Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
klebervale

Aprendiz

#729623 muito bom seu artigo , vc demonstra a real essencia do ser alpha e demonstra tambem que nao e so achar que vai ler o livro e ja vai dar tudo certo, tem que batalhar para internalizar , pois se vc nao internalizar vc perde 90% das hbs. e como ja e conhecido no mundo pua as palavras so correspondem 7% do jogo.entao temos que batalhar
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#750307 Achei legal a ideia, mas um pouco batida. Um pouco também o que Cajun fala em Beyond Wods, no momento de visualizar para obter melhores resultados.

Continue postando, curto muito seus relatos, abraço
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#759034 Vc é um grande Intusiasta mesmo em Lougan ? vlw pela ajuda e isso que vc falou sobre que tem dia que vc tá com animo pra caraio e no outro vc tá um puta de um beta merdinha sem coragem até de sair de casa, vou tentar mentalizar e o que maiis me deixa com o INER lá nas Galáxias vlw abrços.
Avatar pua
Sonic

Veterano - nível 9

#759060 Bom artigo Lougan :ae

HAHA eu me auto ancorava e nem sabia. :o

Eu tenho aqui o revelations e nem li,pois pensava que se tratava de uma pequena edição do MM.
Mas pelo visto ele contém lições bem legais.

Obrigado cara!
flameman

Veterano - nível 2

#759144 Adorei o texto,
Sorrir realmente faz o seu Inner Game ser elevado, outra coisa que costumo fazer é ouvir músicas específicas que elevam minha autoestima, PNL funciona muito bem, e eu pretendo usar cada vez mais a ancoragem.
Avatar pua
JeanLucasPF - MEMBRO EXCLUSIVO
#764875 velho, acho que voce escreveu um artigo que vai realmente modificar o jogo. deixo de abordar as vezes por nao sentir o 'clima' no momento, e essa tecnica da ancoragem eu ainda nao conhecia. vou ver o que se encaixa comigo e começar a praticar. parabens e obrigado mano! abraço!