Criador do tópico

zTooy

Aprendiz

#1087371 Estou ficando com uma menina desde o ano passado, a gente sai bastante, ela fala bastante de mim para as amigas e também para os pais e de um tempo pra cá vem falando que a gente deveria namorar, no começo até gostei da idéia, mas agora sendo um pouco mais racional acho que não é exatamente isso que eu quero, o problema disso tudo é que realmente já estou um pouco longe demais para voltar atrás, tanto que ontem a noite ela meio que me pediu em namoro quando estava comigo, mas dei uma enrolada e consegui contornar a situação, mas agora não sei o que eu faço, to enrolando ela ao máximo, o que eu devo fazer? Eu realmente queria continuar vendo ela, eu curto a menina, mas também curto minha vida de solteiro.
Avatar pua
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1087377 bom irei te ajudar, a parti do momento que você está na duvida se deve ou não ficar com uma pessoa, que dizer que nâo deve porque se você quer algo de verdade você nâo iria pensa duas vezes...

chegue nela e seja homem e fale que nâo quer algo serio no momento, [ obs: sinceridade e tudo ]

quanto mais você enrola pra deixar claro que não quer namorar agora, mais vai virar uma bola de neve, sem dizer que você esta se comportando como [ beta querendo contorna a situação sem manda a real ]

entâo acabe com isso agora antes que seja tarde... aguardo resposta !! :rolf

Criador do tópico

zTooy

Aprendiz

#1087380
Lucaspitbull escreveu:bom irei te ajudar, a parti do momento que você está na duvida se deve ou não ficar com uma pessoa, que dizer que nâo deve porque se você quer algo de verdade você nâo iria pensa duas vezes...

chegue nela e seja homem e fale que nâo quer algo serio no momento, [ obs: sinceridade e tudo ]

quanto mais você enrola pra deixar claro que não quer namorar agora, mais vai virar uma bola de neve, sem dizer que você esta se comportando como [ beta querendo contorna a situação sem manda a real ]

entâo acabe com isso agora antes que seja tarde... aguardo resposta !! :rolf


Pois é, no fundo eu já sabia que deveria fazer isso, mas precisava ouvir isso de alguém pra ter certeza, valeu pela ajuda.
BrunoCardoso

Aprendiz

#1087393 Fala para ela que você gosta dela mas que ainda nao está totalmente preparado para uma relação! Assim voce so tem de ser mais discreto se for falar com outras HBs e pode ter esta Hb na mesma!

Vai dizendo como correu
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087397 Porra, que pergunta mais besta. Mais um daqueles tópicos que o cara sabe a resposta, mas cria ainda assim porque não tem bolas para fazer o que deve.

Meu amigo, você não quer namorar então diga isso a ela. Ela não vai ficar brava contigo, no máximo ela vai ficar triste porque não era o que ela queria, mas logo vai entender a situação e pode ter certeza que vai te dar muita moral porque você teve coragem de dizer o que queria, não fez ela de trouxa.

Muito melhor você ser homem e falar logo que não quer, do que ser uma marica e aceitar namorar por pura pressão, para daqui 2 meses fazer merda e destruir o coração da guria. Virando assim um boçal que ela vai falar mal para o resto do mundo.
terrorblad

Veterano - nível 5

#1087427 Fala pra ela que vc é novo, quer aproveitar a vida de solteiro um pouco mais ates de ter algo sério com alguém, que não quer namorar por agora, e vê oq ela diz

ou vcs continuam na mesma situação que está, ou ela fala que só quer se for pra namorar.

Se ela disser que só quer se for namoro, fala que não rola, e vá viver sua vida, nada impede que lá na frente, daqui em tempo, vc namore com ela

Se cnotinuuar a mesma situação, você precisa sair, curtir, ficar com outras meninas, caso contrário será o mesmo que estar namorando com ela