Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#617663 Pessoal,

Atenção: este artigo pode mudar o seu jogo para sempre, pois aborda uma questão super importante que tem a ver com o Inner Game (ou seja, você no estado "ideal" para o jogo, "pronto", com a "vibe" certa, com alta disposição, pronto para seduzir qualquer mulher). Valorize-o e deixe seu feed no final!

"COMO ESTAR SEMPRE PRONTO PARA O JOGO"


Imagem

A coisa mais comum que acontece com a maioria dos puas (ou candidatos à pua) é a instabilidade do seu "jogo interno". Depois de alguns anos nessa caminhada, percebi que tudo deriva do seu "jogo interno", estado emocional, de você estar na "área" (parafraseando o Glamber em seu novo livro "A arte natural da sedução").

Glamber explica que quando você está na "área", você se sente o cara mais confiável do mundo! Você sente que tudo vai dar certo, que tudo está a seu favor, que você não é afetado por nada, que você é o cara mais incrível do lugar, que é o lider, que é pré-selecionado, que tem social prof, ou seja, você sente uma vibe incrível capaz de seduzir qualquer mulher!

Mas aí que está a questão: como manter essa "vibe"? Como manter esse "equilíbrio" sempre? Como está sempre assim, nesse estado emocional de poder? Isso nem sempre acontece! A maioria esmagadora de puas sofrem "variações" em seu inner game, em seu estado emocional. Em um dia você está super confiante, em outro com uma "aa" terrível.

Olha, uma coisa é fato: somos seres humanos e estamos sujeitos à variações de humor, de estado. Isso é normal para qualquer pessoa. Porém, no campo da sedução e da confiança, existem várias formas de "treinar" o seu cérebro a manter essa estado emocional de poder, de vibe, de confiança (que acabará afetando todas as outras partes da sua vida, em suas 24h diárias).

Sim, existe pnl e uma porrada de outras coisas que você pode usar para manter isso. Para quem gosta de pnl sugiro a leitura do livro "Poder sem limites" (Anthony Robbins") - eu li ele até a metade, mas já foi suficiente para pegar várias questões, principalmente sobre "ancoragens" (o que irei abordar a seguir para que você consiga manter seu estado "ideal" para o jogo!).

ANCORANDO ESTADOS MENTAIS PARA LHE DEIXAR SEMPRE PRONTO PARA O JOGO


Imagem

Todo pua faz isso, na maioria das vezes, de modo inconsciente: sim, alguns fazem isso sem perceber. Já aconteceu com você de ver um set, te dar uma "travada" (aa), mas logo depois você "mentaliza" alguma imagem, som, vídeo, texto, livro etc. e aquilo lhe deu um "impulso" inexplicável? Tenho certeza que sim! Todos fazem isso, inconsciente ou conscientemente.

É exatamente disso que estou falando: precisamos fazer isso todos os dias, para que nosso cérebro o mentalize de tal maneira que isso fique enraizado em sua mente e se torne "parte integrante" de você, ou seja, aquilo não sai mais de você, pois você o "ancorou"!

Por exemplo, sempre que releio o capítulo do livro "Revelation", especificamente, o capítulo sobre o Zen Of Cool, eu sinto uma "vibe inexplicável", pois é exatamente como quero sentir e me sinto em melhores melhores jogos. Sim, toda vez que releio ele eu sinto uma coisa inexplicável dentro de mim que me dá uma vontade looouuucaaaa de sair abordando toda linda mulher que eu vejo na frente!!!

No caso, sei que talvez não dá para ler esse capítulo todos os dias (mas pretendo fazer isso, como uma leitura dinâmica para que fique bem enraizado em meu cérebro), sabendo disso posso fazer "ancoragens" que me lembre daquelas características - a que mais mexe comigo e me deixa no estado ideal é a parte que fala para você ser "A CHAMA", recomendo a todos lerem, é incrível!!!.

Recomendo totalmente a leitura do capítulo 3, "Zen Of Cool " e o 4, "Sua apresentação" do livro "Revelations": só isso fará 90% do seu jogo mudar e se tornará muito confiante!

Como consigo fazer isso? Você pode usar um "lembrete/despertador" em seu celular todos os dias, pode fazer uma "marca" em seu braço/mão de caneta, enfim, invente uma maneira que o faça lembrar daquele livro, vídeo, música, imagem de macho alpha ou qualquer outra coisa que lhe deixe nesse estado! Cada pessoa fará essa ancoragem com algo: você precisa descobrir a sua e praticá-la todos os dias!

Vocês verão como, fazendo isso todos os dias, você manterá este estado emocional "ideal", este estado de poder, de que nada irá abalá-lo - mesmo que acontece, por algum motivo, de você não pegar a garota -, você sairá sorrindo e exalando essa vibe incrível, confiante, divertida e gostosa de se sentir...

Imagem

Outra coisa que me deixa nesse estado ideal, é SORRIR. Sim, sorrir! Quando faço isso, sinto os hormônios dentro de mim "borbolhando" endorfinas no meu corpo, me deixando eufórico e feliz, ou seja, pronto para abrir qualquer set!

Portanto, descubra qual é a "ancoragem certa" que tem que fazer e a faça todos os dias. Seu cérebro a transformará em verdade e você nunca mais será o mesmo: conseguirá seduzir qualquer garota que ver na frente, pois seu estado lhe permitirá isso!

Fico por aqui!

P.S: Senti um prazer enorme em escrever esse artigo para a comunidade, pois sei que ele ajudará muitas pessoas aqui. Me sinto realmente feliz por isso: missão comprida!

NÃO SEJA SANGUE-SUGA, DEIXE SEU FEDD... CONTRIBUA PARA A COMUNIDADE!
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#617674 eu já tenho minha ancoragem
é só questao realmente de mentalizar e realmente funciona comigo,mas é necessario um treinamento
não é só pensar,mas sentir o poder

e quando eu vi seu nick eu logo pensei no wolverine
porque? ANCORAGEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
e isso nao teve muito a ver com o assunto do topico,mas deixa isso pra la
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#617675 Mais um ótimo artigo Lougan.

A minha "ancoragem certa" é me ver depois do sucesso.
Meu sonho é ser um professor da sedução, o que eu faço é me imaginar depois de já ter conquistado esse objetivo. Logo me vem na cabeça eu fazendo grandes sarges, relatando tudo no fórum. Isso me deixa com uma vontade de chegar lá, imensa.

Outra idéia é colocar uma imagem de um momento especial e um momento ruim. Assim quando você estiver com aquela dúvida, de ir ou não ir, eu lembro de uma imagem onde eu estou rodeado de hb's e outra imagem minha no computador em um tédio danado.

O que eu gosto de ler para ficar com o inner lá em cima, são os relatos do Lougan, Instigante, Vlorenz, Don Conejo, Cojecs....e por aí vai, quando leio os artigos desses caras, a vontade de chegar no nivel deles é muito grande.

Valeu :ae
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#617697 Cara eu já fiz está pergunta ao jahpz de como me manter no mesmo estado emocional, e este artigo seu você mostra uma alternativa bastante útil de como fazer isto no dia-a-dia, simplesmente você leu minha mente e a de muitos ao criar este artigo. abraços brother. :yaaah
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#617706 muito bom seu topico!!!
cara eh bem dificil manter o frame conforme o dia vai passando...
nunca tentei mante-lo usando ancoragem... parece interessante vou tentar fazer isso


vlw goste! :ae
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#617830 Grande Lougan, fazendo esse artigo e sempre ajudando a todos, como vai o Livro?
Então, em relação ao artigo, achei muuiiito bom, tenho lembretes de notas no meu celular que sempre que quando leio sinto a vibe de abordagem, aí essa
ancoragem me faz querer abordar, porque me sinto alfa e muito confiante.
Obrigado por mais esse artigo!