Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1062882 Fiquei com uma mina na balada (chamarei-a de D), peguei o fone e, fui até a cidade dela, onde fomos ao cinema, tomamos açaí e ficamos de novo.Ela percebeu q eu estava com camisinha no bolso quando encostou nele, mas neguei até o fim e nao deixei-a ver.Ela tinha chamado-me para ir até a casa dela para buscá-la, mas preferi marcar no cinema, pq estou sem carro.Pensei em convidá-la para conhecer um hotel com frigobar pra tentar conseguir FC, mas ela falou q tinha q sair com um amigo depois (só amigo mesmo) - nem perguntei se era só amigo - ela q falou e nem me importo se for outra coisa pq não tenho nada com ela.Como conseguir FC, nesse caso?Há uma forma de fazê-la pagar a parte dela nos gastos do encontro sem perdê-la?
Continua em: Como evoluir para FC nesses encontros? - Parte 2.
Avatar pua
outside - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063355 Então, brother, primeiramente, por que tu negou que estava com a camisinha no bolso? Tu poderia dizer que sim e até fazer alguma brincadeira com isso, tipo "estou sim, para caso você tente me engravidar". Assim, ia demonstrar muito mais valor e desapego. Enfim, além disso, não existe uma fórmula mágica para o FC. Tu precisa testar por conta própria e ir evoluindo. Investe bastante na qualidade da tua pegada, do teu beijo e leva as mulheres às alturas. Com isso, as coisas vão esquentando naturalmente e o FC virá por consequência.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1063382 Cara mulheres odeiam que você fique negando as coisas, mentindo, omitindo, fingindo isso é uma DVI enorme, nessa ai tu perdeu a chance de transar com a HB no dia, cara nunca mais faça uma besteira dessa, outra coisa cara, antes de qualquer coisa você precisa "encher a piscina" antes de nadar nela, a pior coisa que existe é pular etapas, isso sempre da errado, cara, você precisa ser o rei dos amassos e deixar a HB numa tensão sexual tão forte que ela não tenha outra forma de extravasar que não seja através do sexo, mas você foi egoísta, pensou apenas no seu prazer e não teve liderança ao não saber conduzir a situação, porém, tudo isso vale como aprendizado e esta no caminho certo, ajeite os ponteiro, pratique mais e isso será um detalhe daqui para frente, espero ter ajudado, bom jogo !!
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1063384 Perdeu uma ótima oportunidade de levar a situação para algo mais sexual e alcançar o FC.

Já aconteceu comigo e uma HB que conheci em uma viagem. Ela só perguntou se a camisinha era pra usar com ela. Confirmei e depois de uma conversa e uns amassos ela me convidou pra ir na casa dela outro dia. Simples assim.
Seja mais direto! Pare de querer fazer tudo perfeito e aproveite mais as oportunidades, assim você sempre vai estar pronto pra tudo.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1063385 Pra que negar que tinha camisinha cara? maior bobagem. Da proxima vez nao tenha medo dela te achar safado, na verdade elas preferem os safados. Se tu não tem carro seja sincero e fale que não tem.
Quanto a mulher pagar a parte dela na conta eu não tenho uma dica, até hoje todas que eu sai pagaram a parte delas e eu nem precisei fazer esforço. Elas mesmo puxavam a grana e as vezes ate se irritavam quando eu falava que ia pagar tudo. Há mulheres que gostam da independencia e pagam o que consomem, ja tem outras que são folgadas e dão a desculpa do "cavalheirismo" pro cara pagar tudo. Também tem que ver qual a situação financeira dela, se ela não trabalha ainda não tem como ter uma grana sobrando, se tu chama pra sair ja deve saber qual a situação financeira da garota.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1063386 A questão de pagar a conta também tem a ver com o interesse. A mulher que está interessada vai querer provar que é uma boa mulher pra você, mostrar independência pagando a conta, mostrando que pode agregar algo na vida do homem. Já aquelas que só vão pra curtir não se importam e só querem sugar o cara.
Assim como as mulheres dividem os homem em cafajestes(que oferece emoção) e provedores (oferecem um lar seguro e dinheiro) podemos dividir as mulheres entre as sugadoras (que são egoístas) e as parceiras (que dividem).
As sugadoras você pode se relacionar por um curto periodo, apenas come e mantem ela no banco de reservas. As parceiras tu pode pensar em relacionamento.
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063408 Me pareceu que tu tava meio que "pedindo desculpas" inconscientemente por ser um ser sexual e lidando mal com a tua sexualidade. Nada mais broxante pra uma mulher do que isso.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1063745 ATUALIZAÇÃO:

Ela disse por whats que queria ir em um show .Perguntou se eu ia e disse q eu podia fazer um "acordo" com ela se eu fosse nesse show.Respondi que não sabia se ia no show e sobre o "acordo" não falei nada, pq pensei q se fosse algo do tipo "não vamos ficar com mais ninguém lá", já ganhei ela, então não preciso me preocupar com segurá-la e, se fosse algo do tipo paga o meu ingresso e/ou bebidas e fico só com vc, só de eu perguntar qual seria o acordo eu já estaria dando DVI, além disso eu não queria fazer esse tipo de "acordo" com ela - pensei ela não vale isso.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1063747 Chamei ela pra sair dois fins de semana seguidos - no sábado.No primeiro ela disse q ia numa festa a noite e não podia.Agora nesse sábado, ela não respondia muito ai eu falei "ou falei com vc rs" ai ela ficou "não bebo ceveja nene", "oi bb" disse que está cansada, que ja vai no show no outro sab e não aceitou nem tomar chopp nem açaí.Ai eu brinquei "Vai desfazer do açai?" Ela respondeu "vou" e mandou um emoction com uma cara de cansada ou cansada e triste (parecido com esse :( ) - não sei se quis dizer "infelizmente to muito cansada pra sair com vc" ou "vou desfazer mesmo e to cansada de vc insistir".Da outra vez eu paguei o cinema, o açaí e o mototáxi pra ela voltar pra casa.Como eu tinha ido até a cidade dela pra ficar com ela de onibus e estava a poucos minutos da rodoviária, resolvi terminar de chegar a pé, mas fiz uma DVI sem querer: Como eu pago o mototáxi pra ela voltar e volto a pé, quando ela tá saindo de moto?Errei feio e nem percebi, na hora.Ela pode ter notado.Ela tinha dito antes que trabalha até as 18h, inclusive no sab e, faz facul a noite de seg a sex.Acho q da primeira vez q a gente saiu mandei mal no bj.Eu acho q bj muito bem, mas naquele dia empurrei ela pra trás sem querer, enquanto beijava.Eu queria continuar saindo com ela pra evoluir pra FC.O que posso fazer?O que respondo para a última msg dela?