Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
blOom

Pickup Artist

#20807
Grapple escreveu:Alguns caras comentaram que usar direct e indirect vai parecer incongruente. A depender da situação os direct são muito eficazes. Mas eu prefiro os indirect. Além disso, mostrar-se interessado em alguns momentos ora desinteressado em outros vai deixar a mulher confusa... mas isso não quer dizer que ela vai se desinteressar por você, muitas vezes ocorre o contrário. LEMBRE-SE, mulheres são ilógicas, dizer que usar direct e indirects é incongruente é até uma verdade, mas isso não quer dizer que seja algo ruim no jogo da sedução, basta saber utilizá-los.


Direto ou indireto, eu seguiria o conselho do David Deangelo:

Se trata de jogar com cautela, tendo um cuidado especial no modo em que mostra suas cartas, não
vá deixar que ela as veja antes do tempo, pondo a perder a partida.

Pensa, que você é o que sabe da mecânica com a que ela encara este jogo, que você pode utilizar em
seu benefício e pôr a seu serviço?

Bem, você sabe que seu objetivo principal é conseguir confirmar que pode o ter e que, em muitos
casos, uma vez que o tenha conseguido perderá o interesse por ti. Não a conceda então a oportunidade de obter essa confirmação. Mantenha ela permanentemente em dúvida e não a permita esclarecer a incógnita até o mesmo momento em que esteja transando com ela na cama e seja muito tarde para qualquer outra consideração. Lembre-se em todo momento que um dos sinônimos mais próximos que tem da palavra sedução é CONFUSÃO.

Deixe que ela suspeite que você sente, até certo ponto, atração por ela, mas mantenha a incerteza próxima de se pode ou não o te-lo, para dar a ela a confirmação somente em forma de carícias na cama contigo.

Insinue sempre, mas sem chegar a confirmar. Confunda.
Despiste-a. Faça-a duvidar.


:palhaco