Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
AlphaMara

Veterano - nível 1

#8518 Adorei o item b). A sugestão de falar oi pra todas as pessoas na rua e aprender o melhor jeito de fazê-las responder me fez lembrar de uma vez que fui num cruzeiro, foi na verdade meu primeiro sucesso com o PickUp, eu ainda namorava e conhecia mto pouco, mas consegui um KC e quando a HB foi embora consegui um KC e um FC na amiga dela meia hora depois hahahaha, 19/12/2008 se não me engano hahahaha (espero que minha ex não descubra o puabase hahahaha)

o que lembrei é que de tarde eu estava de chinelo e bermudão, os caras que trabalhavam no navio me tratavam como qualquer um... a noite eu coloquei um terno, passava andando firme, fazendo barulho, as mesmas pessoas falavam "boa noite, senhor", não que tenha muito a ver, mas só porque eu lembrei disso mesmo e percebi que tem a mesma essência, vc se calibra, ajeita sua linguagem corporal, seu jeito de se comunicar e a comunicação muda totalmente... fantástico!

:ae
Abraços
wilker oliveira

Aprendiz

#13835 bom ler artigos assim que alerta, ao maximo desenvolvimento.. e é ate emocionante quando me indentifiquei com algumas situaçoes como:

saude,finanças e lazer que se algum desses for negligenciado acaba atrapalhando tudo,apanhei pra apreende isso, no meu sistema de balanceamento tenho esses 3 e mais 1 que é Deus

e tambem quase fiquei loco dias atras por pouco nao joguei tudo pro ar HAHAHAHA, causa:
como gosto de ler me deu muito conhecimento acumulado. cara! horrivel meu!!!!!!!
É muito bom sentir que estou no caminho certo!

nice este artigo!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar pua
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#13918 Realmente uma coisa que eu vejo muito acontecer é o acumulo de conhecimento, a pessoa estuda, estuda e estuda, mais não aplica, seja por vergonha ou por qualquer outra coisa! ( confeço que no começo também não me agradava o fato de ter que treinar), mais hoje eu vejo que além de importante é divertido.. :yaaah
E realmente influenciou em muitos aspectos da minha vida... Tano no social como nos outros...
Excelente tópico!! :ae
Nightwolf

Veterano - nível 2

#14069 Excelente tópico!
Lembrando que nós como PUA's, procuramos sempre as qualidades de líderes. Todo líder tem certas qualidades distintas dos demais e isso o torna melhor por completo. Isso com certeza abrange essas 3 áreas da vida que foram faladas. O PUA se sente realizado por fazer bem o que faz, procura sempre melhorar e faz as coisas que gosta!

Abraços
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#15618 Pua, tópico PERFEITO.

Além de muito motivacional, é informação de boa qualidade.
Parabéns! É um dos tópicos que mais gostei.

Obs: Gostei do início dizendo que gosta de estudar, tirando na escola ou faculdade! Eu também sou assim!