Criador do tópico

Davidcasaes01

Aprendiz

#949834 Seguinte amigos : tenho 17 anos, estou em um relacionamento a distancia com uma hb de 18 moramos com nossos respectivos pais, ainda não temos total independencia e tal... primeiro: antes de mim ela namorou um carinha, ( criança como ela define) eles estudam juntos, o namoro deles foi coisa rapida, ela viu que ele não era homem pra ela diz que o cara tinha pegada afeminada e decidiu ficar na amizade, ele acabou que passando um tempo tratando ela mal( como criança mesmo) e tudo... Aí vem o outro antes desse, com esse ela passou quase 2 anos de namoro, foi quem tirou a virgindade dela, mas o cara vacilou, traia ela e não só com uma e ela acabou vendo que ele só queria curtição e tal, final acabaram !! Meu problema é que : eu sinto "ciúme retroativo" e eu não gosto de tá lembrando desses dois, acaba que me saturando, fico com raiva e digamos que com uma certa inveja do que eles já puderam ter e não aproveitaram( eles podiam ve-la todos os dias)... e ai, alguém pode me ajudar a superar essa besteira ?
Tem outro problema, o coroa dela é bravo eu liguei pra ele um dia mas foi rapido... Ele pensa que o relacionamento vá interferir na carreira dela, ele viu uma foto minha e teve um conceito absurdo sobre mim sem nem ter me conhecido e disse que eu era vagabundo ( eles brigaram e ela apanhou dele e tudo tentando me defender e conversar com ele sobre mim ) e essa, como resolvo ? E por fim a ultima: até ela eu era virgem e marcamos de ir pra uma pousada, enfim, fomos, contratei 2 horas apenas... chegando lá eu brochei, estava preoucupado em não dar tempo e em satisfaze-la( ela disse que nunca gostou de fazer com o outro , eram rapidas, e que na primeira vez dela sentiu dores e tudo) enfim, acabei brochando, ela também tava apertadona, encontrei dificuldades pra penetrar, consegui uma vez ela mas fui inventar de trocar de posição e não consegui mais, aí parti pro oral, fiz ela se contorcer mas ela não pode aproveitar pq estava preoucupada com o tempo!! Ela foi super carinhosa comigo e depois disso não mudou em nada, pelo contrário, contou pra amiga no mesmo dia que tinha acabado de crer que era verdadeiro. Hoje em dia ela fala que não tem como esquecer aquele dia pq foi maravilhoso e que ta doida pra que aconteça novamente !! E o que vcs me aconselham a fazer na proxima vez ? Então pessoal, essas 3 coisas são minhas primeiras dúvidas aqui no PUA e serei grato a quem puder me ajudar, estou disposto a manter essa relação pois não vejo em nenhuma outra mulher o que eu encontrei nela, e se algo estiver errado é culpa minha e se sim, pretendo concertar !! Abraços ;) !! tenho 17oramos com nossos respectivos pais, ainda não temos total independencia e tal... primeiro: antes de mim ela namorou um carinha, ( criança como ela define) eles estudam juntos, o namoro deles foi coisa rapida, ela viu que ele não era homem pra ela e decidiu ficar na amizade, ele acabou que passando um tempo tratando ela mal e tudo... Aí vem o outro antes desse, com esse ela passou quase 2 anos de namoro, foi quem tirou a virgindade dela, mas o cara vacilou, traia ela e não só com uma e ela acabou vendo que ele só queria curtição e tal, final acabaram !! Meu problema é que : eu sinto &quot;ciúme retroativo&quot; e eu não gosto de tá lembrando desses dois, acaba que me saturando, fico com raiva e digamos que com uma certa inveja do que eles já puderam ter e não aproveitaram( eles podiam ve-la todos os dias)... e ai, alguém pode me ajudar a superar essa besteira ? <br>
Tem outro problema, o coroa dela é bravo e pensa que o relacionamento vá interferir na carreira dela( eles brigaram e ela apanhou dele e tudo por causa de mim) e essa, como resolvo ? Depois, até ela eu era virgem e marcamos de ir pra uma pousada, enfim, fomos, contratei 2 horas apenas... chegando lá eu brochei, estava preoucupado em não dar tempo e em satisfaze-la( ela disse que nunca gostou de fazer com o outro eram rapidas, e que na primeira vez dela sentiu dores e tudo) enfim, acabei brochando, ela também tava apertadona, encontrei dificuldades pra penetrar, consegui uma vez ela e ela gemia dizendo que tava gostoso, fui inventar de trocar de posição e não consegui mais, aí parti pro oral, fiz ela se contorcer mas ela não pode aproveitar pq estava preoucupada com o tempo!! Ela foi super carinhosa comigo e depois disso não mudou em nada, pelo contrário, contou pra amiga no mesmo dia que tinha acabado de crer que era verdadeiro. Hoje em dia ela fala que não tem como esquecer aquele dia pq foi maravilhosos e que ta doida pra que aconteça novamente !! E o que vcs me aconselham a fazer na proxima vez ? Então pessoal, essas 3 coisas são minhas primeiras dúvidas aqui no PUA e serei grato a quem puder me ajudar, estou disposto a manter essa relação pois não vejo em nenhuma outra mulher o que eu encontrei nela, e se algo estiver errado é culpa minha e se sim, pretendo concertar !! Abraços ;) !!
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#950072
Davidcasaes01 escreveu:Seguinte amigos : tenho 17 anos, estou em um relacionamento a distancia com uma hb de 18 moramos com nossos respectivos pais, ainda não temos total independencia e tal... primeiro: antes de mim ela namorou um carinha, ( criança como ela define) eles estudam juntos, o namoro deles foi coisa rapida, ela viu que ele não era homem pra ela diz que o cara tinha pegada afeminada e decidiu ficar na amizade, ele acabou que passando um tempo tratando ela mal( como criança mesmo) e tudo... Aí vem o outro antes desse, com esse ela passou quase 2 anos de namoro, foi quem tirou a virgindade dela, mas o cara vacilou, traia ela e não só com uma e ela acabou vendo que ele só queria curtição e tal, final acabaram !! Meu problema é que : eu sinto "ciúme retroativo" e eu não gosto de tá lembrando desses dois, acaba que me saturando, fico com raiva e digamos que com uma certa inveja do que eles já puderam ter e não aproveitaram( eles podiam ve-la todos os dias)... e ai, alguém pode me ajudar a superar essa besteira ?
Tem outro problema, o coroa dela é bravo eu liguei pra ele um dia mas foi rapido... Ele pensa que o relacionamento vá interferir na carreira dela, ele viu uma foto minha e teve um conceito absurdo sobre mim sem nem ter me conhecido e disse que eu era vagabundo ( eles brigaram e ela apanhou dele e tudo tentando me defender e conversar com ele sobre mim ) e essa, como resolvo ? E por fim a ultima: até ela eu era virgem e marcamos de ir pra uma pousada, enfim, fomos, contratei 2 horas apenas... chegando lá eu brochei, estava preoucupado em não dar tempo e em satisfaze-la( ela disse que nunca gostou de fazer com o outro , eram rapidas, e que na primeira vez dela sentiu dores e tudo) enfim, acabei brochando, ela também tava apertadona, encontrei dificuldades pra penetrar, consegui uma vez ela mas fui inventar de trocar de posição e não consegui mais, aí parti pro oral, fiz ela se contorcer mas ela não pode aproveitar pq estava preoucupada com o tempo!! Ela foi super carinhosa comigo e depois disso não mudou em nada, pelo contrário, contou pra amiga no mesmo dia que tinha acabado de crer que era verdadeiro. Hoje em dia ela fala que não tem como esquecer aquele dia pq foi maravilhoso e que ta doida pra que aconteça novamente !! E o que vcs me aconselham a fazer na proxima vez ? Então pessoal, essas 3 coisas são minhas primeiras dúvidas aqui no PUA e serei grato a quem puder me ajudar, estou disposto a manter essa relação pois não vejo em nenhuma outra mulher o que eu encontrei nela, e se algo estiver errado é culpa minha e se sim, pretendo concertar !! Abraços ;) !! tenho 17oramos com nossos respectivos pais, ainda não temos total independencia e tal... primeiro: antes de mim ela namorou um carinha, ( criança como ela define) eles estudam juntos, o namoro deles foi coisa rapida, ela viu que ele não era homem pra ela e decidiu ficar na amizade, ele acabou que passando um tempo tratando ela mal e tudo... Aí vem o outro antes desse, com esse ela passou quase 2 anos de namoro, foi quem tirou a virgindade dela, mas o cara vacilou, traia ela e não só com uma e ela acabou vendo que ele só queria curtição e tal, final acabaram !! Meu problema é que : eu sinto "ciúme retroativo" e eu não gosto de tá lembrando desses dois, acaba que me saturando, fico com raiva e digamos que com uma certa inveja do que eles já puderam ter e não aproveitaram( eles podiam ve-la todos os dias)... e ai, alguém pode me ajudar a superar essa besteira ? <br>
Tem outro problema, o coroa dela é bravo e pensa que o relacionamento vá interferir na carreira dela( eles brigaram e ela apanhou dele e tudo por causa de mim) e essa, como resolvo ? Depois, até ela eu era virgem e marcamos de ir pra uma pousada, enfim, fomos, contratei 2 horas apenas... chegando lá eu brochei, estava preoucupado em não dar tempo e em satisfaze-la( ela disse que nunca gostou de fazer com o outro eram rapidas, e que na primeira vez dela sentiu dores e tudo) enfim, acabei brochando, ela também tava apertadona, encontrei dificuldades pra penetrar, consegui uma vez ela e ela gemia dizendo que tava gostoso, fui inventar de trocar de posição e não consegui mais, aí parti pro oral, fiz ela se contorcer mas ela não pode aproveitar pq estava preoucupada com o tempo!! Ela foi super carinhosa comigo e depois disso não mudou em nada, pelo contrário, contou pra amiga no mesmo dia que tinha acabado de crer que era verdadeiro. Hoje em dia ela fala que não tem como esquecer aquele dia pq foi maravilhosos e que ta doida pra que aconteça novamente !! E o que vcs me aconselham a fazer na proxima vez ? Então pessoal, essas 3 coisas são minhas primeiras dúvidas aqui no PUA e serei grato a quem puder me ajudar, estou disposto a manter essa relação pois não vejo em nenhuma outra mulher o que eu encontrei nela, e se algo estiver errado é culpa minha e se sim, pretendo concertar !! Abraços ;) !!


17 anos brow, você já acha que vai ser eterno, além de que ta colocando ela num pedestal como se tivesse buceta de ouro ashduashduds, relaxaa aí, não vá pensando que vai casar com ela porque tem 80 % de chance de não acontecer, pense bem se ela não gosta dele, ele fazendo merda pra caralho e ela ficou 2 anos com o cara?! Pense bem nisso, ela nunca ia te falar a verdade total, mas fique um pouco de olho, agora tente ser o melhor da fodelança pra pelo menos não se incomodar com o passado dela.

Criador do tópico

Davidcasaes01

Aprendiz

#950080 É man, tu tem mais experiencia e sim !! Estou ciente disso aí que tu falou, mas se o cara mesmo que disse pra ela :" eu não quero coisa seria contigo" e hoje em dia ta com outras que ela julga ser melhor que ela !! Então ele evoluiu o lado dele né !? Então pq ele não continuar avançando ... manda ele se fuder lá com a vidinha dele !! O que eu tenho que pensar é em mim, no que eu posso e que eu querp ser melhor pra ela, se ela ainda tiver qulquer merda por ele que se dane, eu quero faze-la esquecer !! E não é "buceta de ouro" kkkkkkk pq por aí tem melhor que a dela e posso lutar pra conseguir, mas não quero man !! O que eu acho nela não acho em outras !! Quanto ao caso do cara, eu cou ser cauteloso e estudar mas essa onda aí !! Mas assim, obrigado pelo tocão que tu me deu, o fato de eu ter 17 anos não muda cara, o teu jeito de pensar é diferente do meu, mas é claro, eu respeito a sua experiencia !! Obrigado mesmo !! :ae

Criador do tópico

Davidcasaes01

Aprendiz

#950081 Ah e esqueci de falar, até pq fui errado em não especificar... ele começou a fazer merda depois que injuou dela( ele evoluiu pra outro lado que eu não pretendo evoluir ) e não fez quando eles tavam juntos, afinal ela tava iludida e quando a conheci ainda via vestigios disso, mas hoje em dia ela mudou total !!
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#950116 Brother, quando eu tinha sua idade comecei a namorar uma menina 1 ano mais nova. Também pensava isso, que via nela o que não via em nenhuma. Com 1 ano de namoro ela engravidou, hoje é mãe da minha filha. Acabamos depois de 3 anos de namoro, e muita coisa aconteceu. Depois que você conhece a pessoa, passa a conviver com ela, é que descobre se ela é realmente aquilo que vc imaginava, e meu amigo, não existe conto de fadas. Ela não é o amor da sua vida (pelo menos por enquanto), e você pode sim encontrar em outras garotas o que você não encontra nessa. Não pense nunca que ela é única, só pense que é uma boa companhia e que você quer ter ao lado, mas não aumente isso.

Sobre os outros relacionamentos, no seu relato você não diz nada sobre ela manter contato com eles, ou sobre alguma demonstração de que ela sente falta, é tudo insegurança sua, coisa da sua cabeça, isso tá te atrapalhando até mesmo no seu desempenho com ela. E cara, gostar de você ela gosta, ela demonstrou isso tendo paciência e entendendo seu lado, ela viu que você está preocupado em satisfazê-la e as mulheres gostam disso.

Você está preocupado atoa.

E sobre o pai dela, vou contar tb sobre o pai dessa minha ex. Ele não queria que ela de jeito nenhum namorasse, fez de tudo, era incoveniente comigo, em vários momentos me tratava mal sem necessidade. Hoje ele é a pessoa que mais admiro da família dela e foi um dos únicos que me defendeu e me entendeu. Dá tempo ao tempo, sua namorada gosta de você, com o tempo ele vai perceber isso e ceder um pouco, aí você mostra sua personalidade, seu caráter.

Relaxa e aproveita tua vida. Se não der certo, a vida segue meu camarada.

Tamo junto! Abraço

Criador do tópico

Davidcasaes01

Aprendiz

#950132 Olá, tudo bem? Espero que esteja !! Cara, assim eu não acredito em bostinha de contos de fadas( e olha que eu gostava de desenho viu hahaha) mas isso é fase de criança, com o tempo a gente vai crescendo e a vida vai mostrando a cara... E sim, o tempo me mostrou, eu já fiquei com outras hbs, já tentei ser pegador mas nunca deu certo, e meus princípios de criação me "adestraram " a ser assim( das antigas ) e eu tou gostando e percebendo que esse é o caminho que realmente quero seguir !! Quanto a convivencia, eu e ela estamos muitos conscientes( pegamos muitos casais como exemplos, sejam lá bons ou ruins) e temos os mesmos ideais, mesmos planos e gostamos quase que praticamente das mesmas coisas, e pelo que convivemos já da pra se ter um certa ideia( claro que o tempo que manda né), enfim quanto a esse ponto não me preoucupo muito, mantenho a consciência minha e dela do que realmente queremos e pronto !! Quanto ao passado, não inventaram uma maquina do tempo então ele não tem nada a ver com o agora hehehehe !! E cara, muito obrigado por ter me mostrado que ela realmente gosta de mim, ela já me deu varias provas e eu tenho que focar nisso !! Já que ela gosta eu vou fazer valer a pena... e o pai dela não vai ser problema não, eu não quero nada de ruim entre eu e ele, muito pelo contrário !! Obrigado aí man, de coração !!

Abraços :ae !
Avatar pua
RebelSoul_

Aprendiz

#950222 E aí cara, beleza? Espero que sim.

Bom, quanto ao "ciúme retroativo", procure não ficar tão preocupado com isso. Se colocar muita importancia nos relacionamento anteriores dela, você vai começar a criar ilusões na sua cabeça, o que vai fazer você ficar muito reativo e começar a tratá-la mal. Isso não leva a nada!
Ela tem a história dela, uma história de vida anterior a você. Qualquer outra garota que você ou qualquer um de nós venha a conhecer terá sua própria história de vida, assim como nós temos. E não adianta nada ficarmos nos preocupando ou remoendo isso... o melhor a fazer é relaxar e aproveitar o futuro.

Quanto a experiência sexual na qual você acabou brochando... Bom, você mesmo sabe o motivo, você colocou expectativa demais, e tinha muita preocupação na cabeça no momento. E ficou se preocupando com essas coisas, em como agir, no tempo que vocês tinham... e não aproveitou o momento.
Prepare sua cabeça, relaxe quanto a isso também, e saiba que o ponto inicial para uma boa transa é estar tranquilo e saber aproveitar cada segundo ao lado da garota. Assim o sexo será bom pra você e pra ela também, e se ela curtir mesmo, óbvio que vai querer transar com você outras vezes. :D

Ah, e sim... vocês ainda são muito jovens! Não fique encarando este como o relacionamento eterno da vida de vocês. Muita coisa ainda virá a acontecer. Então, aproveite os momentos ao lado dela, e faça tudo o que tiver vontade. E que seja eterno enquanto dure.


É isso aí, um forte abraço, parceiro! :ae

Criador do tópico

Davidcasaes01

Aprendiz

#950234 Valeu pela forçona aí brother... é essa coisa de ficar querendo mentalizar o que aconteceu vai acabar em coisa ruim !! Portanto é melhor parar !! Sim, da proxima vez teremos mais tempo e tal, já não vou ta mais preocupado então vai ser beleza ! E quanto ao encarar o relacionamento como tal, não pow eu tenho consciência do que tu falou aí, vamo dá tempo ao tempo e pronto... mas eu te digo que já me fiz aquelas perguntas : "ela me faz bem? É isso mesmo que eu quero?" essas coisas aí, e não foi uma vez só não !! Então tou sussa quanto a isso !!

Obrigado novamente !! :sorri