Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#994706 Pois bem galera, tenho estado aqui estudando PNL e principalmente trabalhando no meu Inner Game, que me rendeu de brinde a aplicação eficiente de C&F devido a minha personalidade. Enfim, ela era uma antiga paixonite, ficou jogando comigo por UM FUCKING ANO (11 desses meses sendo beta, e o Um sendo como sou agora). Tá sendo foda, recebo constantes shit tests e ela não me larga de jeito ALGUM. Mas lá vão as dicas que vou lhe dar, e isso serve para QUALQUER RELACIONAMENTO.


Não tenha medo de puní-la

Porque eu falo isso a vocês? Porque a sua namorada, ficante, ou AFC, etc...vai testar SEMPRE a sua dominância, pra ver se você realmente é e acredita nisso. Mulheres são seres bem preparados para o convívio social, principalmente na questão de se entregarem para algum homem. Isso vem desde os tempos das cavernas. A sua Dominância é um dos pilares para decidir se você é quem está no controle, ou não. Vou lhes contar um exemplo: Um dia, minha HB estava emburrada e queria beijá-la enquanto andávamos juntos. Ela recusou e ficou dizendo coisas. O que eu fiz? Simplesmente disse: Já que você não me quer perto, tchau. Simplesmente virei a rua e fiquei caminhando, sem sequer olhar para ela. E isso na frente de alguns colegas dela, que olharam sem acreditar no que tinha feito. E o que aconteceu? Ela não resistiu e veio atrás de mim. Tem certas mulheres que devem ser tratadas como uma criança: "Se procedeu bem, dá um doce. Se procedeu mal, castigo".


Não a procure sempre

Não fique correndo atrás dela sempre, porque isso mostra que a sua vida gira em torno dela e novamente a coloca no controle do relacionamento. É como se ela disesse: "Posso ter ele no momento e na situação que quiser, e só dar um estalo ou assobio que ele vem correndo pra mim". Isso é um tremendo erro, pois você é quem fica dependente dela e ela percebe que está no controle da situação. Assim ela perde atração e você passa a perder mais importância pra ela. Tenha uma vida, mostre que você consegue ser independente dela para as coisas. Com minha namorada é assim, e ela entende isso.


Sua felicidade não deve depender de ninguém

Pra mim, o ponto fundamental do meu tópico e que é o principal fator de términos de namoro, divórcios, assassinatos por ciúme, ameaças e coisas parecidas. Hoje, existe uma necessidade gigantesca das pessoas buscarem ser aceitas socialmente por outras, se sentirem desejadas, amadas e colocar a felicidade nessas pessoas esperando algo em troca. Mas o mundo é cruel meu amigo, e ninguém é obrigado a gostar de você pelo que você é, mesmo que você empurre isso "goela a baixo" na pessoa. Foque sua felicidade dentro de si, como se ela transbordasse em você e que você não dependa da aprovação de ninguém. Sabe porque? Porque essa é a ESSÊNCIA do Carisma, e mostra que você é seguro de si, determinado, tem domínio próprio das suas emoções e tem uma cabeça forte o suficiente para encarar uma infinidade de problemas da forma mais otimista possível, pois você vai exalar confiança. Eu te digo, esse é o maior atrativo para uma mulher, que é justamente um cara seguro de si. Minha namorada sente que minha felicidade não depende dela, e isso cria um botão de atração e desejo GIGANTE dentro dela, pois ela busca incessantemente te controlar, sem sucesso.



Desafie-a (Seja Arrogante e Engraçado)

Pois é galera, esse ponto é especial porque aí depende da personalidade de cada um. Eu mesmo sou um cara engraçado e não tenho medo de dizer o que penso, só que digo de uma forma bem mais descontraída. Ela vai te desafiar e já recebi uma infinidade de shit-test's dela. E sempre terminava com "Convencido", "Se acha", "Metido" e por aí vai. Lá vai alguma das saídas que utilizei para desarmar ela nesse ponto:

HB: Convencido
Opqf: É claro, eu sou um homem convencido da minha capacidade!

HB: Se acha
Opqf: Sim. Ou você gosta dos caras perdidos e sem atitude?

Dizia isso sempre sorrindo, o que gerava uma interação boa e ela me chamava de "besta". Isso quebrava ela e mostra que sou engraçado e tenho uma energia ótima o suficiente para falar o que penso.


"O maior vencedor é aquele que está disposto a perder"

O que eu quero dizer a vocês com essa frase? Eu vejo que existem muitas pessoas com medo de terminar seu relacionamento com medo de não encontrar algo melhor. Ah cara, porque outra mulher não gostaria de te conhecer ou de se envolver, caso com essa não dê certo? Não tema a perda, até porque ela por vezes é muito útil, pois te leva a vitórias gigantes. Lionel Messi, por exemplo, foi descartado pelo River Plate por ser franzino e ter uma massa muscular deficitária, e tinha outros problemas. Mas o Barcelona acreditou no talento do argentino, e hoje ele ganhou cinco vezes o prêmio de melhor jogador do mundo e é considerado por uma infinidade de jogadores, jornalistas e pessoas um dos maiores jogadores da história do futebol. Não tema a derrota, porque ela é passageira, e vai te servir como um passaporte direto para a vitória que você tanto almeja. Não tema o término, supere-o.




Um abraço a todos os amigos.




Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#994709 Gostei! :)
tem que botar moral mesmo, o segredo de fazer qualquer relacionamento dar certo é esse, ser o homem da relação de início ao fim.
Mas um adento sobre Kojak's, elas nunca muda, podem até serem domadas temporariamente, mas mais dia, menos dia vão voltar as raízes e agir de má fé. Experiência de muitos nessa analogia e até minha.
Muito cuidado com esse tipo de mulher. :ae


Abraz
Lobo
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#994722
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Gostei! :)
tem que botar moral mesmo, o segredo de fazer qualquer relacionamento dar certo é esse, ser o homem da relação de início ao fim.
Mas um adento sobre Kojak's, elas nunca muda, podem até serem domadas temporariamente, mas mais dia, menos dia vão voltar as raízes e agir de má fé. Experiência de muitos nessa analogia e até minha.
Muito cuidado com esse tipo de mulher. :ae


Abraz
Lobo


Gostei do Post mas só um adendo.

Kojak's, elas nunca muda, podem até serem domadas temporariamente, mas mais dia, menos dia vão voltar as raízes e agir de má fé. Experiência de muitos nessa analogia e até minha.
Muito cuidado com esse tipo de mulher. (usuário Lobo disse isso).

Essa linha de raciocínio também vale para as Vácuos de Validação. No mais, bom post.
Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#994729 Ótimo post!
Quando escutei aquela música "É só você fazer assim (estalar de dedos) que eu volto" realmente me deu uma dor no coração.
Abraço!
igormq

Aprendiz

#994740 Já passei por isso, estava meio distanciado do PU, namorando há tempos (ainda estou, porém estou reconstruindo meu mindset)

Justamente por ter iniciado no PU e alguns meses depois ter começado a namorar, parei de sargear e relaxei.

Muitas vezes ela fazia essas coisas e eu meio que dava bola, as vezes até por preguiça de iniciar uma discussão.

Ela era muito, muito folgada comigo. Chegou um dia que falei: "olha, não quero mais você fazendo essas coisas comigo, apesar de gostar de você, na próxima vez que agir assim eu nem vou falar nada, simplesmente vou sumir"

E é INCRÍVEL O COMO TUDO MUDOU depois disso.

Post muito importante cara!!
Sigam esses conselhos!!
Avatar pua
Sensei

Aprendiz

#994741 Excelente tópico, man! Instruções preciosas pra quem quer manter um relacionamento de qualidade.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#994751 Artigo muito bom !!!!

-Eu colocaria, um topico sobre (como tratar as amigas), e como criar ancoras duradouras (a maioria das ancoras de qualidade são subjetivas).
thmoura

Aprendiz

#994814 Excelente tópico, velho.
queria ter lido antes, quando eu estava saindo com uma garota ai, fui totalmente beta a 2 meses atrás.
mas se não fosse por ela ter me dado um toco eu não teria conhecido o PUA base.
enfim ate que ela agregou algo de positivo na minha vida.
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#994834 Galera, muito obrigado pelos Feed's. Mas acabei esquecendo de uma coisa. Talvez a que separa os homens dos meninos. E é o meu complemento FINAL para vocês! A tão famosa...

Pegada

Sim, essa é a que separa os homens dos meninos. E isso é um dos pontos principais em que você mantém a sua namorada por perto, assim como qualquer mulher, é o chamado "Curriculum Vitae Sexual do Macho". Caras, descubram o PONTO FRACO DE EXCITAÇÃO da mulher com quem vocês estão envolvidos. No da minha namorada, por exemplo, descobri que o ponto fraco é o lobo da orelha (quem quiser saber o que é, busque no Google). E o que faço? Eu chupo e mordo muito nesse ponto, e ela simplesmente SUSPIRA E FICA LOUCA com o que faço.

Outras coisas que faço:

Pegada Michael Douglas (Instinto Selvagem): Empurro ela contra a parede, levanto as mãos, olho bem nos olhos dela e fico dançando e esfregando o meu corpo em cima do dela. Irresistível.

Puxo o cabelo dela com força moderada, e começo a morder de leve o pescoço, passando a mão pelo corpo dela bem suavemente, para ela sentir o contraste de força e sutileza. Simplesmente matador.

Busco tocar nas zonas erógenas femininas (estudem também sobre isso, te garanto que você sabendo disso já sai na frente de 95% dos homens).

Eu agarantio (como diria Seu Creysson :louco ) que se fizer certinho, quebra qualquer tipo de RUM. E olha que sofro um monte.


Esses são os pontos que digo para vocês. Abração!
Avatar pua
GMARRA

Aprendiz

#994842 Muito bom o tópico! Veio na hora certa, to enrolado com uma mina e esse texto me deu uma motivação