Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#657085 Lougan, sem comentários, como todos os seus posts, mais um q me ajudou muito, tenho exatamente essa dificuldade as vezes, meu inner varia muito, vou tentar usar a ancoragem q vc falou, e eu curti muito esse livro revelations do mystery, foi um dos lilvros q mais me ajudou ate agora.
Abraço!
Avatar pua
Cadmo

Veterano - nível 9

#657157 Cara belo tópico, ancoragem auxilia muito no jogo, porém tem que ter a constancia outro dia aborde uma mina depois de lembrar de uma música o qual estimulei para aprender, poré hoje mesmo ia abordar e dei mole esquencendo da droga da música é necessário a constancia para que ele já se ative rapidamente. Abraço.
evo

Veterano - nível 1

#691908 Ancoragem, sempre funciona muito bem. Bom é antes de sair pro field, quando estiver la tomando banho ou quando estiver chegando, lembrar de momentos incríveis em que você sentiu que era o rei da floresta, aquele dia em que você conseguiu vários kc's ou quando conseguiu um fc com a garota que queria, etc.
gustobiel2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#693670 Pow velho obrigado por compartilhar, realmente a ancoragem faz milagres,
por assim dizer te deixa pronto pra sargear, ja ando praticando a algum tempo e
realmente trouxe melhorias pra mim

abraço
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#693850 -
Caramba man, eu pensei que nunca iria existir um tópico abordando esse assunto, eu normalmente me sinto bastante motivado e como se a ''AA'' não existisse mais quando estou lendo relatos e vendo videos motivacionais, porem so basta eu sair de casa para essa motivação desaparecer .. vlw lougan ! :ae :ae :ae