Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#695118 Toda vez que algo sai do normal, ou meu inner cai, automaticamente eu lembro de quando eu bato no meu peito e falo: EU SOU FODA PORRA

Só de lembrar eu volto ao normal rs

Avatar pua
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#703815 kra, eu uso muito é musica como ancoragem...
tenho mentlizadas varias musicas e clipes,, aí é so começar a cantarolar pra melhorar o inner.

o problema é que ás vezes de tanto usar a ancora apenas em momentos em q vc está com o inner baixo ela passa a ancorar inner baixo.
talvez isso é pq eu esteja fazendo alguma coisa errada nisso...
Avatar pua
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#719188 Grande artigo Lougan, sempre ajudando todos nos aqui que queremos aprender evoluindo. O meu inner tb se baseira em sorrir e falar a todagente todos os dias sorrindo.


Vou ler o livro revelations, serio optimo que existisse em audiobook......



Alguem por ai tem ?



:)


ótimo artigo Lougan, gracias.
Avatar pua
iHunter

Aprendiz

#725480 Eu já fazia isso, não chega a me descer uma energia confiante na hora, mas ajuda bastante a lembrar o que eu tenho que fazer. E o lance de sorrir é fundamental também.
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#728854 Que ótima ideia cara
Vai me ajudar muito isso, mais se quando eu estava começando no PU alguém tivesse me dado uma dica dessas com certeza seria muito mais fácil evoluir

Também me sinto incrivelmente bem lendo o Zen of Cool, com certeza o Mystery colocou sua alma nesta parte do livro, assim como no livro todo tambem..

Grande abraço e vlwww
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#728860 ótimo tópico, e realmente nunca fiz esse truque para manter o
inner game, agora ...
depois desta recomendação, só falta achar este livro
abxx, vlws por compartilhar!
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#729597 Algumas dicas ae pra galera que quer fazer essa ancoragem com videos: :yaaah

Video Antigo do Pua Base

(Pedi permissão para a Administração para postar esse video, afinal é um video bem antigo, do antigo Pua Base, mas como nao obtive resposta ainda estou postando, qualquer coisa apaguem (: )

Waveya - Gangnan Style


Akon ft. Colby O'Donis, Kardinal Offishall - Beautiful

(Quem nao conhece ainda, acho interessante dar uma olhada na tradução dessa musica)

T.I - Whatever you Like


Lady Gaga - Papparazi

Esse por mais gay que pareça me da uma vontade louca de sargear :rolf

Abraço espero ter ajudado :yaaah