Avatar pua

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#1009107 Abordar, abordar, abordar
Tá aí uma coisa que até hoje não entendo porque minha mente não me ajuda nessas horas, acho que de tanta falta de pratica em abordar minha mente deve ter acostumado com isso, e acabo deixando as oportunidades passarem ou enfrento com muita AA.

Isso quase sempre acontece comigo, eu vejo a HB, a gente pode até tá do lado do outro, ela pode até olhar pra mim mas minha mente meio que não me deixa abordar.
Por exemplo quando você tá na rua e passa um homem do seu lado, você ignora completamente porque é só um homem, agora imagina isso acontecendo só que quando uma mulher passa? Você ignora, finge que ela tá lá, até falaria com ela mas sua mente meio que acostumou com não abordar..

E se você aborda ela apaga, dá um branco mesmo que seja com uma senhora de 80 anos..
Avatar pua

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#1009108 Isso acontece comigo, mas com toda menina que não conheço..
Existe alguma formula pra vencer isso e conseguir abordar? Isso é AA?
Avatar pua
Joao Cocada

Aprendiz

#1009113 Salve amigo, tudo certo? Então cara, eu tambem passo muito por isso, porém.. eu ate tenho as frases para abrir a conversa, mas só de pensar em ir conversar com a garota, já me da aquele frio na barriga, pode estar o frio que for que sinto meu rosto esquentar e o suor escorrer no canto da testa hahahaha. Mas, ja vem um tempo que tento mudar isso, estou começando por baixo, geralmente starto uma conversa com alguma conhecida de amigos meus, sem pretensão alguma, conforme a conversa vai fluindo, vou tentando deixar clara minhas reais intenções, se rolar rolou, confesso que assim é bem mais facil, pq nao tem aquela tensão da abordagem a uma garota estranha. Mas, coloquei uma meta de superação para mim mesmo, e vou começar o desafio Stylelife change do Neil Strauss, você pode encontrar o livro dele para baixar aqui na comunidade PUABASE. Creio que ele vai te ajudar a perder o medo de abordar garotas desconhecida. Outra coisa que me ajuda bastante a manter uma conversa hoje com uma garota, foi assistir os videos do canal "Setimo amor", no youtube, eles dão exemplos de abordagem em campo, dicas de como manter uma conversa, dicas de como evitar o nervosis, enfim, todos os problemas que você deve estar cansado de saber antes de abordar alguem hahaha.
Mas é isso ai cara, espero ter contribuido um pouco. Boa sorte no game!

NoiZ.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1009741 Repita consigo mesmo: Eu sou homem e ela é uma mulher, faz parte da vida eu ir de encontro ao que eu quero. Penso e faço acontecer ; ninguém há de estar no meu caminho além de minha vontade e da mulher a quel desejo.

É um slogan que tenho e usei quando era iniciante, a AA se tornou quase nula. :ae


Abraz
Lobo
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#1011435 Notei que você já recebeu uma série de respostas ai man... Mas enfim, tudo bem contigo, fora esse problema de ansiedade na hora de abordar mulheres?
Antes de tudo já participo desse fórum e de vários outros, já faz um tempinho já rsrs. E tenho que te dizer, pra vc e para qualquer outra pessoa que tenha esse problema. Não existe fórmula mágica. Não existe!
Mas um passo que com certeza vai fazer você pensar de maneira diferente, e que talvez ajude a resolver seu problema com isso pode ser o seguinte:

1- Compreenda que todo e qualquer homem que vai abordar uma mulher tem AA. Fato. Não se sinta mal, isso é universal, ansiedade de se aproximar é comum, e quanto mais bonitas, mais ansiedade rsrs

2- Compreenda o conceito de que, você só não é bom de lidar com a ansiedade porque você não pratica o suficiente. Veja bem: Em um belo dia você nasce... ai você aprende a engatinhar... a falar... a comer sozinho... E logo isso se torna tão natural quanto andar. A maioria dos homens qeu vejo tem uma deficiência triste, o de não olhar as coisas de outro ângulo. Você tem todas as ferramentas dentro de si, foram adquiridas desde quando você nasceu até os dias de hoje. Antes de falar algo tenho que te falar sobre algo engraçado. Eu me separei de uma namorada recentemente, e só essa semana consegui o contato de 5 garotas, saí com 3 delas já. Isso porque ansiedade pra mim já algo controlável. Seja pelas redes sociais, seja abordando em outros lugares, isso é simples.
Então, olhe as coisas por outro ângulo. Você sabe porque a gente até falal que o PUA é um segredo que somente uma parcela mínima dos homens do mundo dominam e utilizam para melhorarem suas vidas? Simples... é porque não é uma atividade para qualquer um. Eu tenho absoluta certeza que você já colocou em prática algumas técnicas, de social por exemplo, Bl e tal... mas no final de tudo a ansiedade vai sempre ser a pior coisa a se fazer. Uma dica, que usei por muito tempo. Saia da sua casa sozinho e converse com mulhers. O que eu sempre fazia era conversar com mulheres nas lojas.. atendentes, operadoras de caixa, ambulantes... independente de idade, aparencia... É um exercício poderoso. Vc não se sente a vontade com as mulhers porque elas não são familiares pra você, como seus amigos por exemplo. Assim como todas as coisas que você aprendeu até hoje, vencer a ansiedade nada mais é do que fazer que a presença feminina não seja um problema para vc. Passe pela rua, encares as mulheres até que elas fiquem com vergonha e pare de olhar antes de vc. Mantenha contato visual. Faça isso.

No fim das contas meu caro o que predomina é aquela frase muito usada por aqui, "o não você já tem".
Faça isso. Pense nisso. FAÇA COM QUE AS MULHERES SE TORNEM FAMILIARES PRA VC.
Saia pra rua hoje, comprimente 5 mulheres desconhecidas. Entre em lojas, converse com mulheres sobre algum produto ou serviço, faça isso pelo menos 3 vezes o dia... Apesar de parecer uma cois simples e singela, fazendo isso, dentro de um mês você terá comprimentado 150 mulheres, e falado com 90 mulheres.
O grande problema dos puas é que eles tem medo de rejeição. REjeição é normal... eu tomo muitos tocos por ai rsrsrsr Mas não me importo. O que sei é que abordo pelo menos uma ou duas mulhers por dia, e se eu tenho pelo menos 10% de percentual de sucesso, abordando duas mulhers por dia, estarei eu transando com 6 mulheres diferentes por mês. É uma media baixa, mas olha só, bem mais do que qualquer cara reprimido que fica se masturbando e rezar para uma mulher aparecer do nada.
Mas elas nunca aparecem do nada.
Então a história é simples man, se trata de matemática. Aprenda a comprimentar as mulhers, abra as mulheres. Nem que seja um oi, pergunte as horas... pergunte sobre algum lugar que você não sabe onde é,.... vencer a ansiedade se trata de abrir mulheres, independente da forma que seja. Pq AA está diretamente ligada a falar com a mulhre, e não exatamente ao que falar. Só faça, e faça e faça. No fim vc se sente orgulhoso com os resultados.
robsonalvinegro

Aprendiz

#1011765 Talvez seja importante antes de cair pro campo construir um material teórico e lê-lo e relê-lo, em 1 ou 2 semanas. Depois cai pro campo e à prática, nos termos da matemática do colega Hamunaptra
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1011777 E aí cara, tudo beleza? :ae

Então, assino em baixo com o que o Hamunaptra falou.

Eu, como muitos caras, sofrem de AA, Nesses últimos dois meses, estava indo pro shopping para abordar mulheres. No começo, simplesmente não dava, não conseguia ir. Aí resolvi abordar as atendentes (o que é bem mais fácil). Faça isso e vc vai ver como vai melhorar significamente.

Chegue em qualquer loja e começe a puxar assunto com a atendente, fale de preço ou qualquer outra coisa, apenas fale. Com o tempo vc vai ver que não vai mais fazer sentido ficar abordando atendente. Então será aí que você mudará de estágio e começará a abordas as Hbs nas ruas, shoppings, baladas o que for. Eu acredito que a AA não deixará de existir, mas saber como controla-la é essencial. E para controla-la meu amigo, não existe segredo, é apenas com prática.

E fique tranquilo que você não está sozinho nessa luta, hehe

Grande abraço :)
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1011780 Por que você tem ansiedade ?
Isto está na sua mente, na verdade ansiedade não existe o que você sente é o medo do desconhecido. Por muitos anos fomos condicionados pelos nossos pais e pela sociedade há termos um determinado comportamento social, respeitoso. Para mudar isso, primeiro dedique um pouco do seu dia a pensar na morte, pois, ela chegará para você e para todos que você conhece, viva. Segundo, aprenda tudo que você puder como fosse viver para sempre, aprenda.
Coloque em sua mente que a garota poderá ter apenas umas das tres reações possíveis. Raiva de você pela abordagem, empatia por você, ou felicidade por você fazer jus a suas bolas e abordar a garota. Lembre-se dos 3 segundos e vai! O resto FODA-SE.