Avatar pua

Criador do tópico

Vitorio Fazolin

Aprendiz

#869893 E ai puazada, beleza ? Imagem

Vim aqui falar pra vocês de como evitar aquela famosa pizza embaixo dos braços não é mesmo ?

Por que não tem nada pior que tá na rua é ter aquele mar de suar nas axilas não é mesmo ? Cara é muito chato mesmo.
Mais o que venho falar aqui é segundo relatos meus, que tiveram ótimos resultados comigo, não sei se com vocês pode ocorrer mesmo, cabe a você tentar né.

Bem não vamos enrolar muito. Que no final fica cansativo. Imagem


Vamos lá ao uso de Antitranspirantes que na minha opinião são ótimos.



Rexona Men Invisible
Bem alem de evitar, aquelas manchas chatas, nas suas roupas brancas, claras ou até mesmo roupas pretas né , ele tem um ótimo cheiro, fica no corpo por durante tempo, deixando assim bom um ótimo cheiro por um dia todo né.

Rexona Men Clinical

Ótimo Antitranspirante, diz ficar no corpo por 48 horas , nunca passei esse tempo todo sem banhar, ou até mesmo reforçar o desodorante, mais já passei um dia todo, suando em excesso , é tive uma ótima sensação, não ficou aquela pizza horrível na roupa, é quanto ao cheiro, a não ser de mim , que estar um lixo shuashu Imagem minhas axilas estavam ótimas, cheiro agradável , tudo bem, então esse desodorante na minha opinião é ótimo.

OBS : Recomendo que passe ele uns 5 minutinhos antes de vestir a roupa, pois pode ocorrer dele , ocasionar alguma mancha, mais nada grave, que so fica pela parte interna da roupa, é que com pouca água sai.


Dove for Men
Toda linha é ótima, uso é adoro, nunca vi coisa igual, mais falham no tempo de duração do cheiro , que passa relativamente rápido ;/ , mais de resto é ótimo, nunca vi coisa igual, são muito bons mesmo, toda linha para falar a verdade.
Nivea Men Black and White
Bem esse é o único da linha Nivea que recomendo, pois não sei você mais eu , sofri bastante com esses desodorantes deles, é esse foi o melhor de todos deles que já usei na minha opinião, não sei você se já usou outro, mais pra mim , foi o melhor de todos !

Algumas dicas realmente boas :
Bem recomendo que troque de desodorante pelo menos uma vez no mês, mesmo que não seja assim por muito tempo, apenas para aquele cheiro não ficar empreguinado no seu corpo.

Mais daí você pensa " Nossa já uso esse desodorante a muito tempo , o que eu faço pra poder tirar esse cheiro ? Te recomendo o uso de limão , mais limão Vitorio ? Isso mesmo o limão , bem por que o limão ?

Bem devido a grande quantidade de ácidos contida no limão faz com que remova todo o excesso que se acumula nas suas axilas durante todo esse tempo, é que ajuda bastante até mesmo se você tem aquele mau-cheiro chato nas axilas , é desodorante nenhum consegue aliviar.


Ah mais como fazer com o limão pra remover esse mal cheiro ? Fácil simplesmente passe o limão espremendo pra poder sair o seu suco, uns 5 minutinhos antes do banho, é deixe lá agindo , daí vá banhar tranquilo é lave bem, embaixo das axilas pra poder remover aquele cheiro do limão é tudo não é mesmo ?


Bem espero que tenha ajudado, alguns de vocês . Imagem

Bem se você sabe de algum outro método ou algum desodorante que eu não listei , é que você fez o uso é gostou bastante deixe o seu feedback. Para que eu possa complementar aqui na postagem.


Bem se foi de ajuda a você deixe seu feedback, falando bem ou mau , para que assim eu possa melhorar não é mesmo ? Imagem

Bem espero ter ajudado até uma próxima puazada. Imagem
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#869905 Muito legal o tópico!

Como eu gosto muito de usar perfume, procuro sempre um desodorante sem cheiro. Ultimamente tenho usado um feminino, porém por morar em um local muito quente notei que ele não é muito bom.

Qual você me recomenda a usar?
Avatar pua

Criador do tópico

Vitorio Fazolin

Aprendiz

#869911
zKoot escreveu:Muito legal o tópico!

Como eu gosto muito de usar perfume, procuro sempre um desodorante sem cheiro. Ultimamente tenho usado um feminino, porém por morar em um local muito quente notei que ele não é muito bom.

Qual você me recomenda a usar?



zKoot vlw por ter gostado Imagem


Tem um da Dove que não tem cheiro que é muito bom mesmo, so não lembro o nome, mais é muito bom ! Basta ir em qualquer farmácia que você encontra !
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#870082
Vitorio Fazolin escreveu:
zKoot escreveu:Muito legal o tópico!

Como eu gosto muito de usar perfume, procuro sempre um desodorante sem cheiro. Ultimamente tenho usado um feminino, porém por morar em um local muito quente notei que ele não é muito bom.

Qual você me recomenda a usar?



zKoot vlw por ter gostado Imagem


Tem um da Dove que não tem cheiro que é muito bom mesmo, so não lembro o nome, mais é muito bom ! Basta ir em qualquer farmácia que você encontra !



Irei o mais rápido possível. Obrigado!
Avatar pua
El Zorro - MEMBRO EXCLUSIVO
#871712 Uma dica para retirar o mau cheiro,o famoso "cecê": Após o banho,passe debaixo das axilas um algodão embebido em leite de magnésia. Funciona,o "mardito" (rsrsrs) vai sumindo aos poucos. Imagem



Abraços


Elazul


[font=Georgia,serif]"Um guerreiro não é um guerreiro porque vence um combate.
Ele é um guerreiro porque vai para o campo de batalha,
mesmo sem saber lutar ou ter a mínima hipótese de vencer,
lutar por algo em que acredita..."
[/font]
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#871728 Comprei um da nivea eu gostei muito dele, ainda comprei pra minha mãe pq tava na promoção hahaha, compre 2 e leve 1, e comprei um da rexona q é "seco" assim, evita isso de pizza.
Avatar pua
ChaZz - MEMBRO EXCLUSIVO
#873050 Galera, graças a este forum, eu encontrei um produto chamado Driclor, comprei no ML. Eu suava muito, molhava toda a camisa, agora com o Driclor, não suo uma gota sequer, e o que é melhor, uso uma, no maximo duas vezes por semana antes de dormir.

Nas 3 primeiras passadas eu quase fiquei louco de tanto que pinicou, mas, agora isso já não acontece mais.

http://hiperidroticos.com.br/category/driclor/