Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#59397 pow galera, o que eu quero saber é em quais lugares do corpo da hb eu posso aplicar o kink e como ir evoluindo gradualmente.

e repondam uma duvida aki.... qualquer lugar do corpo da hb q vc toque pode ser considerado kino? pq o meu companheiro de sarge/wing deu um kino no sapato de uma hb enquanto nós jogavamos baralho kkk isso pode ser considerado como kino?
OAPRENDIZ

#59463 POOO CARAA eu nao tenho muita experiencia mas acho que isso e kinoo nao caraa....
seja mais ousado tente pegar nos lugares que deixe ela meio sei laa bobaa (entende??)
entao cara mais uma coisa importante seja tranquilo e frioo nas suas investidas!
calil

Aprendiz

#59474 kino escalation
vc vai homeopaticamente aumentando o nivel de contato com o target
comece com algo simples como "posso ver suas unhas?" ai vc pega a mao dela olha, comenta sobre o estilo que ela fez a unha, se ta mal feito, a cor e depois disso vc levemente solta a mao dela empurrado!
push/pull, vc pega e solta com um leve empurrao, dois passos pra frente, 1 pra traz
apos um tempo, vc pede/pega a mao de novo dela pra ver os aneis que ela usa, pega olha, faz o comentario, solta um neg ou um dhv e faz o movimento de soltar dando um leve empurraozinho na mao dela
ai vc vai escalando, tenta mover ela um pouco encostando nos ombros dela, e sempre, encosto, apos alguns segundos vc mesmo desencosta e qnd desencosta, desencosta dando um leeeeeve empurraozinho
ai vc pode ir pra algo mais objetivo, verificando o perfume que ela usa, o shapoo, que brinco ela usa, faz uma brincadeira que tipo vc fala algo e dai "ooo dohhhh" e vai la e da um abraço nela e por ai afora
mas a regra eh simples, vc faz o kino e tb tira o kino, vc n deixa ela desencostar a mao sua dela, vc faz isso e qnd o fizer, faz um leve empurraozinho
isso vai fazer ela na proxima kino escalation sua ser mais receptiva, pq essa soltura sua com leve empurrao eh um neg
Rigolli

Veterano - nível 9

#59489 Cara, para evoluir na escala kino é preciso calibração...
Se você perceber que está avançando rápido demais, recue, fique um tempinho sem tocar nela, ou toque nela em partes mais discretas, como no ombro ou no antebraço. Daí que vem o termo, avançe 2 passos e recue um.
Se você souber disso vc já está evoluindo automáticamente. Conforme o desenrolar da conversa, você vai tocando nela, até que você vai começando a pegar em partes menos discretas dela, porque ai ela vai estar se acostumando com seu toque até que você tem mais liberdade ao tocar nela.
Você pode usar o push/pull. Mas nesse caso não é um push/pull no qual você da um elogio e depois um neg, e sim aquele em que você da um toque mais sensual e depois tira o seu toque. Ou você segura a mão dela e depois "larga" a mão dela, ou puxa ela pra perto de você e depois empurra um pouquinho longe.
Enfim até a hora que ela se acostumar com seu toque. Aí vocês podem dar as mãos e ai quando tiver 3 IDIS beija.
Espero ter te ajudado.
Abraço
Eagle7

Veterano - nível 10

#59624 Cara você começa com os lugares como braço, mãos e ombros.

Geralmente quando eu vou mudar de assunto ou quero enfatizar algo que vou dizer eu encosto por uns 2 segundos no braço e vou alternando entre ombros e mãos.

Quando você estiver com um conforto maior, eu começo a kinar na nuca, nos cabelos, dependendo da forma como me encontro com a HB na perna e aumento o tempo de 2 para 4 segundos e uns apertos de leve.

Ai se ela começar a dar IDI's, retribuir kino, ai começo com PUSH/PULL no kino, abraço e afasto, depois começo a falar perto do ouvido, vou me aproximando o máximo que posso.

E assim você vai evoluindo, depois é puxar pela cintura, mordidas e KC. :yaaah
ceceu

Veterano - nível 9

#59794 Contando histórias, começe de leve com toques no braço, na mão, você perceberá quando irá evoluir, fale "Que cabelo lindo!" pegue no cabelo, e segure um pouco o ombro dela (isso é uma GRANDE evolução na kino, te garanto) e depois, eu sempre uso a rotina da quiromancia, tem no fórum, recomento :ae
zlpg

Veterano - nível 9

#59844 Tbm acho!

Bom eu começo tocando mão..costumo segurar uma das mãos de leve..ai quando eu consigo idis maiores eu costumo abraçar segurando uma das mãos da hb (não sei se voce consegue intender)..mais isso ai..

Abraço e suceésso! :)
jtnamur

Veterano - nível 5

#59908 eu tenho uma duvida, uma HB6 ficou me kinando, ia falar pegava em mim, qualquer coisa kinava...
eu ia tirando a mao, e dava negs. me afastei posição alpha ela veio e falou, eu confio em você só não me beije.


Fato que eu nao beijei porque a gente tava na balada tinham outras HBs melhores e que estavam me olhando e que me conhecem. Fiz mal em nao KC?
Jonathas

#60721 Tudo sobre Kino escalation, dividido em 5 partes aí:

acabei de assistir aqui, e é uma ótima aula, com diversos exemplos bem explicados :legal
The Gangster

Veterano - nível 9

#61038 Cara, dá uma olhada no fórum antes... É muito mais rápido que digitar um novo tópico, aqui tem material pra todas as ocasiões... Mas vou te dar uma forcinha, aí abaixo tem o link de um tópico que nosso amigo Dissoluto postou!!!!

kino-tudo-o-q-vc-precisa-saber-t4236.html


Abraços!!!!