Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Filipe Lopes

Aprendiz

#618963 Caiu como uma luva esse tópico, ja que estou iniciando nesse mundo novo e as vezes o inner fica ruim.
Vou usar muito isso, obrigado.
marx

Veterano - nível 1

#618968 Bom topico, Lougan!
Me ajudou muito porque meu inner é dificil, cada dia esta de um jeito e como você falou em seu topico as vezes fico naquela vibe, e ultimamente ando meio para baixo, mas agora vo tentar seguir seus concelhos.
abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#619705
marx escreveu:Bom topico, Lougan!
Me ajudou muito porque meu inner é dificil, cada dia esta de um jeito e como você falou em seu topico as vezes fico naquela vibe, e ultimamente ando meio para baixo, mas agora vo tentar seguir seus concelhos.
abraços!


É exatamente isso parcero: equilibrar o inner, deixar ele constante!!

Descubra a sua ancoragem...

:ae
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#619875 Você sentiu um enorme prazer em escrevê-lo e é claro que sinto lendo-o.

Seu artigo me lembrou Lougan, aqueles mestres de kung-fu que atingiram um nível que não importa o estilo de luta ou golpes, o seu estado interno de guerreiro elevou-se ao nível que não importa qual golpe usará é certeza que será bem sucedido. É claro que isso vem através de luta, muita luta. Faz menos de 1 ano que estou aqui e aprendi coisas contigo.

Meus parabéns, bato palma para ti e tem a minha admiração.

Abraço!