Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1045094 Pois bem galera. Estou desempregado ainda, meio pra baixo. Mas estou fazendo cursos e enriquecendo cada vez mais meu currículo! isso que é importante.

Pois bem, ultimamente eu e minha namorada ficamos claramente distantes e tenho saído menos. Isso é normal, quando ficamos com baixa autoestima acontece dessas. Encaro meu ciclo sem medo. Enfim, ela fica me cobrando atenção sempre e sempre, pois cheguei a ficar duas semanas sem a ver. Acho que foi o mesmo que aconteceu a outra ex minha, simplesmente deixei cair no marasmo e fui perdendo o tesão. Não faço sexo com ela tem bem uns 2 meses, só aí você já vê como eu tô. Hahahahaha!

Conversamos, ela cobrando muita atenção (tem suas razões), mas expliquei a ela a respeito da minha mentalidade e de que precisava dar uma "repensada".

Continua.
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1045097 Continuando.

Ela novamente cobra atenção, por eu ser meio desapegado demais pra isso. Enfim...conversamos e eu expus uma solução para nosso caso. Daí ela soltou uma indireta:
"Você é muito decidido e sempre me dizia que caso eu falasse em algum momento que não estava dando certo que você me deixaria ir e que queria ser feliz....Agora me surpreende procurando junto comigo soluções pra não terminar..."

Percebi que ela tava querendo baixar meu valor a respeito disso. Espertamente, já fui logo dizendo:

Opqf: "J********, eu tô te fazendo feliz? responda sim ou não."
HB: No momento não está fazendo não.
Opqf: Então acho que precisamos terminar, palavra dada é palavra cumprida. Afinal, não tô te fazendo mais feliz.


Ela começou a esbravejar e querer alegar que estou querendo terminar com ela. Mas disse claramente que gosto dela e que teríamos que melhorar algumas coisas a respeito do nosso relacionamento. Eu disse que poderia mudar algumas coisas, mas só se ela mudasse algumas também. É a minha condição.
Estou muito, mas MUITO tranquilo quanto a isso. Vai ver pra agir assim foi ler muito Nessahan Alita a respeito de relacionamentos.

Abraço a todos!
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1045098 Um adendo ao pessoal aqui.
NÃO TENHAM MEDO DE FICAREM SOLTEIROS NÃO! SAIBA ENTRAR NUMA VIBE DE SOLITUDE, E NÃO DE SOLIDÃO. Como já dizia o saudoso Riker T. nos seus excelentes tópicos!


Quando você encontrar a sua felicidade dentro de si mesmo, você começa a se interessar pelas pessoas de uma forma mais sincera, sem nada em troca e tua confiança só aumenta.
'Fredy'

Aprendiz

#1045124 Bom dia amigo, gostei do seu relato, simples e direto, muito bom mesmo.

Eu tenho dificuldade nesse desapego, estou em uma situação inusitada, uma HB que joga bem, ela não é fria ao ponto de não chamar e nem procurar para nada, mas também não desmonstra interesse em um relacionamento; aí estou deixando ir até ver onde vai chegar, sem demonstrar muito apego, porém ela percebeu que eu sou mais a fim dela do que ela de mim; confesso que o PUA me ajuda muito a me controlar e não betalizar (seu relato é um exemplo claro disso) embora ainda faço algumas coisas que percebo não ser a melhor atitude a ser tomada, mas acredito que isso é uma questão de progressão e com o tempo vai melhorando dentro do nosso jogo.

Forte abraço :ajoelhar
rafael.cs

Veterano - nível 1

#1045126 Boas meu camarada.

Estou passando pelo mesmo momento.
Estou desempregado a 6 meses (Este é o pior) e termino de namoro (ela era chata demais).
Sou novo e estava cheio de expectativa ao forma na area de computação.
Diante disto tudo. Bate a carencia, solidão, o descontrole, a graça da vida e sentimento de planejamento atrasado.

Quando a ex ligava estava betando de com força (amo você, volte para mim, não tenho outra garota, vou casar com você e eu te darei a minha vida :rolf ) e não estava conseguindo capitar novas garotas.

Comecei a aplicar a lei do desapego (sem expectativa). E tem começado a surtir uma mudança.

È acreditar em dias melhores sem ficar na aflição para acontecer.

Abraço,
Rafael