O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Social

Aprendiz

#298253 A final, o que é o amor?

Essa pergunta já deixou muita cientista de cabelo e pé.
Ele chega sem avisar e toma conta.

Pior ainda é a paixão que, além disso, ainda faz a gente ficar besta e fazer bobagem sem pensar simplesmente porque gostamos de alguém.

+ a final, como agente sabe que está apaixonado? Quero dizer, que sensação a gente tem que nos revela que estamos gostando, apaixonados ou mesmo amando alguém?

Depois de muito temo apanhando da vida, resolvi prestar atenção no que estava fazendo e por mais incrível que pareça que existe um padrão por traz disso tudo.

Isso mesmo, existe um padrão, uma regra fundamental.

[i][i]A primeira delas é LIDERANÇA:
Ser um líder é importante, não exatamente liderar os outros, + ter postura de líder, ou seja, ser calmo e confiante, se comportar de maneira adequada, ter PALAVRA, ter pulso firme nas tomadas de decisões e saber hora certa de brincar e de levar a sério.

2º Regra: ORIGINALIDADE E ADMIRAÇÃO
Se você tem atitude de LÍDER faz tudo com originalidade, inventa moda e não está preocupado com o que as outras pessoas pensam de você, é divertido sem zombar dos outros, você é naturalmente será admirado pelas outras pessoas, principalmente pelas mulheres.
Elas se perguntam por que você é tão admirado por todos e isso as atraí.

3º Regra: SENSAÇÃO
Agora sim chegamos a mais importante.
Se você intendeu as duas primeiras regras, se possuí essas características deve ter percebido que as pessoas estão sempre próximas a você, mais por quê? A pergunta certa é: Qual a sensação que você causa nas pessoas ao seu redor?
Elas não estão te rodeando por acaso, estão á porque você passa uma boa impressão a elas, seja esta uma sensação de segurança, de paz, proteção, tranquilidade, diversão, serenidade, ou ainda conforto, saber que tem alguém em que se pode confiar, ter bom humor, ser divertido sem caçoar dos outros, ser amável, respeito próprio e aos outros, cainho, em outras palavras, tratar bem as pessoas.

Isso faz com que todos desejam estar perto de nós.

É bem verdade há aqueles que no começo acabam nos tachando de boçal, playboy e daí em diante. É fácil criticar o que não se conhece. Porém quando ao conhecer-nos e veem a maneira com que tratamos as pessoas, entendem pq todos gostam.


“Uma mulher perdoará um homem por tentar seduzi-la, mas não o homem que perde essa oportunidade quando ela lhe é oferecida.” Charles Chaplin
[/i][/i]

ANÚNCIOS

grand

#298311 sobre namoro e relacionamento.

Para quem está de fora, é bem mais fácil perceber quando alguém está insistindo numa história que, muito provavelmente, não tem futuro. Mas para quem está envolvido diretamente nesta tal história, tentando simplesmente ser feliz no amor, parece que sempre vale a pena tentar mais uma vez.

Afinal, quase sempre o outro dá alguns sinais. Em geral, não são exatamente sinais verdes, mas amarelos, com certeza. Ou seja, deixa brechas que fazem com que a pessoa se encha de esperança, crie expectativas e fortaleça a ideia de que, quem sabe, talvez, se persistir mais um pouquinho, dê certo e engatem um encontro de verdade.

Acontece que, entre uma esperança e outra, sempre vêm duas ou três frustrações, mais furos, mais desencontros, menos sintonia. E assim segue o ritmo desgastante e doloroso que só não vê quem não quer: quando um não está disponível, dois não podem viver uma história de amor!

Se você se identifica com algo parecido, se tem se sentido derrapando na estrada que acredita que te levará ao encontro da tão desejada felicidade, lembre-se do sábio dito popular: “para um bom entendedor, meia palavra basta”. Isto é, pare de dar “murro em ponta de faca”, reveja suas escolhas, olhe para a realidade tal qual ela se mostra e pare de viver de ilusões seguidas de desastrosas desilusões!

Você merece bem mais do que isso, mas só vai viver, de fato, algo que realmente te faça crescer e se sentir feliz quando acreditar nesta possibilidade e acender, você mesmo, todos os sinais vermelhos para esta história morna, sem intensidade, sem profundidade e sem coração na qual você vem insistindo em investir.

Em primeiro lugar, perdoe tudo isso, todo o seu passado e todo o seu presente. Compreenda que todos nós erramos para, então, finalmente, acertar! Agora, convicto do que quer, talvez você se dê conta de que a pessoa que está procurando, a que você realmente quer encontrar, não é esta com quem vem lutando e se machucando há tempos. A que você realmente merece encontrar é aquela que estará tão envolvida quanto você.

Sim, isso mesmo, você precisa de um novo amor, mas não de um amor que só existe no seu mundo ou nas suas expectativas vazias. A partir de hoje, portanto, vai investir na busca ou mesmo na espera (consciente e equilibrada) de um amor recíproco, intenso, inteiro, entregue, que esteja tão disposto quanto você a experimentar todos os sentimentos e a superar qualquer dificuldade.

Um relacionamento que lhe renda sonhos realizados, desejos vivenciados e uma história consistente entre duas pessoas que reconhecem que vale a pena insistir, sim, num amor, desde que os dois corações estejam seguindo o mesmo caminho, na mesma direção. E assim, quem sabe, você nunca mais se deixe consumir numa insistência masoquista, esvaziada de qualquer criatividade ou reciprocidade...

Isto é amar e ser livre. Amar e ser feliz!
Avatar pua
felipeb13

Aprendiz

#298927
Social escreveu:“Uma mulher perdoará um homem por tentar seduzi-la, mas não o homem que perde essa oportunidade quando ela lhe é oferecida.” Charles Chaplin


postagem interessante mas essa frase causou um impacto em min
em dias de beta minha paixonit estava interessada em min ,soh que naum sabia como seduzila
acabei agindo retardadamente :chora
:sorri soh que tamo na luta desenvolvendo e apredendo no PUA
valeu mano :ae
Avatar pua
felipeb13

Aprendiz

#298929
Social escreveu:“Uma mulher perdoará um homem por tentar seduzi-la, mas não o homem que perde essa oportunidade quando ela lhe é oferecida.” Charles Chaplin


postagem interessante mas essa frase causou um impacto em min
em dias de beta minha paixonit estava interessada em min ,soh que naum sabia como seduzila
acabei agindo retardadamente :chora
:sorri soh que tamo na luta desenvolvendo e apredendo no PUA
valeu mano :ae
peownight

#299200 Muito bom!

A fila anda galera, o tempo passa, o mundo gira

Agora, e se alguem está atrás de vc (ou seja, se voce é o premio) mas nao esta interessado, deve falar isso para a pessoal que lhe ama?

Abração
brunohenry

Aprendiz

#306594 Muito bom! eu estava indeciso quanto a um realcionamento, mas o tópico abriu meus olhos e agora tenho uma direção a qual seguir. :chora
Muito Obrigado mesmo! :ajoelhar