Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Ryzen

Aprendiz

#1098798
TAKEYPUA escreveu:
Ryzen escreveu:Se ela gritar "MACHISTA! VOCÊ ESTÁ ME ASSEDIANDO! Você fala em tom alto algo como "Do que você está falando?!,devolve meu celular sua bandida!
"

.
É graças a essas atitudes impensadas que o PUA foi incinerado.
.
Se alguém pega o seu celular sem a sua anuência é furto (sem violência) ou roubo (com violência). Portanto, de onde você tirou a frase "devolve o meu celular sua bandida"???
.
Você vai estar acusando a garota de um crime (furto ou roubo). Isso é calúnia. Além disso, a chamou publicamente de "bandida", que é difamação. Veja que uma mera abordagem pode criar uma confusão enorme (a garota começa a gritar, vem a segurança, leva todo mundo pra delegacia, aí você responde na Justiça). Tudo isso com câmera, provando que não houve furto ou roubo de celular algum.
.
Viu que a garota olhou feio? Viu que a garota respondeu monosilábica? Não fale mais nada e saia de perto. Simples assim.


Com todo respeito amigão,mas você tá meio descalibrado quanto ao contexto do que eu falei,que óbviamente não foi uma afirmação séria,é só olhar o teor sarcástico no texto. Pelo amor de Deus.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1098799
Ryzen escreveu:
TAKEYPUA escreveu:
Ryzen escreveu:Se ela gritar "MACHISTA! VOCÊ ESTÁ ME ASSEDIANDO! Você fala em tom alto algo como "Do que você está falando?!,devolve meu celular sua bandida!
"

.
É graças a essas atitudes impensadas que o PUA foi incinerado.
.
Se alguém pega o seu celular sem a sua anuência é furto (sem violência) ou roubo (com violência). Portanto, de onde você tirou a frase "devolve o meu celular sua bandida"???
.
Você vai estar acusando a garota de um crime (furto ou roubo). Isso é calúnia. Além disso, a chamou publicamente de "bandida", que é difamação. Veja que uma mera abordagem pode criar uma confusão enorme (a garota começa a gritar, vem a segurança, leva todo mundo pra delegacia, aí você responde na Justiça). Tudo isso com câmera, provando que não houve furto ou roubo de celular algum.
.
Viu que a garota olhou feio? Viu que a garota respondeu monosilábica? Não fale mais nada e saia de perto. Simples assim.


Com todo respeito amigão,mas você tá meio descalibrado quanto ao contexto do que eu falei,que óbviamente não foi uma afirmação séria,é só olhar o teor sarcástico no texto. Pelo amor de Deus.

.
O PUA sofreu fortíssima pressão da opinião pública, principalmente do tal do "movimento feminista", exatamente por conta desse tipo de pensamento IRRESPONSÁVEL. Desde quando dizer que outra pessoa "pegou o celular" e chamá-la de "bandida" é brincadeira???
Avatar pua
Ryzen

Aprendiz

#1098803 Na verdade,a opnião pública sobre o PUA não deve afetar os nossos resultados,nunca afetou. Até mesmo mulheres não-feministas tendem a repudiar,ou negar as idéias compartilhadas por aqui e no nosso meio,essa imagem negativa é inevitável e todos sempre souberam que em algum momento isso tudo iria acontecer.

E,novamente,nunca influenciou em muita coisa. Mulheres adoram criticar os cafajestes,mas nunca deixaram de transar com eles,então isso tudo não passa de barulho. É completamente normal e esperado que a mídia, as mulheres num geral,homens betas não vejam um artista da sedução com bons olhos e tenham uma visão caricata sobre a comunidade.

Não é necessário falar que é um PUA por aí,ou usar enlatados no text game ou rotinas para atrair mulheres,o game hoje está muito mais desenvolvido do que 9 anos atrás,quando comecei. A habilidade de adaptação é necessária aqui,ser um PUA não é uma identidade,mas sim um estilo de vida,mutável,adaptável.

Há sim uma minoria escandalosa e perturbada no meio desses movimentos,mas essas pessoas nunca foram o meu foco e nunca devem ser de um homem que está no caminho do auto-desenvolvimento,alguém tão facilmente manipulável e com energias negativas como esse tipo de mulher.

Interações sempre vão existir. O único modo que talvez possa ser um pouco prejudicado seja o street approach,mas ainda há dezenas de outras formas de conhecer e interagir com mulheres. Como passear num parque com o cachorro,o que costumo fazer com frequência. Melhor "wingman" não existe! É como um ímã de mulheres,e uma vez tendo a atenção delas,é só fazer o trabalho.

Ou abordar estando sentado nos bancos do shopping,abordar nas lojas de roupas,fazendo perguntas simples como ''o que você acha dessa roupa?" Closei inúmeras vezes só em Shopping.

Em praças,até em mercados,todo lugar é lugar,talvez não pra closar naquele local,mas pra um possível date.

Outro dia eu estava fazendo as compras do mês,e perguntei a uma moça qual produto de limpeza tinha o cheiro mais agradável e que não incomodasse cachorros. E a partir disso trocamos contatos e começamos a andar juntos,depois fazer coisas juntos,foi uma das namoradas mais incríveis que já tive,e a que mais durou. 2 anos.


Quando faço um comentário utilizando do sarcasmo,levo em consideração que aqui é um grupo fechado e todos aqui são homens adultos e crescidos,que tem uma mínima noção de interpretação pra entender. Tento ser o mínimo possível irresponsável,mas de qualquer forma,me desculpe.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1098808
Ryzen escreveu:Quando faço um comentário utilizando do sarcasmo,levo em consideração que aqui é um grupo fechado e todos aqui são homens adultos e crescidos,que tem uma mínima noção de interpretação pra entender. Tento ser o mínimo possível irresponsável,mas de qualquer forma,me desculpe.

.
Foi um comentário infeliz e totalmente irresponsável, que não reflete o posicionamento do grupo PUABASE de qualquer forma.

.
A comunidade do PUA está sofrendo inúmeros ataques. Há alguns dias, um membro que postava aqui e que abriu um canal de vídeos foi publicamente execrado, mesmo a sua comunidade em rede social sendo "fechada".
.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#1098810
Rica Villa escreveu:O seu problema é que você vê os "gurus" falndo essas merdas e realmente acredita. Que o interesse da mulher vai brotar do nada, numa cantada de merda num lugar que ela está para fazer outra coisa. Você é o que comumente se chama de chato. Não veio para aprender, apenas veio para tentar provar que é. Se não está pronto para ouvir conselhos não peça.

Primeiro, não estou criticando o conselho do Pastor e sim perguntando dúvidas sobre o conselho.

Segundo, eu li os livros indicados no fórum e você diz coisas de senso comum, coisas que alguém que leu os livros não diria. Eu não disse que o interesse dela brota do nada, eu disse que o interesse dela não existe no início. O interesse dela é construído aos poucos usando as técnicas ensinadas.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098826
Lelouch escreveu:Segundo, eu li os livros indicados no fórum e você diz coisas de senso comum, coisas que alguém que leu os livros não diria. Eu não disse que o interesse dela brota do nada, eu disse que o interesse dela não existe no início. O interesse dela é construído aos poucos usando as técnicas ensinadas.


Desiste cara. Vai estudar e trabalhar pesado para ver o dinheiro te salva. Pra conquistador você não serve.
Chavier arruda - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098828 Eu to no pua desde 2006 , mais que qualquer um aqui:

Então a dica é perceber as situações.

Uma mulher esta de shit test, quando ela fala não , mas os indicadores de interesse permanessem, quando ela te dá tiradas , mas continua te dando bola, a linguagem corporal continua indicando interesse, implicando , mas sempre mantendo alguma forma de elo com você. Pois a atração fisica não é uma escolha.


Uma das coisas que eu mais vi foi , muitas vezes eu fui embora e no meio da balada ela reaparece para falar com comigo e dessa vez totalmente interessada.


Quando ela não quer nada, ela vai falar não , vai fechar a cara , fechar o corpo, vai te excluir ou vai embora ou te tratar realmente mal. Pois ela não está nenhum pouco atraida em você. E isso pode acontecer por milhares de motivos: traumas, cultura feminista, ser lesbica, estar num dia ruim , não gostar de você, você não fazer o tipo dela.....

Ai foda-se vá embora parte pra outra imediatamente.


O que falta pra vocês é percepção, jogo de cintura , entender quando a linguagem corporal demonstra interesse, quando demonstra desinteresse. E ir com calma , com educação , com respeito , e se ela não demonstra nenhum interesse e te manda ir a merda, simplesmente va embora.

Sejam espertos interações não são ciencias exatas, tenham jogo de cintura.


Sempre olhe pra linguagem corporal! Troca de olhares, corpo virado pra você, mecher no cabelo, molhar os labios com a lingua, sorrir, te tocar, dar papo, cochichar com as amigas sobre você, te provocar....


Agora se ela age como um animal selvagem: corpo virado para outro lado, não te dá nenhum papo,faz cara de raiva, te corta, e fala pra você ir embora , ai não é shit test , é porque ela realmente não quer nada com você.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098845
Chavier arruda escreveu:Uma das coisas que eu mais vi foi , muitas vezes eu fui embora e no meio da balada ela reaparece para falar com comigo e dessa vez totalmente interessada.


Você falou algo interessante que faltou no tópico. Muita gente lê o que está escrito aqui. Então eu creio que os completamente sem noção, tipo aquele cara que entra numa loja para conversar com uma vendedora desconhecida algo fora do trabalho dela, usando como gancho uma pretensa venda. Veja que está no fundamento de uma vendedora ser simpática, e o nosso amigo idiota e carente vai achar que isso é IDI. Esse tipo de pessoa está muito próximo de arrumar uma acusação pesada.

No caso da balada a coisa muda um pouco de figura, já que até mesmo quem respeita as pessoas conforme o ambiente, pode escorregar e arrumar bronca. Não falo do chato que acha que a garçonete está na balada como civil e solteira, esse mais uma vez já merece ser esquecido. Falo do cara desavisado que aproveita do ambiente e da mulher que passou um pouco da conta, para tentar se dar bem. Tenho plena certeza que a maioria dos que vem aqui, não querem isso, afinal de contas que faz isso está pouco se lixando para tudo, e com certeza não iria perder tempo tentando ser um cara bem requisitado.

Basicamente o pessoal confunde ousadia com oportunidade. O cara que é ousado, faz as coisas por não ter medo de perder, o aproveitador(oportunista) faz as coisas e não quer nem empatar. Todo recuo pode render mais adiante muita coisa. Uma boa abordagem tem também a malandragem de saber sair na hora certa. Muitas vezes sem precisar dizer mais nada.