Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#758654
Syllar escreveu:Innervision, muito bom o seu tópico se eu soubesse disso antes acho que teria conseguido meu tao esperado Close ^^

Valeu man!



Flw camarada, mas é isso ai, nao deu dessa vez mas na próxima vai.

Abraço
prgmarco

Veterano - nível 9

#758670 Esse tipo de coisa é bastante comum. E o Mystery trata isso como obstáculo.

O que você tem que prestar atenção é o seguinte:
Mulher se comunicam entre si somente com o olhar. Na maioria das vezes a que está com você olha para a amiga lançando um olhar que diz "ME SOCORRE DESSE CHATO".

Aí a amiga ou amigas vem e tiram ela do Set.

Nesse caso, sem chance das suas rotinas funcionarem. Ela vai ejetar de qualquer jeito.

Um outro detalhe: Você deve já ter percebido que quando as mulheres se comunicam com o olhar, mas precisam conversar a respeito, elas vão ao banheiro juntas...


Meu nome é Marco, sou de Goiânia, sou MPUA.
Avatar pua

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#758931
prgmarco escreveu:Esse tipo de coisa é bastante comum. E o Mystery trata isso como obstáculo.

O que você tem que prestar atenção é o seguinte:
Mulher se comunicam entre si somente com o olhar. Na maioria das vezes a que está com você olha para a amiga lançando um olhar que diz "ME SOCORRE DESSE CHATO".

Aí a amiga ou amigas vem e tiram ela do Set.

Nesse caso, sem chance das suas rotinas funcionarem. Ela vai ejetar de qualquer jeito.

Um outro detalhe: Você deve já ter percebido que quando as mulheres se comunicam com o olhar, mas precisam conversar a respeito, elas vão ao banheiro juntas...


Meu nome é Marco, sou de Goiânia, sou MPUA.


Ola Marco...

Respeito sua opinião, mas descordo dela em partes....

Pode acontecer sim essa comunicação que voce disse, mas nem de longe é sempre o que acontece.

Como disse e reitero no meu post "Mulher é um bicho orgulhoso que muitas vezes quer continuar a conversa mas se vai pra dar uma de dificil ou simplesmente nao parecer fácil."

Se vc ta conversando com uma HB o papo ta rolando e um amigo seu te chama te pegando pelo braço querendo te levar embora, nao sei voce mas eu simplesmente vou mandar ele tomar no c***, rsrs claro que isso nao acontece ..... homem é parceiro nessas situações, ja mulher, vai sempre pela premissa de que o cara ta enchendo o saco da amiga ou por inveja e ciumes mesmo a leva embora e como ja disse, na grande maioria das vezes elas se vao... Homem é homem, mulher é mulher cada um com seu jeito de agir.

Semana retrasada aconteceu exatamente isso comigo..

Cheguei em uma HB, papo rolando e as amigas a puxaram levando ela embora, simplesmente dei uma boa Kinada nela e a deixei ir dizendo: "Talvez agente se ve de novo e continua a conversa"... ela deu uma risadinha...

Ai vc vai dizer: Pô, voce ta se contradizendo à sua rotina fez justamente o contrário...

Sim, fiz, o som tava muito alto as amigas qdo a puxaram ja estavam um pouco longe de mim, se fizesse isso, se fosse atras, poderia desestabilizar o set todo, alem do mais o lugar era pequeno, sabia que a encontraria de novo...

"O Bom senso é muito importante para um PUA também"

Esperei alguns minutos e passei "por acaso" perto dela dizendo: Uai vc aqui..rsr

Simplesmente continuei o papo já a kinando legal, as amigas simplesmente se tocaram e nos deixaram a sós, dai foi só correr pro abraço...

Semana passada encontrei com ela de novo num Day2 e ela disse.. "Pô voce demorou a ir atras de mim em aquele dia hein, tive q ficar la cortando os caras....

Falei "e voce nao podia ficar comigo qdo elas te puxaram né, o orgulho nao deixou, deu sorte que passei por la e te dei outra chance" C&F.... ela simplesmente riu... e falou: "MULHER NAO PODE SER FACIL ASSIM NAO"....

Portanto amigo, respeito sua opiniao mas descordo em grande parte... mesmo porque se coloquei a rotina é porque testei e funciona, - pelo menos comigo -, mas a discussão é saudável e assim deve ser, cada um com sua opiniao.

Abraços
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#768299 Cara, é uma boa se a garota já estiver na sua, a alvo vai curtir.

Já o obstáculo provavelmente vai ficar mais de cara com você ainda (claro que tudo depende da sua BL e tudo mais) Neste ponto sou meio a mesma opnião do "Don Eu" claro que sou mais novo que você no PU que você então talvez eu esteja errado, mas o que eu tento fazer sempre que vejo um obstáculo é deixar o alvo um pouco de lado, conquistar um pouco a atenção do obstaculo. Assim a alvo fica mais confiante ainda. É aquele esquema, conquiste os amigos e o grupo é seu. O Mystery faz muito isso né?

De qualquer maneira vou tentar memorizar sua técnica aqui, se precisar quero ela na manga uahau.
Valeu o post.

Abraços..
Avatar pua

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#768512
DiogoDiFenix escreveu:Cara, é uma boa se a garota já estiver na sua, a alvo vai curtir.

Já o obstáculo provavelmente vai ficar mais de cara com você ainda (claro que tudo depende da sua BL e tudo mais) Neste ponto sou meio a mesma opnião do "Don Eu" claro que sou mais novo que você no PU que você então talvez eu esteja errado, mas o que eu tento fazer sempre que vejo um obstáculo é deixar o alvo um pouco de lado, conquistar um pouco a atenção do obstaculo. Assim a alvo fica mais confiante ainda. É aquele esquema, conquiste os amigos e o grupo é seu. O Mystery faz muito isso né?

De qualquer maneira vou tentar memorizar sua técnica aqui, se precisar quero ela na manga uahau.
Valeu o post.

Abraços..


Bom camarada, a ideia é essa ai que voce falou, mas lembre-se do inicio do post, eu falo justamente que deve ser usado para aquelas situações em que aparece uma amiga sabe-se la da onde e sai roubando seu alvo.
A priori se o set composto estiver junto - seu alvo e as amigas - o negocio e interagir com todas.

Abraço
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#768540 Gostei do seu tópico!

Mas tenho uma dúvida, e se a resposta da amiga da HB for:

CADE O RESPEITO SEU FILHA DA PUT@?!/NÃO SEU MAL-EDUCADO, etc

Nesse caso precisamos considerar que a amiga da guria seja agressiva.

Abraço!

:yaaah