Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

big2016 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039362 Falaa galera blz, pessoal eu tenho uma duvida!
É o seguinte, no meu ponto de vista esta sendo mais dificil pegar mulher de carro, tipo eu fico no meu circulo social e tal, ai cola umas gata, eu troco idéia, mas não consigo chamar pra dar uma banda e pa!

Eu acho q a minha logistica deveria ser assim:
Eu crio confiança com a gata e extraiu, só q tipo pra isolar as gata ta foda, pq eu to planejando pegar a gata, e o mais rapido possivel extrair pra minha casa, mas a minha dificuldade é a de isolar!

Abç e Susexo!

Feeedeem
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1039396 Se ta na roda de amigos e uma hb mora mais perto de ti e ta de carona, tu pode dar carona pra ela. Assim trocam ideia e pode tentar o KC. No meio da conversa entre amigos pode chamar ela no canto e falar que quer falar com ela, isola e da o papo reto que quer ficar com ela sendo direto, ou então isola e conversa sobre algum assunto que vocês tavam falando antes se quiser ser indireto. O que te atrapalha é a afobação, esse lance de mal pegar ela e levar pra casa só se ela for bem safada, elas percebem o perigo sabem que são a presa, aja naturalmente, fica com a hb e no final diz que vai deixar ela em casa, quando tiver no carro da uns amassos e vai pra tua ou pro motel. Vai na biblioteca do forum que tem varios artigos e livros dando dicas.
Avatar pua
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039699 antes de vc tentar isolar ela vc tem que ganhar as amigas tbm, pois assim elas vão ficar seguras em relação a vc e a mina que vc pegar terá mais confiança e interesse em vc. se vc conseguir conquistar o grupo, já é meio caminho andado pra levar ela pra sua casa