Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#1098776 Há algum tempo eu tinha lido alguns livros escritos antes de 2010 e lido algumas dicas de PUA.
Eu tinha pensando em usar daygame durante a rotina diária, porque eu não me sinto bem em nightgame.

Meu maior medo é ser acusado de assédio, porque com essa moda de feminismo e politicamente correto, até palavras de direct game podem ser interpretadas como assédio. Se a mulher abordada for uma feminista, o perigo de ir em cana ainda maior.

Se eu ficar procurando e abordando mulher num lugar com guardas, como shopping e praça, vou acabar chamando atenção da segurança, que podem pensar que estou fazendo algo errado. Hoje os ônibus tem um ridículo botão de assédio para chamar a polícia.
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098778
Lelouch escreveu:Há algum tempo eu tinha lido alguns livros escritos antes de 2010 e lido algumas dicas de PUA.
Eu tinha pensando em usar daygame durante a rotina diária, porque eu não me sinto bem em nightgame.

Meu maior medo é ser acusado de assédio, porque com essa moda de feminismo e politicamente correto, até palavras de direct game podem ser interpretadas como assédio. Se a mulher abordada for uma feminista, o perigo de ir em cana ainda maior.

Se eu ficar procurando e abordando mulher num lugar com guardas, como shopping e praça, vou acabar chamando atenção da segurança, que podem pensar que estou fazendo algo errado. Hoje os ônibus tem um ridículo botão de assédio para chamar a polícia.


Cara.. primeiro tu já tem que entender que existe uma diferença gritante entre assédio e conversar na boa.. não é questão de "moda de feminismo". Realmente tem muito cara chato e insistente por ai enchendo o saco das minas e 99% é paciente demais.. claro que tem 1% que pira, mas comigo mesmo nunca rolou. Mas vamos lá..

Visualise você sendo homem hétero sendo abordado por um homem gay, ele chegou e achou você bonito e ficou dando em cima, ai você disse que curte mulher e não quer.. mas ele insiste.. ai você fica nervoso e quer agredir. << esse é o "botão de assédio" se o cara na primeira vez que você falasse que não tava afim e fosse embora, mesmo que ficasse puto seria tranquilo.. mas insistir onde a pessoa não quer é estressante e chato. Como as mulheres em sua maioria não tem força para agredir um homem, elas vão pedir ajuda em qualquer meio, mais que justo, certo?
Basicamente é isso. Abordou e a mina não quis nada, não olhou nem na sua cara, sai fora. Não fique nervosinho e nem irritado com fora, só saia. Agora se você ficar enchendo o saco, forçando algo.. aí amigo, até eu dou total razão da mina denunciar, pois por menos que isso tem muito cara que persegue mina, mata, estupra e faz o escambal. Na sociedade de hoje não tem como confiar em ninguém.
Aproximou da mina, trocou ideia e ela rejeitou, sai fora. Pega seu ego e some sem ser reativo.. agora se ela for tranquila e conversar na boa, permaneça enquanto o papo flui, pega contato e depois troca ideia.. na melhor das hipóteses, KC.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1098782
Lelouch escreveu:Meu maior medo é ser acusado de assédio, porque com essa moda de feminismo e politicamente correto, até palavras de direct game podem ser interpretadas como assédio. Se a mulher abordada for uma feminista, o perigo de ir em cana ainda maior.


Lelouch,
.
O que existe é hipocrisia.
.
Se o homem for atraente, é paquera, "homão da porra", "homão de atitude", dia de sorte e por aí vai.
.
Se o homem NÃO for atraente, é assédio sexual, "boy lixo", dia de azar e por aí vai.
.
Portanto, vai ser "paquera" ou "assédio sexual" dependendo de quem for.
.

Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1098783
Lelouch escreveu:Se eu ficar procurando e abordando mulher num lugar com guardas, como shopping e praça, vou acabar chamando atenção da segurança, que podem pensar que estou fazendo algo errado. Hoje os ônibus tem um ridículo botão de assédio para chamar a polícia.

.
Conheci o PUA em 2009 quando, por absoluta sorte, estava vendo TV e passava um seriado. Estava morando em Curitiba (PR), ao lado de três shoppings centers.
.
Na época, o meu maior receio era exatamente este: que a segurança dos estabelecimentos me marcasse como o "japinha que ficava abordando as garotas".
.
Qual deve ser o seu mindset? Você não vai estar fazendo absolutamente nada demais. Quando um homem vê uma mulher bonita, o que ele faz? Vai lá conversar com ela e conhecê-la.
.
Obviamente, quando eu abordava uma garota e esta NÃO se mostrava receptiva (me olhava feio, respondia monossilabicamente, era grossa/agressiva) eu simplesmente NÃO dizia nada e ME AFASTAVA. Isso é uma REGRA DE OURO.
.
Questão interessante: eu praticava de segunda a domingo. Então, eu ia alternando entre os shoppings centers. Até porque as frequentadoras tinham perfis específicos. Tinha shopping center que era frequentado pelas mais TOPs (estavam nos bairros mais chiques). E um ficava mais distante do outro em menos de 15 minutos de caminhada.
.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1098784
Lelouch escreveu:Hoje os ônibus tem um ridículo botão de assédio para chamar a polícia.

.
"Ridículo" não é o "botão de assédio" dentro dos ônibus.
.
"Ridículo" é a falta de noção dos homens para ter chegado a este ponto. Nós vivemos numa sociedade doente (essa que é a verdade). Com EDUCAÇÃO e um MÍNIMO DE BOM SENSO, não passaria de uma abordagem normal, que todo homem faz quando vê uma mulher bonita.
Avatar pua
Ryzen

Aprendiz

#1098785 Cara,eu to nessa vida a mais ou menos uns 9 anos,e NUNCA fui acusado de assédio. Já fui tratado mal algumas vezes de forma até cruel,mas de assédio nunca fui acusado.

Tu tá falando isso por ter acontecido contigo ou é só mais uma desculpinha pra não abordar mulher?

Como disseram aí,tem uma diferença imensa entre conversar com uma mulher e assediar. O feminismo anda intensificando essas barreiras,porém sempre tem uma forma de driblar isso.

Quando você adquire certa experiência,você já sabe como abaixar a guarda de mulheres totalmente na defensiva. No mínimo pra ter uma conversa mais agradável.

Até o mais básico dos conceitos,o Push and Pull,que você "coloca pressão" e depois "alivia",de certa forma pra não incomodar e parecer um maníaco.

A forma que você se comunica,a sua linguagem corporal. Você precisa aparecer completamente,não esconder o seu corpo,"aparecer de fininho",ou seja,não "agir como um culpado",da maneira que um assediador ou um ladrão faria.

Isso de "depende de quem aborda" não é verdade. Se um cara bonito chegar todo escroto com a mulher,agir como se nunca tivesse visto uma na vida,chamando de gostosa etc,que quer comer ela,vai levar um tapão na cara.

Talvez você se esbarre com alguma feminista radical mal intencionada e doida que queira fazer isso,mas é só você agir na mesma altura. Se ela gritar algo pra tentar te constranger,você faz o mesmo.

Se ela gritar "MACHISTA! VOCÊ ESTÁ ME ASSEDIANDO! Você fala em tom alto algo como "Do que você está falando?!,devolve meu celular sua bandida!"

E,claro,todas essas mulheres você consegue ver de longe,dificilmente você vai se interessar por elas(eu espero). Geralmente são gordas de cabelo colorido,andam com cara de nojo e fedem.

A qualidade das mulheres que você aborda tem haver com o local onde você aborda também,se você está numa área que tem um fluxo muito grande de mulheres desse tipo,acho bom ficar mais ligado. Daygame tem que estar afiado.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#1098790
OPastor escreveu:Aproximou da mina, trocou ideia e ela rejeitou, sai fora. Pega seu ego e some sem ser reativo.. agora se ela for tranquila e conversar na boa, permaneça enquanto o papo flui, pega contato e depois troca ideia.. na melhor das hipóteses, KC.

O interesse da mulher não é imediato. Se eu não insistir, como vou passar nos shit test?

Ryzen escreveu:Tu tá falando isso por ter acontecido contigo ou é só mais uma desculpinha pra não abordar mulher?

Aconteceu o seguinte: O que vejo é um excesso de mensagem em eventos públicos falando de assédio como fosse uma coisa onipresente e colocam uma culpa em homens honestos que são desencorajados a abordar as minas.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098791 Ou você pega mulher que tem pensamento de mulher de verdade e não fica querendo que você tenha carrão, roupas caras e ainda reparte a conta e as despesas, ou vai viver eternamente num leilão, que quando aparecer alguém que pague mais, vai levar a mulher que lhe arrancou os trocados.

Essa verdade da vida está em todos os lugares onde o cara começa a história contando que ajudou financeiramente a mulher a crescer.

Então não tenha medo de assédio, tenha medo das mulheres e lugares onde você anda escolhendo mulher.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098792
Lelouch escreveu:
OPastor escreveu:Aproximou da mina, trocou ideia e ela rejeitou, sai fora. Pega seu ego e some sem ser reativo.. agora se ela for tranquila e conversar na boa, permaneça enquanto o papo flui, pega contato e depois troca ideia.. na melhor das hipóteses, KC.

O interesse da mulher não é imediato. Se eu não insistir, como vou passar nos shit test?



O seu problema é que você vê os "gurus" falndo essas merdas e realmente acredita. Que o interesse da mulher vai brotar do nada, numa cantada de merda num lugar que ela está para fazer outra coisa. Você é o que comumente se chama de chato. Não veio para aprender, apenas veio para tentar provar que é. Se não está pronto para ouvir conselhos não peça.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1098793
Ryzen escreveu:Se ela gritar "MACHISTA! VOCÊ ESTÁ ME ASSEDIANDO! Você fala em tom alto algo como "Do que você está falando?!,devolve meu celular sua bandida!
"

.
É graças a essas atitudes impensadas que o PUA foi incinerado.
.
Se alguém pega o seu celular sem a sua anuência é furto (sem violência) ou roubo (com violência). Portanto, de onde você tirou a frase "devolve o meu celular sua bandida"???
.
Você vai estar acusando a garota de um crime (furto ou roubo). Isso é calúnia. Além disso, a chamou publicamente de "bandida", que é difamação. Veja que uma mera abordagem pode criar uma confusão enorme (a garota começa a gritar, vem a segurança, leva todo mundo pra delegacia, aí você responde na Justiça). Tudo isso com câmera, provando que não houve furto ou roubo de celular algum.
.
Viu que a garota olhou feio? Viu que a garota respondeu monosilábica? Não fale mais nada e saia de perto. Simples assim.