amigos.
marcos1306

Veterano - nível 1

#831874 terminei com minha ex faz 2horas, chorei pra karalho, pqp mano, ela me amava '-'
mas foi bom pra mim, esse topico foi uns dos melhores daqui, que + vai me ajudar, vlw brother :D
spenserslim

Aprendiz

#850183 Tiii Ótimo tópico mano, terminei ontem com minha ex e bola pra frente porque a vida é so uma e viver é bom pra caramba vamos aproveitar! Abraço irmão pua!
pedro.witor

Veterano - nível 6

#850201 Esse tópico com certeza era pra virar um manual de bolso pra qdo o homem é chutado.
Depois de toda a humilhação que passei pedindo pra voltar com alguém que me doei por completo e me chutou fiquei tão mal que bebi todos os dias do mês de agosto pra conseguir dormir.
4 dias depois da conversa final e de ela dizer que não sentia mais nada por mim, comecei a namorar com outra que estava ficando. Imagino a cara dela qdo soube e oq deve ter pensado:"ela já superou e arrumou outra tão rápido?!"
Infelizmente ainda penso nela, mas o tempo vai me fazer melhorar.
Agora, a parte de que elas sempre voltam... Não sei disso pq foi a primeira vez que passei.
Espero que isso aconteça, mesmo achando difícil, pra ela ver o quanto estou diferente e que não sou aquele besta de antes.
No fundo, com tudo isso que aconteceu, o crescimento pessoal é inacreditável. Posso dizer que minha ex, por tudo que me fez passar, foi a a pessoa que mais me fez crescer nesse ano.
Avatar pua
Rooney - MEMBRO EXCLUSIVO
#855471 Cara, valeu pelo seu tópico, ainda não passei pelo término, mas estou sentindo que está próximo e ler esse tópico vai me ajudar bastante caso isso se concretize... Obrigado!
thomascalimerio

Veterano - nível 9

#855493 Sem tirar nem acrescentar nada.... Perfeito em cada vírgula!

Terminei faz 5 meses... e fiz de tudo pra ficar bem (FICAR e não apenas me aparentar estar bem). Não tinha visto esse texto até hoje,
mas vi que fiz exatamente o que está e escrito mesmo sem ler. E cheguei em um nível tão alto de satisfação comigo mesmo que não me importava mais mulher nenhuma... Só me importava a minha felicidade, minha realização e o ótimo estado de espirito que alcancei!

.... até que conheci outra garota haahahah que me fez sentir novamente coisas que eu achava que não sentiria mais... O INFERNO EMOCIONAL DA PAIXÂO uAHSUAHSUAHSu

Mas quando tinha me esquecido do universo PUA e estava prestes a cair novamente nesse trap natural.... Voltei com tudo! Recuperar meu valor e ver novamente com olhos livres quem são essas criaturas cheias de joguetes!

Pessoal está de Parabéns!
Avatar pua
Eduardo Assis

Aprendiz

#855519 Curti bastante o texto e veio em excelente hora Imagem
Bem, tenho passado por isso... terminei uma relação de mais de um ano,( por isso acabei me afastando do fórum.)
Gostaria de algumas opiniões se possível... irei compartilhar um pouco o que passei e estou passando.


Sem delongas vamos lá!!

Bem, acabamos pois a gente brigava o tempo todo, sem falar das desconfianças e algumas atitudes de confiança e isso foi desgastando a relação e quando temos as brigas um sai esculachando o outro, e foi assim... mesmo ela decidindo acabar eu acabei tendo de aceitar... mesmo achando que poderíamos superar isso, eu até pensava na possibilidade de terminar mas acreditava que era só uma fase e íamos passar por isso, mas não. No primeiro momento ficamos um puto com o outro e o cara por ainda ter aquele carinho pela pessoa quer acabar de forma amigável, fui atrás dela, vária vezes... semanas depois conversamos e decidimos um acordo, uma espécie de amizade colorida... mesmo sabendo que ia ser entranho fazer isso com uma garota que foi minha namorada. Enfim... até ai tudo bem, marcamos de nos ver na semana seguinte, numa sexta pra ser mais exato, na quinta conversamos umas besteiras mas não nos falávamos como antes, obvio... ai no final da conversa peguei e disse "amanhã, de pé?" ai ela responde "sei não ;/" ai eu : "kkkk tudo bem, pelo menos me avise se for rolar, avise cedo por favor" ela: "certo" e isso ela sendo bem seca respondendo as coisas. Chega na sexta ela não me procura o dia inteiro mesmo online no facebook, (ela chegou a me bloquear no chat) não mandou uma sms nem nada. Ficou anoite, ainda fiz 2 ligações e ela não atente, certo... peguei e sai com uns amigos... dá 11 e pouca quase meia noite ela me manda uma sms dizendo que não viu a ligação e que não sei o que, desculpas esfarrapadas... ignorei, no dia seguinte ficou me mandando sms se eu vi a mensagem, chamando pra sair outro dia...(Acho que na cabeça dela ela pensa que sempre irei estar disponível pra ela, que vou ser o cachorrinho dela abanando o rabinho esperando ela querer algo, ficar correndo atrás). Bem, eu ainda tinha esperanças de querer voltar com ela, mas depois disso tudo vi que não dá... ela mesmo separada de mim não tem respeito, peguei cartas e o anel que a gente tinha, queimei-as e joguei fora o anel... vi que não adianta mais lutar por isso... Mas o pior problema é, não tenho conseguido tirar ela de minha cabeça, já sai e peguei uma garota, mas o pensamento nela bate e está bem difícil.
(isso foi bem recente, foi tudo nesse final de semana)

obrigado por lerem isso, e mais uma vez bom tópico!