Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Whitch
#16230 Como eu posso me destacar em um grupo de homens e mulheres?

Eu estou sempre com muita dificuldade nisso.Me falam o que vocês fariam neste tipo de situação.

E como eu posso me dar bem nisso.

WHITCH :legal
Avatar pua
Felps
#16249 Mann, lhe recomendo ler alguns artigos sobre Macho Alpha...
Como você disse que quer se sobressair sobre os outros no grupo, essa seria a função de um MAcho Alpha!!
Recomendo ler alguns tópicos e artigos no fórum, é só pesquisar macho alpha, que você acha de monte, não se esqueça de focar na aréa de linguagem corporal, e "como ser mais atrativo"...
Espero ter ajudado ae!! :ae
Avatar pua
Alexander.V
#16254
Felps escreveu:Mann, lhe recomendo ler alguns artigos sobre Macho Alpha...
Como você disse que quer se sobressair sobre os outros no grupo, essa seria a função de um MAcho Alpha!!
Recomendo ler alguns tópicos e artigos no fórum, é só pesquisar macho alpha, que você acha de monte, não se esqueça de focar na aréa de linguagem corporal, e "como ser mais atrativo"...
Espero ter ajudado ae!! :ae


Exatamente isso aí.
Outras coisas que podem ajudar, seja sempre divertido, assim você conquistará mais a atenção do grupo, afinal, tudo mundo gosta de se divertir!
blOom
#16285 Bom.. tens que trabalhar sua imagem! Postura.. leia o máximo sobre postura, sobre peacocking (roupas e acessórios).. leia também sobre como ser um líder, como ser um Alpha.. E leia o máximo sobre liderar grupos, sobre conversas/discursos.. coisa desse tipo.

Tens que saber o máximo sobre atitude corporal e atitudes alpha.. basicamente isso já vai abrir todas as brechas pra que seja sempre o líder! Mas o que te torna líder de fato são suas atitudes! Nos relatos de campo tem bons exemplos de amigos aqui do PB que estão sendo verdadeiros Alpha! :palhaco
blOom
#16297
blOom escreveu:Bom.. tens que trabalhar sua imagem! Postura.. leia o máximo sobre postura, sobre peacocking (roupas e acessórios).. leia também sobre como ser um líder, como ser um Alpha.. E leia o máximo sobre liderar grupos, sobre conversas/discursos.. coisa desse tipo.

Tens que saber o máximo sobre atitude corporal e atitudes alpha.. basicamente isso já vai abrir todas as brechas pra que seja sempre o líder! Mas o que te torna líder de fato são suas atitudes! Nos relatos de campo tem bons exemplos de amigos aqui do PB que estão sendo verdadeiros Alpha! :palhaco


Corrigindo (pois o botão de "Editar" expira): Leia-se LINGUAGEM corporal e não ATITUDE corporal! TAva terminando uns contratos na hora e a palavra me fugiu... enfim... rsrs :palhaco
Canezin
#16322 Cara faça isso que o pessoal disse que realmente vai ajudar, mas tenha na cabeça que vc tem q deixar vergonha e timidez em casa, fale com todos, brinque com todos, não tenha medo de conversar, seja comunicativo, saiba falar de diferentes assuntos, tenha tom de voz bom para vc ser ouvido, enfim, se destaque, espero que essas dicas ajudem e de uma lida nos artigos que o pessoal falou ae ;D
abrç
sucessos
Avatar pua
Nativex
#16358 Fala whitch! Bão demais?
Sua dúvida me inspirou a escrever um artigo sobre isso. Desculpe por não te responder aqui diretamente, mas a resposta ia ficar gigante e esse tema é interessante para ser discutido, pode ajudar mais gente.
Então está aí o link do artigo: http://www.puabase.com/forum/como-se-destacar-em-um-grupo-t3246.html

Dá uma lida lá, espero que possa te ajudar.
Qualquer coisa é só falar. :ae
Abraço!