Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

ANÚNCIOS

Alcassa

Aprendiz

#988556 Muito interessante sua abordagem, vou começar a me impor desáfios diários de agora em diante! obrigado pelo post.
Avatar pua
Thebaei

Aprendiz

#988567 O cérebro humano é realmente muito poderoso e fonte de criação. É engraçado pensar que nosso sucesso é determinado por ele e muitas vezes colocamos a culpa no exterior. A realidade é que o que seremos em nossas vidas só depende de nós mesmos e de nossas crenças e modo de pensar.

Nossos medos realmente não existem, os limites não existem. São barreiras mentais que adquirimos com nossa experiência diária e convivência com outras pessoas. Observando nossos medos, podemos notar que a maioria deles não é nosso, mas adquiridos de pais, professores, amigos e da sociedade em geral. O medo é bom para que a gente não se machuque, mas é ruim por nos limitar. Cabe a nós expandir nossa consciência e libertar-se dos medos.

Quebrar a corrente mental que nos impede de vencer na vida. É importante observar que isso não nos impede só de evoluir com mulheres, mas em tudo. Quer ser um cara bem sucedido em tudo, um cara realizador? Aprenda a domar a mente! É a grande diferença entre uma pessoa comum e um grande sucesso.

Recomendo ler sobre pnl, Tony Robbins, modelagem e afins. Entender como a mente funciona é fundamental. Mas lembre-se que a teoria é só 10%; o domínio do corpo, mente e o sucesso que vamos ter na vida é conseguido através da atitude, entrar em ação, que é os outros 90%.

Abraços e parabéns pelo tópico.
cristian.ag

Aprendiz

#988711
lospuas escreveu:É tipo o que o David Ângelo passou em seu seminario, você nunca pode chegar ao ponto em dizer "eu cheguei lá" porque você esta sempre evoluindo, uma coisa a se pergunta também que o David fala é "Qual é o próximo nivel?" "E como chegar lá?"



Belo argumento. Há uma frase que remete isso, no livro "o futuro da humanidade". Ele bate o martelo em cima desse ponto, o do desenvolvimento pessoal. Nunca devemos achar que não precisamos evoluir, quando acharmos, aí que precisamos ainda mais dela.
LVELOSO

Aprendiz

#988728 Ao passar por cada linha sempre vem uma linha mais grosa um limite mais sinistro aiii meus amigos que voce tem que ganhar força pular essa linha que no fim chega la a VIBE e nao desisti ou desanimar jamais, nao temos nada a perdeer :legal