Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Celta

Veterano - nível 6

#622434 Realmente isso acontece cara , Um dia to no meu estado CARALHOOSOMASTERBLASTER, mas em outros chego a me perguntar : mas que porra e essa ?, Porque to assim ? .

Vou praticar essa Ancoragem, valeu ae Lougan. Espero que isto, me de bastantes resultados. :yaaah
genji

Aprendiz

#622558 Lougan, seu artigo ficou simplesmente:ótimo!

cara,meu primeiro contato com o P.U foi lendo seus relatos.Acho que se tivesse começado com outros artigos talvez tivesse desistido,mas seus relatos mi deram a ferramenta que mais eu precisava naquele momento:MOTIVAÇÂO!

Hoje você não tem noção de como as coisas estão mudando para mim e vc é um dos grandes responsáveis por tudo de bom que estou vivendo.

Continue sempre assim humilde,lutando para melhora e crescimento de todos...

um grande abraço!!!
Avatar pua
Kenshin

Veterano - nível 9

#622641 A ancoragem é tudo, já no meu caso, eu ancoro coragem em alguns trechos do filme 300.

Principalmente no discurso final.

E tem algumas musicas que me deixa para cima também.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#622890
genji escreveu:Lougan, seu artigo ficou simplesmente:ótimo!

cara,meu primeiro contato com o P.U foi lendo seus relatos.Acho que se tivesse começado com outros artigos talvez tivesse desistido,mas seus relatos mi deram a ferramenta que mais eu precisava naquele momento:MOTIVAÇÂO!

Hoje você não tem noção de como as coisas estão mudando para mim e vc é um dos grandes responsáveis por tudo de bom que estou vivendo.

Continue sempre assim humilde,lutando para melhora e crescimento de todos...

um grande abraço!!!


Esse tipo de coisa me muito, muito feliz!!

É uma sensação incrível poder ajudar os outros e estes ainda veem e lhe agradecem!!

:ae
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#626827 Ok, eu sempre tive um certo preconceito com PNL, mas acho que vc finalmente me libertou dessa crença limitante!!

Definitivamente eu preciso de uma âncora!
Avatar pua
vmoraes

Veterano - nível 4

#631013 Lougan
Mesmo sendo iniciante no universo PU cheguei a conclusão que seus artigos/relatos me ajudam muito mais como experiência/conhecimento do que a leitura, por exemplo, de alguns livros... seus tópicos e abordagens são simplesmente sensacionais

Obrigado pelos artigo/relatos que enriquecem MUITO esse fórum

ABRAÇOS!