Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#768634
Eduardo92 escreveu:Gostei do seu tópico!

Mas tenho uma dúvida, e se a resposta da amiga da HB for:

CADE O RESPEITO SEU FILHA DA PUT@?!/NÃO SEU MAL-EDUCADO, etc

Nesse caso precisamos considerar que a amiga da guria seja agressiva.

Abraço!

:yaaah


Huahua

Olha só parceiro agente tem que considerar o caso que eu coloquei.

Primeiro - A HB ja ta na sua. Entao já ha um certo conforto entre vc e ela e isso vai ser transmitido entre as amigas.

Segundo - Tudo é a calibração. Questao de Feeling. Voce pode fazer com um jeito mais de comando - mas de forma alguma sem ser sem educação - ou mesmo de forma C&F entende?? Faça calmo, de forma lenta com um sorriso no rosto e ai nao tem porque elas serem sem educação.

Terceiro - A rotina nao vai servir pra qualquer ambiente. Por exemplo vc nao vai fazer isso numa micareta rs, a chance de dar errado e muito grande.

Então é questão de feeling e jeito em cada situação que vc só pega treinando mesmo.

Neste meu artigo eu dou um exemplo onde poderia ter feito a rotina, mas preferi não fazer.

http://www.puabase.com/forum/relato-de-campo-rotina-motivacional-t77352.html

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#769153
Rodrigo Lee escreveu:Caaaaaaaaaaara mto booom!!! Vi isso de perto umas 3 vezes ontem na sarge!!!
Não sabia como agir.kkkk
Valew pelo post...certamente vou usar!!rss
Abs!!!!!!!!!!



Pois é cara é mais comum que agente pensa. Abraço

JeanLucasPF escreveu:bah mano, gostei mesmo. as duas saídas ficaram boas, pra nao dizer perfeitas. nao tem muita pra onde a amiga chata escapar, se nao baixar a cabeça. kkk valeu por compartilhar, abraço!


Blz cara, que lhe tenha serventia.

Abraço