Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#764889 Eu sempre embasei meu jogo em sentimentos, mesmo antes do PU.. Num dia que eu tava bem eu era o foda, no dia que tava mal era só um cara comum.. Até que veio uma época que eu comecei a lutar contra esses maus sentimentos, e comecei a tentar me sentir bem comigo mesmo.. Foi aí que eu comecei a seduzir as pessoas em geral, todos passaram a me ver muito bem, pais e mães de amigos e peguetes sempre gostaram de mim.. Só que ultimamente eu to meio na merda =/
Vou usar isso pra buscar a evolução !!
Avatar pua
blacksnake

Veterano - nível 9

#764941 Meu brother que artigo loco cara.Eu hoje antes de sair de casa eu tava todo desanimado mais percebi uma coisa sargear todos dias me fez perde AA hoje so da minha casa ate meu trabalho abordei 3 hbs sem medo e uma delas eu vi que era casada e nem liguei kkkkkk eu to sentindo meu inner game desde cedo e isso e otimo.
Avatar pua
blacksnake

Veterano - nível 9

#764942 Meu brother que artigo loco cara.Eu hoje antes de sair de casa eu tava todo desanimado mais percebi uma coisa sargear todos dias me fez perde AA hoje so da minha casa ate meu trabalho abordei 3 hbs sem medo e uma delas eu vi que era casada e nem liguei kkkkkk eu to sentindo meu inner game desde cedo e isso e otimo.
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#765234 Otimo artigo Lougan .
Muito interessante o que você descreveu sobre Inner Game ,
algo que é essencial para uma sarge bem feita , Vibe etc..

É bem retratado no livro do Gambler ( A arte natural da sedução)
isso que tu disse sobre ancoragem , tendo como junções , uma afirmação
positiva para alterar sua crença , mais a musica não é isso ?
Muito legal mesmo.
Comprei o livro , muito irado , natural e sem blá,blá , terminei de ler ontem. :)


Abraço.


Julio.
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#773615 Pois é, complicado!

Independente do seu nível no pickup, o innergame é o principal do jogo.

Confesso que meu inner varia demais, em um dia estou me sentindo o pica das galáxias, abordardo geral e passando o rodo, super sociável e confiante. No outro já estou pra baixo, nada flui, tímido e AA acabando com tudo.

Geralmente faço 5 abordagem iniciais para aquecer, mas confesso que uma ancoragem é uma forma de acelerar o processo.
Vou buscar a melhor ancoragem que se adapte ao meu jeito.
Obrigado!