Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

launeto

Aprendiz

#1006510 Bom pessoal esse é meu primeiro artigo no puabase, e por que eu resolvi fazer esse artigo? vou lhe contar um pouco da minha historia, bem eu sempre fui um cara muito timido nao conseguia nem chegar perto de uma mulher sofri muito por causa disso mas um dia resolvi mudar e entao fui procurar ajuda na internet achei varios artigos sobre como comquistar mulheres aquilo parecia uma maravilha li muita coisa, mas apesar de saber mais sobre as mulheres ainda continuava timido e incapaz de conquistar qualquer, frustado com isso decidi desistir desse assunto fiquei alguns anos enpacado e sofrendo com minha timidez e incapacidade de chegar numa mulher, ate que resolvi entrar de cara nesse assunto de se tornar um sedutor, procurei muito material mesmo ate encontrar o puabase meio que por acaso aqui encontrei uma familia que me direcionou melhor para o meu objetivo realma agora encontrei o caminho certo para me tornar um grande sedutor, entao com todo o meu conhecimento adquirido aprendi que voçe deve sim estudar seducao e muito mas o mais importante é voçe treinar colocar em campo tudo oque voçe estar aprendendo afinal voçe so vai saber que uma tecnica fuciona testando, entao saia de casa e vá treina na pratica, perdi muito tempo so lendo, lendo e nunca saia para praticar so agora que to conseguindo aprender de verdade, entao saia faça um grupo de amizade e treine bastante o que aprendeu, voçe vai ver como em pouco tempo voçe ira evoluir bastante. entao é isso espero ter ajudado :ae
Avatar pua
C. Fonseca

Aprendiz

#1006780 Realmente cara o único jeito de aprender de verdade isso é lá fora, encontre puas da sua cidade e tenta sair com eles, vai te ajudar MUITO porque você precisa sair com alguém que te motive a chegar nas mulheres e também a continuar no jogo, além de você se divertir enquanto ta lá fora ao invés de ficar "morrendo nas trincheiras" como diz o Todd do RSD.
Aquele abraço
- C. Foneca