Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

GayLubeOil

Aprendiz

#1068943 O truque para começar a conversar com estranhos é simplesmente deixar as pessoas entrar no seu monólogo interno.

Ao invés de tentar iniciar conversas, perceba que você é uma boa pessoa que é sociável e inteligente e por isso você tem o direito de dar as pessoas um ou dois pensamentos do seu monológo interior.

Quando eu vejo uma pessoa na rua com um cachorrro eu não penso ´´Ah esse carrocho é fofinho´´ porque eu já estou falando isso para elas.


Quando eu vejo uma mulher bonita em uma livraria, eu não me questiono se eu devo falar ou não com ela, porque nesse exato momento eu já estou falando para ela não comprar esse livro da Kéfera porque a Kéfera não sabe escrever porra nenhuma e ela não vai se beneficiar em nada lendo o livro dela.


Na minha concepção, genuíno auto-conhecimento e auto-consciência ajudam a entrar nesse estado conversacionalista.


A sociedade implanta em nós um sentimento de auto-dúvida. Ela diz que todas as pessoas tem mal no coração, inclusive eu e você. Mas se você se questionar sobre isso e fazer um exame de auto-consciência chegará a conclusão que isso não é verdade como eu já cheguei.


A sociedade mentiu para você. Talvez você ainda tenha determinadas crenças negativas sobre você. Talvez você pense que é ´´mal´´ ou ´´egoísta´´ por dentro.


Porém, olhe para dentro de si mesmo. Você quer fazer alguém chorar? Quer machucar alguém? Quer matar alguém?


Então você não é uma má pessoa.

Mas continue olhando para dentro. Você tem um desejo de ajudar seus amigos a alcançar seus sonhos e viver vidas fodas? Você tem um desejo de dar prazer sexual para as mulheres pelo qual você é atraído? Você tem um desejo de se tornar a sua melhor versão possível e com isso ajudar outros homens a também serem as melhores versões possíveis deles?

Se você respondeu ´´Sim´´ para essas perguntas eu tenho nóticias para você seu filho da puta: VOCÊ É UMA BOA PESSOA.

Aqui está o botão que você precisa apertar: Para se tornar ´´social´´, você precisa parar de pensar em termos de ´´tomar´´ e começar em pensar em termos de ´´dar´´. Você precisa começar a pensar em termos de como a outra pessoa pode se beneficiar ao interagir com você. (Acredite em mim, isso é a única coisa que você deve estar pensando.)

A única questão que você precisa se perguntar é: O que eu tenho para oferecer a essa pessoa? O que eu posso dar? (Amizade? Alegria? The D?) Como eu posso deixar a vida delas muito mais irada?

Para mim, atingir esse estado é uma jornada moral que é 100% interna.

FIM.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068955 Muito boa reflexão. Acho que é por isso que muitas vezes colocamos a culpa no parceiro. Não fazemos nada e ficamos mudando de lugar no script, ora somos algozes, depois vítimas e depois salvadores. Isso no tempo errado nos deixa com esteriópo de vilão, coitadinho ou chato-meloso. É preciso consciência para saber a hora de dar, receber e ir embora.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1068985 Ótimo texto mano, já devo ter feito isso mas não parei pra refletir, as vezes é bom SÓ IR LÁ E FAZER AS COISAS. Sucesso aí!
Kross

Aprendiz

#1070527 A quebra de paradigma implantado pela sociedade no seu post é realmente muito boa. Vou tentar aplicar isso na vida. Obrigado.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070544 Esse é o caminho: agir! Vira e mexe também reflito de como as pessoas são naturalmente inclinadas para o bem. Só parar pra perceber como somos dependentes de ações benéficas alheia, para vivermos em sociedade! Do contrário, tudo ia ser muito diferente.

Abraços :yaaah