Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#704685 Quem nunca teve o desprazer de chegar/conhecer uma HB que estava "só" ou uma que estava em um set e que esta HB ta te dando moral e voce pensa: "essa ta no papo", quando subtamente chega uma amiga xata e sai puxando a sua HB que se esvai escorrendo pela suas mãos?? :confuso

É da vontade de mandar a vagaba praquele lugar... :emburrado. Infelizmente isso é normal, mulher geralmente é um bicho invejoso, nada solidário que não quer ficar só enquanto a amiga fica com o cara bacana. O pior é que na maioria das vezes as idiotas por mais que tenham gostado de voce, se vão com a amiga invejosa,por no terem humildade pra dizer que querem ficar e sem coragem pra dizer nao pra vagaba da amiga.[/color]

NESSES CASOS O QUE USO É UMA ADAPTAÇÃO DE UMA ROTINA DO MYSTERY.

A PARADA É A SGUINTE:



*Amiga chata querendo levar o set e/ou o alvo embora:

Pegue o alvo pela mão e diga pra amiga estraga- prazer:

Aqui qual o seu nome¿¿
Amiga chata: É X...
PUA: (C&F) : Voces que dão banho nela, vestem roupa na ...(o alvo) e a levam ela pra passear¿¿

1ª Opção (SE A AMIGA DIZ SIM) - Amiga Chata: Sim
PUA: (C&F) pois é assumi sua(s) função(ões) temporariamente, agora ela vai ficar aqui comigo, mas não fique(m) feliz(es) pq eu vou devolver ta rsrs¿.... (importante postura de comando/Alpha).

2ª Opção (SE A AMIGA DIZ NÃO) - Amiga chata: Não que isso...
PUA: (C&F) Ah que bom sabia que ela já era independente, então; ela não vai a lugar nenhum, vai ficar um tempo aqui comigo... mas não fiquem felizes ta pq eu vou devolver..rsrs

OBS: O importante aqui é perceber que nas duas opções vc incita/induz o alvo a ficar com vc, pois se ela não fica, vai passar uma imagem de ser marionete das amigas, de ser dependente, sem personalidade. :mau

Abraços e Feedeemm...


Aberto a sugestões, crítcas e melhorias. :ae
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#706191 foda, mas área errada. isso deveria ser no artigos e debates. Por sorte achei essa pérola, não costumo entrar aqui.

Tava pensando em jeitos diferentes pra ldiar com isso, No meu caso, em específico, as hb amiga manda eu vazar, ou q eu to incomodando, aí poderia falar pro meu alvo que acho q sua amiga não gostou de mim, vamos lá pro canto e pegando na mão dela e puxando. falow
Avatar pua

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#706836
badboyxx escreveu:foda, mas área errada. isso deveria ser no artigos e debates. Por sorte achei essa pérola, não costumo entrar aqui.

Tava pensando em jeitos diferentes pra ldiar com isso, No meu caso, em específico, as hb amiga manda eu vazar, ou q eu to incomodando, aí poderia falar pro meu alvo que acho q sua amiga não gostou de mim, vamos lá pro canto e pegando na mão dela e puxando. falow



Bom quanto o local do artigo peço desculpas se tiver em lugar errado.

Vlw pelo elogio e é isso ai a sua dica vale também sempre lembrando de ser fazer C&F, sorriso no rosto e postura alpha de comando.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#707627
badboyxx escreveu:bom, é q eu tive problemas com amigas da hb me amogando, kkkk mas normal


rsrs... Essa é a pior situaçao e a mais complicada, mas se a HB tiver a na sua o isolamento e o melhor a se fazer.

Abraço
Avatar pua
Mokandy

Veterano - nível 1

#707925 Bom jogo de palavras, deve funcionar bem 90% das vezes(se o alvo de fato estiver afim), com a postura certa.
Grande abraço.
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#707934 Cara muito show!!!

Fantastico!

obrigado de coraçaõ!

eu abordo mulheres todos os dias, e vira e mexe encontro essas amigas invejosas delas!

poxa cara, agora sei o que realmente vou fazer!!!

pessoa da um joinha pro amigao Innervision ele merece!
XD