Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
manager_moc

Aprendiz

#618510 Sou obrigado a testar viu!
Pelo jeito, ancoragem pode ser uma forma positiva não apenas para chegar em mulheres, mas acho q tb poderia ser útil para pessoas com dificuldade de falar em público e aí vai!
Vlw msm!
Avatar pua
slaysh

Veterano - nível 2

#618575 Isso realmente funciona muito bem, o segredo é sempre que tiver em um momento MUITO bom, faça a ancoragem. Quando sair de uma sarge que foi muito fodah, faça a ancoragem da sensação.
Avatar pua
Badboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#618585 Irei fazer estas leituras, pode ter certeza, eu dou mais importância pro meu interior, porque quando você está com a vibe lá em cima você faz loucuras!

Uma vez eu não esqueço, estava num dia daqueles, inner super alto, já tinha feito muitas loucuras no colégio, estava voltando pra casa parei pra comprar uma empada. estava passando uma menina perto eu só falei: Ei! Toma uma empada, você parece com fome. ela aceitou a empada e ainda consegui o phone-close.

É isso, ótimo artigo, vai ser de grande proveito!

Abraço fraterno!
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#618797 eu acredito que com técnica e muita pratica...
a "aa" não seje mais problema...
mais o problema é chegar la, lutar contra a rejeição, confesso q
tb não li o livro completo, mais lerei de novo, veremos se eh tao bom assim
hehe
tks pelo ótimo artigo!!
Avatar pua
hqabreu

Veterano - nível 6

#618934 Muito boa técnica de "ancoragem". Parabéns.
Esse tipo de tópico ajuda muito os iniciantes como eu à aprender novas maneiras de lidar com a auto-confiança.
Um abrasso.