Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
13LooD

#19993 Ola pessoal!Andei lendo uns materiais bem legais,vi uns videos do mystery bad boy.Ainda estou tentando terminar o MM comece ha pouco tempo.Mas,nesse pouco tempo percebi q me identifiquei mais com o direct do q com o indirect.
Gostaria de saber o q vcs acham do jeito q eu estou chegando nas mulheres no night game.Eu meio q uso uma mistura do direct com indirect.


Geralmente eu chego na mulher e a primeira coisa q eu falo eh:
Eu:Tava pensando comigo,te achei interessante,vou te conhecer hj!
Eu:qual seu nome?
Hb:fulana
Eu:Eu so posso ficar uns segundos ,pq meus amigos estao me esperando.Ateh q te achei bonita,mas beleza eh algo mt comum,eh so olhar em volta e ver quantas pessoas bonitas ha nesse local.O q vc tem de interessante alem disso?
Hb:bla...
Eu:Normalmente conto uma situacao q aconteceu comigo,um fato.Eu sofri acidente de parapente ha uns 2 anos,mas sempre cito essa historia ai eu mando pra ela.Po to tao feliz de estar aqui hj e tal podendo fazer as coisas habituais e tal,pq sofri um acidente de parapente e tal uma linha de pipa cortou as linhas do parapente.Costumo usar sempre essa historia.Pergunto se ela tem vontade de voar e tal,se gosta de esportes radicais etc.
Qd eu vejo q a conversa ja andou bastante,para tentar o KC eu sempre mando a mesma pergunta
Eu:vc eh de perdoar ?
Ela:sou
Eu:entao vc vai me perdoar por isso,e bam
Queria q vcs opinassem semana passada eu fui numa boate nas 2 hb 8 q eu cheguei dessa forma,peguei.Mas,sou um mero beta ainda qlqer conselho ou elogio sera bem vindo
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#20002 Tá indo bem sim, meu caro!

Só não use essa sua história do Parapente muito logo de cara pois se for logo o primeiro assunto da conversa, fica meio na cara que é só pra falar que você é Radical.
Espere para usá-la após dois tópicos que se engatem bem á essa história.

Abraz
ZERA
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#20115 Que mistureba de direct e indirect, ou você tá interessado nela e a quer ou não, fica muito estranho você mostrar interesse depois usar pista falsa de tempo como indirect sooa incongruente.

Tambem não gostei da história do parapente achei muito triste para o primeiro tópico da conversa :chora .


Mas é aquele negociooooo de que se está dando certo pra vc, continue assim, n tem porque mudar.

C.Prince.
blOom

Pickup Artist

#20564
CharmingPrince escreveu:Que mistureba de direct e indirect, ou você tá interessado nela e a quer ou não, fica muito estranho você mostrar interesse depois usar pista falsa de tempo como indirect sooa incongruente.

também não gostei da história do parapente achei muito triste para o primeiro tópico da conversa :chora .


Mas é aquele negociooooo de que se está dando certo pra você, continue assim, n tem porque mudar.

C.Prince.


Tb não achei legal algumas partes.. como já chegar com "Beleza é muito comum!".. mas.. enfim... se dá certo, continua usando! :palhaco
Grapple

Aprendiz

#20739 Alguns caras comentaram que usar direct e indirect vai parecer incongruente. A depender da situação os direct são muito eficazes. Mas eu prefiro os indirect. Além disso, mostrar-se interessado em alguns momentos ora desinteressado em outros vai deixar a mulher confusa... mas isso não quer dizer que ela vai se desinteressar por vc, muitas vezes ocorre o contrário. LEMBRE-SE, mulheres são ilógicas, dizer que usar direct e indirects é incongruente é até uma verdade, mas isso não quer dizer que seja algo ruim no jogo da sedução, basta saber utilizá-los.