Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Don G

Aprendiz

#1036649 Fala aí, de buenas?

Eu sou iniciante no jogo...quer dizer, eu já fiz outros cursos, até já li o mystery method mas nunca de fato fiz o "exercício de iniciantes do mystery", o qual é fazer 3 abordagens por hora na noite. Eu já realizei outros cursos como Jogo do Texto, sedução cientifica e um curso de um canal que prefiro não dizer o nome. Mas sinto que isso não me ajudou em nada cara, só me dei bem, não adquiri habilidade. Fiquei com mulheres? Sim. Mas só mulheres que estavam previamente interessadas na minha aparência. Eu sou um 6,5. Eu fiquei com mulheres 6-7, e uma 8. Nada além disso. Eu sempre tive receio de estudar o Mystery Method por completo e praticar, entende...

Qual seria a melhor maneira de internalizar o processo? Sei que todo tipo de método bom requer prática, assim como MM
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036662 Se vc sabe que todo metodo requer pratica , pra que esta fazendo essa pergunta ?!?

Pratique meu jovem , essa é a melhor maneira de internalizar . Se vc não pegou hb melhores foi pq vc não abordou elas , vai la e aborde o não vc ja tem , so falta corre atras do sim :legal .