Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#631990 pooo Lougan ótimo texto, realmente motivacional.. lembro-me que p me sentir assim, com a vibe la em cima, eu via e vejo direto o video do Matador e do Mystery sargeando, nossa lembro do contexto do video e realmente isso te impulciona, mas como vc mesmo disse eu fazia de modo incinsciente.. Vou ler o livro!!!..

Abraço
Feehpua

Aprendiz

#632001 otimo topico cara, eu ja fazia isso inconscientemente, sempre penso na minha melhor sarge e isso me anima pras outras
:sorri
inner

Veterano - nível 2

#632383 Li já o capítulo zen of cool do livro do mystery, realmente é uma das partes mais fantásticas do livro. Percebo que fico eufórico e com uma vontade gigante de abordar várias mulheres e fazer coisas que eu ainda não fiz. Uma ótima ênfase, com certeza, é essa parte de ancoragem. Lembro bem que, até em áreas que não tem relação direta com mulheres, possivelmente uma pessoa se dará bem se conseguir criar um crença bastante positiva. Alguns livros até fazem uma metáfora sobre apertar um botão mental.
Avatar pua
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#632460 Grandes Camaradas PUA.

Eu tenho a mania de deixar frases motivacionais espalhadas pela casa, até no banheiro tem algumas, e quando as leio o espírito dá uma renovada, é como se fosse uma respirada de volta a superfície depois de um longo mergulho, e ai fico pronto para submergir de novo.

Obrigado Lougan pelo texto, fiquei interessado nesse lance da ancoragem e vou comprar esse livro aí que você indicou para me aprofundar no assunto.

Abraço!!!
Avatar pua
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#657042 é disso que eu preciso pra que o meu processo de evolução como sedutor mais estável, consistente e contínuo. obrigado por esse belo artigo