Criador do tópico

ChrisDrew2

Aprendiz

#972068 E aê turma :yaaah , tudo susse ? Espero que esteja ! Galera é o seguinte, ultimamente tou discutindo muito com minha namorada, e o pior, as vezes até por besteira. Todos nós sabemos que devemos evitar ao maximo esse tipo de coisa num relacionamento como disse o grande Fantasmaa ... Ela é meio ignorante mas isso é uma coisa natural de criação, pq os pais dela são cavalos a mã então( nossa :confuso ) , é como se fosse uma "grosseria hereditária", por isso as vezes eu relevo, mas tem horas que eu sou reativo. Me ajuda aê man's, eu não quero terminar pq gosto dela e não tou apaixonadinho que nem um bocó mas eu gosto muito mesmo( isso é humano :) ) eu quero saber como fazer para evitar discutir sem me submeter a ela pq isso é o fim :grump. E ai ?
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#972069 Se não for por um motivo válido eu viro as costas e saio em silêncio,não tem nada mais torturante que o silêncio,quando ela se acalmar você volta a falar normalmente como se nada se tivesse acontecido,dessa maneira você evita discussões bobas e não se submete a ela.
Flw parceiro,abraços

Criador do tópico

ChrisDrew2

Aprendiz

#972073
BRUNOCAVALCANTE escreveu:Se não for por um motivo válido eu viro as costas e saio em silêncio,não tem nada mais torturante que o silêncio,quando ela se acalmar você volta a falar normalmente como se nada se tivesse acontecido,dessa maneira você evita discussões bobas e não se submete a ela.
Flw parceiro,abraços


Man, pra te ser sincero eu não fico em total silencio, mas começo a trata-la com indiferença ela logo percebe e fica masinha, vez ou outra eu deixo ela se acalmar( até ela mesma pede uma pause no papo) e quando volta é cantando musica romantica, chorando, pedindo desculpas e tal. No mais, vou começar a fazer o que vc indicou, vejo que é uma boa !

Flw, vlw aê brother ! :ae
Avatar pua
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#972111 E ai, tudo certo?

o que falaram ai é o certo, ignorar, esperar acalmar.
No entanto, avalie os motivos das discussoes, pode ser "fase" de namoro, se namoram a mais tempo (6 meses 1 ano) dizem que é a parte mais "complicada" no namoro, o meu ultimo namoro foi assim pelo menos, pois se continuarem assim, vao brigar cada vez mais e pensa em terminar, chame ela para conversa, e coloquem a limpo todos os pontos que não gostam, com o intuito de criticas construtivas, e fortalecer a relação, evite o maximo discussão ao contrario de nós (homens) que discutimos com razão, mulher discute com emoção, e quase nunca assumirão estar erradas, dependendo do motio da briga, voce ignorar e depois fingir que nada aconteceu, pode ser bom dependendo do motivo, mas antes de ignorar, ao inves de retrucar e continuar a discussão apenas fale "não gosto dessas discussões sem motivos, isso só prejudica nossa relação, quando voce se acalma nos conversamos, é melhor"

Criador do tópico

ChrisDrew2

Aprendiz

#972113
DonLuc escreveu:E ai, tudo certo?

o que falaram ai é o certo, ignorar, esperar acalmar.
No entanto, avalie os motivos das discussoes, pode ser "fase" de namoro, se namoram a mais tempo (6 meses 1 ano) dizem que é a parte mais "complicada" no namoro, o meu ultimo namoro foi assim pelo menos, pois se continuarem assim, vao brigar cada vez mais e pensa em terminar, chame ela para conversa, e coloquem a limpo todos os pontos que não gostam, com o intuito de criticas construtivas, e fortalecer a relação, evite o maximo discussão ao contrario de nós (homens) que discutimos com razão, mulher discute com emoção, e quase nunca assumirão estar erradas, dependendo do motio da briga, voce ignorar e depois fingir que nada aconteceu, pode ser bom dependendo do motivo, mas antes de ignorar, ao inves de retrucar e continuar a discussão apenas fale "não gosto dessas discussões sem motivos, isso só prejudica nossa relação, quando voce se acalma nos conversamos, é melhor"


Tudo certo cara, e contigo ?
Pow, vejo sempre as pessoas falando sobre essa tal "fase" aí e tou começando a acreditar kkkkkk, temos 9 meses de namoro, lembro que nos 6 tivemos que ter uma DR construtiva exatamente como vc disse aí pq se não... Essa de evitar discutir eu tenho experiencia, pq "quem não da assistencia, abre a concorrencia, arca com as consequencias e ainda fica na sofrencia". No mais eu gostei muito da frase, vou anotar, eu costumo usar essa : " vc quer continuar discutindo ?"

Flw, vlw man ! :ae