Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#708362
Mokandy escreveu:Bom jogo de palavras, deve funcionar bem 90% das vezes(se o alvo de fato estiver afim), com a postura certa.
Grande abraço.


É isso ai mesmo cara, com uma postura legal em congruencia com o que estiver dizendo, vai funcionar sim,

Vlw o feed

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#708367
Sedution Cross escreveu:Cara muito show!!!

Fantastico!

obrigado de coraçaõ!

eu abordo mulheres todos os dias, e vira e mexe encontro essas amigas invejosas delas!

poxa cara, agora sei o que realmente vou fazer!!!

pessoa da um joinha pro amigao Innervision ele merece!
XD


Vlw cara pelas palavras, tamo ai pra ajudar e ser ajudado tbm, espero que ajude mesmo!

Abraço.
Avatar pua
Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#708564 Mandou muito veelho!!
Ótima rotina, vou aproveitar e filmar o momento pra rever a cara das vagabas kkkkk'
Parabéns, continue assim!
Avatar pua

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#709235
ptcpaulo escreveu:Mandou muito veelho!!
Ótima rotina, vou aproveitar e filmar o momento pra rever a cara das vagabas kkkkk'
Parabéns, continue assim!



Vlw camarada, Faça isso, depois mande o video..rsrsrs
Avatar pua

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#709723
Demon Markovic escreveu:BOOOOOOOOOOOOOOOOA CARA, EU TE AMO DE MAIS! EU ESTAVA TENDO ESSE PROBLEMA NA ESCOLA, AGORA AQUELA VADIA DA AMIGA DO MEU ALVO ME AGUARDE!!!!



Haha, blz cara! que lhe tenha serventia..rs

Abraço
Avatar pua
Don Eu

Veterano - nível 9

#710161 Vamos testar essa sua rotina, man! Mas lembra que você sempre pode contar com a boa e velha dominada no set com simpatia, trazer a amiga para o seu lado parece ser melhor que zuar ela!

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#710297
Don Eu escreveu:Vamos testar essa sua rotina, man! Mas lembra que você sempre pode contar com a boa e velha dominada no set com simpatia, trazer a amiga para o seu lado parece ser melhor que zuar ela!

Abraço!


Claro, esse é sempre o plano A, rs. Mas vamo combinar nem sempre ele acontece. Quantas vezes já perdi o set com uma HB me dando ideia, e a vagaba da amiga dela chegando e levando ela embora. Então digamos que esse é o plano B, e vou te falar que ele funciona.rsrs

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#715987
vinypua escreveu:ohhh....mlk concerteza manu essa rotina sua ehh muiito boa vo testa...valeu parcero !


Haha... ta certo velho, posso te dizer que da resultado mesmo..rs Testa e mande os relatos, hehe

Abraço