Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Cantrell

Veterano - nível 9

#35373 Olá pessoal do PUA BASE, como estão vocês?

Ingressei a pouco tempo na comunidade e gostaria de sanar uma dúvida pertinente a conversação ao telefone. Como implementar o MM em um diálogo pelo telefone? É possível? Logo, socilicito as dicas dos nobres PUAS!

Obrigado e um abraço!
blOom

Pickup Artist

#35375
Fabio184 escreveu:Olá pessoal do PUA BASE, como estão vocês?

Ingressei a pouco tempo na comunidade e gostaria de sanar uma dúvida pertinente a conversação ao telefone. Como implementar o Mystery Method em um diálogo pelo telefone? É possível? Logo, socilicito as dicas dos nobres PUAS!

Obrigado e um abraço!


Opa cara.. seja bem vindo Fabio!

RApaz.. assim como msn e orkut, telefone não deve ser usado pra game! Só pra marcar! Então, o que podes faezr ao tlefone é falar com voz "empostada" (timbre o mais grave que puder mas sem forçar), de jeito confiante, seguro.. falando com ligeiras pausas (aconselho que veja os DVDs do badboy).. e evite ficar mto tempo ao telefone, conota que vc não tem mais nada a fazer!

Enfim, basta ser alfa! :palhaco rsrs
#Edge

PUA Avançado

#35388
e evite ficar muito tempo ao telefone, conota que você não tem mais nada a fazer!

Ihh rapaz, dessa eu não sabia UAUHEUAUHEUHEUHE normalmente eu gasto todos os bônus das HBs quando elas me ligam.
(lógico, se querem falar comigo, vão ter que me ligar, não vou ligar pra ninguém. No máximo um SMS e olhe lá)

:louco
Kamikor

PUA EXPERT

#35404 Acho que o blOom disse tudo Fábio!
Aproveite o telefone, seja o maximo alfa, marque encontros e tal.
Também acho que não é legal tentar usar métodos e tal. E sempre finalize a conversa primeiro.
Mostrando que você nunca tá atoa, sempre ocupado, por mais que você seja o mais atoa do mundo!
uaheuahueha. É isso cara, boa sorte e bem vindo.

Abraços, Kamikor
blOom

Pickup Artist

#35477 Esse lance de ficar mt tempo no telefone, msn e orkut é PERDIDO!

Quando eu não tenho o que fazer e fico no msn, coloco como "ausente" e só falo com quem devo falar! Pro resto das pessoas, eu coloco algo tipo "por aí" no subnick! ;)