Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#617963 Artigo sensacional Lougan! Meus parabéns :D

Ele me lembrou muito da direção que o Mehow dá em seu livro, o Get The Girl, em relação a openers:

"Direção do Abridor:

No abridor, você está sendo aquele cara super doador, amável, divertido. A sua energia é um pouco mais alta do que a das pessoas no set, enquanto que ao mesmo tempo você está sendo menos afetado emocionalmente pelo ambiente externo do que eles, e se garante internamente.

Qualquer coisa negativa ou positiva não altera realmente o seu estado emocional porque você não é afetado emocionalmente. Você se cuida.

Você é um líder e é sutilmente dominante. A positividade e o poder fluem através de você como algum tipo de força e você não precisa de nada. Já que você é o líder da sua própria realidade você mantém o pulso firme e se assegura de que você obterá o que você quer.

Você e todos ao seu redor estão repletos de uma sensação de conforto e confiança que emana de você. Todos entendem que você é muito honesto e direto ao ter o que você deseja. As pessoas que você aborda estão ali para aproveitar o valor glorioso que você as concede livremente - mas, você não dá a mínima para o que eles fazem com esse valor.

Você é um doador altruísta. Você não dá a mínima se as pessoas te amam ou te odeiam, ou se você as verá novamente ou pegará a garota.

Você está sempre presente e atual. A sua mente está vazia e tudo o que você diz flui de você rapidamente e sem esforço, envolto em uma aura sutil de mistério. Você vive na sua própria realidade e ela é um lugar tranquilamente fácil de se participar."



Abração!





-JC#1
slaker

#617974 Muito legal cara otimo artigo! vo faze isso valeu
Avatar pua
brennosilva

Veterano - nível 1

#617994 Aowww Lougan, Que belo topico cara. =D :yaaah :yaaah

Realmente Nosso State conta muito quando estamos jogando, então quanto mais alto ele estiver melhor.

Eu tenho uma Ancora que me ajuda muito, eu me lembro da vez que peguei uma Shb na escola, e todo mundo pago mó pal. Eu Me Senti O CARA :legal !! Vi todos aqueles perdedores babando de inveja de min. Foi o melhor dia da minha vida... Wow ! Só de lembrar aqui já sinto uma chama queimar dentro de min, Vou aumentando Minha Energia/vibe confiança... a cada segundo.

Curti muito o tópico, felizmente eu já sabia ;), e agora creio que irá ajudar inúmeros participantes do forum.
Sem m@is;

Abraço.
Alec Maia

Aprendiz

#618211 Lougan , ótimo post !
Você sempre me ajudando , sendo com artigos ou relatos de suas sarges , e com certeza é lembrando do seu estilo de jogo que me faz perde minha "AA" .
Obrigado !
DiD'Silva

Aprendiz

#618494 Ótimo tópico, aliás, acho que já ví uns parecidos que se tratavam de uma musica específica. Não lembro se podia escolher qualquer musica ou se tinha uma recomendada, mas era algo relacionado a autohipnose.
Vou desenvolver uma ancoragem, por que realmente é dificil manter um bom humor o tempo todo. Vou ver se consigo ler esses liveos, valeu Logan!