Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Larry

Aprendiz

#16881 Na hora H, depois da trova, voce vai beijar e a garota vira a cara ou diz que nao quer, o que falar ou fazer ?
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16884 Concorde com ela. Diga algo como "Eu entendo".
Aí continue contruindo conforto e observando IDI's. Quando você achar que ela já está dando IDI's demais, tente de novo.
Se não for de novo, aí já vai da situação. Se você acha que ela só está se fazendo de difícil, repita o processo mais uma vez. Se você acha que ela não vai ficar mesmo, continue conversando por mais um tempinho (só para não sair na hora mesmo) e depois vá para a próxima.
Avatar pua
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#16900
Tremere escreveu:Aí continue contruindo conforto e observando IDI's. Quando você achar que ela já está dando IDI's demais, tente de novo.
Se não for de novo, aí já vai da situação. Se você acha que ela só está se fazendo de difícil, repita o processo mais uma vez. Se você acha que ela não vai ficar mesmo, continue conversando por mais um tempinho (só para não sair na hora mesmo) e depois vá para a próxima.


[2] Falou tudo mann!!
Nicholas

Aprendiz

#16906 po tremere, aconteceu isso comigo domingo a noite
a guria me deu uma chuva de idi's, arrisquei o kc e nada

disse que entendia pq tinha gente e tal
ai meu amigo (que eu estou comecando a ter duvidas dele ser pua ou um natural muito bom) se afastou com a amiga dela. "É agora" pensei. Tentei o KC de novo, nada.

fiz + uns carinhos nela e a deixei fazer + carinho em mim, novamente tento o KC e nada...

passa um tempinho e eu jogo uma conversa de arrependimento dela e tal (que vi num relato do don conejo xp) e nada...
mas com essa conversa ela acabou revelando (ou inventando, vai saber) que nao queria pq tava ficando com outro cara e achava uma situacao meio chata...

entao tentei + uma vez o kc dizendo que ela podia dar uma chance e tal... sem resultado positivo


enfim, que faço plz?


IDIS dela para mim > ligacoes, mensagens, pedidos de add orkut/msn, risos, curiosidade, KINOS, maos, alisado no cabelo e rosto...

me ajuuuude
blOom

Pickup Artist

#16921
Nicholas escreveu:po tremere, aconteceu isso comigo domingo a noite
a guria me deu uma chuva de idi's, arrisquei o kc e nada

disse que entendia pq tinha gente e tal
ai meu amigo (que eu estou comecando a ter duvidas dele ser pua ou um natural muito bom) se afastou com a amiga dela. "É agora" pensei. Tentei o KC de novo, nada.

fiz + uns carinhos nela e a deixei fazer + carinho em mim, novamente tento o KC e nada...

passa um tempinho e eu jogo uma conversa de arrependimento dela e tal (que vi num relato do don conejo xp) e nada...
mas com essa conversa ela acabou revelando (ou inventando, vai saber) que nao queria pq tava ficando com outro cara e achava uma situacao meio chata...

entao tentei + uma vez o kc dizendo que ela podia dar uma chance e tal... sem resultado positivo


enfim, que faço plz?


IDIS dela para mim > ligacoes, mensagens, pedidos de add orkut/msn, risos, curiosidade, KINOS, maos, alisado no cabelo e rosto...

me ajuuuude



Mulher virar o rosto faz parte, é charminho! Elas nunca deixam beijar "de primeira!"

No teu caso, Nicholas, vc colocou ela como prêmio, pedindo uma chance! Dá uma lida no material sobre como ser o prêmio, tem outro artigo que chama: "Duas dicas, não duzentas!" que vai ser útil.. e mais uma penca de coisa que não me recordo agora! Mas vc demonstrou necessidade, e isso na sarge é sinonimo de fraqueza! :palhaco
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16925
Nicholas escreveu:po tremere, aconteceu isso comigo domingo a noite
a guria me deu uma chuva de idi's, arrisquei o kc e nada

disse que entendia pq tinha gente e tal
ai meu amigo (que eu estou comecando a ter duvidas dele ser pua ou um natural muito bom) se afastou com a amiga dela. "É agora" pensei. Tentei o KC de novo, nada.

fiz + uns carinhos nela e a deixei fazer + carinho em mim, novamente tento o KC e nada...

passa um tempinho e eu jogo uma conversa de arrependimento dela e tal (que vi num relato do don conejo xp) e nada...
mas com essa conversa ela acabou revelando (ou inventando, vai saber) que nao queria pq tava ficando com outro cara e achava uma situacao meio chata...

entao tentei + uma vez o kc dizendo que ela podia dar uma chance e tal... sem resultado positivo


enfim, que faço plz?


IDIS dela para mim > ligacoes, mensagens, pedidos de add orkut/msn, risos, curiosidade, KINOS, maos, alisado no cabelo e rosto...

me ajuuuude


Se você estava com ela em um lugar movimentado, devia ter levado ela para um lugar mais calmo. Se ela ficou recusando, você devia ter deixado ela para lá. Não existe só ela de HB no mundo. Pelo o que aconteceu, eu acho que ela mentiu falando que estava ficando com outro cara, senão ela teria falado isso na primeira vez que você tentou. Procure outras HB's e esqueça essa!


Boa sorte,

Tremere.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16949 Só para acrescentar uma coisa que esqueci de falar. Ninguém é imune a fora. Você pode ser o cara que for, algumas vezes as coisas não dão certo e a culpa não é nossa! A HB pode estar em um dia que ela realmente não queira ficar com ninguém. O negócio é ejetar e partir para a próxima!


Boa sorte,

Tremere.
Aladorn

Veterano - nível 1

#16992 jah caí nessa situação antes de conhecer o PUA.

eu sou um pouco natural, saca?

aí conversei mais com a mina... qd menos espera, eu roubo um beijo dela e pronto.

se ela não quis te beijar naquele momento, é pq faltou um pouco de conforto!

faça como nossos amigos disse:
trabalhe mais. Caso dê nada, ejete educamente.
Nicholas

Aprendiz

#17013 valeu pelas dicas pessoal

eu realmente acabei demonstrando um pouco de fraqueza depois da segunda rejeicao da hb, pois eu estava num lugar calmo (sofas do salao de festas do predio) e acabei sem ficar por entender a rejeição, fui pego de surpresa xD

e realmente, antes disso quando eu estava demonstrando total descompromisso os idis dela eram + fortes


vou dar uma lida nos artigos ae esse fds (malditas aulas voltaram, período tenso esse na facu)