Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Necroton

Aprendiz

#1046197 EAI pessoal !! o negocio e o seguinte, tenho muita duvida em como falar putaria com um mulher, nao faço a minima ideia de como falar, vcs podem me ajuda!! hehe :legal
Nao tenho ideia do que dizer para elas.
E nem como manter um conversa de putaria :louco
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1047116 Primeiro, pra poder falar isso você precisa ter atração e um conforto muito considerável com ela, ou seja, rapport. Elevar a tensão sexual com o olhar, voz e kino para aumentar esse rapport num nível mais sexual. Para ela saber que você não está lá pra brincadeira.

Se já conseguiu beijo. Seu nível de rapport tá alto demais e já tá de boa, pode ser mais ousado sem medo na conversa. Puxa uma curiosidade com um assunto e pronto.
EX:
Necroton: Sabe no que pensei agora contigo?
HB: O que?
Necroton: Pensei em nós dois juntos, com a minha mão deslizando sobre teu corpo, e eu te apertando toda contra meu corpo, onde eu olharia bem nos teus olhos, e falaria bem devagar o quanto te desejo da cabeça aos pés. E aí ia tirando a sua roupa, bem devagar, e você ia sentindo minha respiração ofegante te invadindo toda, enquanto eu ia te beijando inteira e iria apertando a sua bunda, que é uma maravilha de se ver. Daí você tiraria a minha roupa e sentiria meu corpo nú colado ao teu, e iria explorando meu corpo todo e ia fazendo uma posição sexual incrivelmente quente e intensa em você, com uma penetração tão intensa e....
E por aí você continua. PS: Caso já tenha rolado algum beijo recente. Ok? Se não é olhar o primeiro ponto, sem o beijo.

Abraço.
Shyeld

Aprendiz

#1047144
Vitor lt56 escreveu:Rapaz tem um topico muito bom sobre isso. Aqui está o site
tensao-sexual-leve-mulheres-mais-rapido-para-cama-t42993.html

Eu tenho acesso ao topico caso não tenha me avisa que te dou o conteúdo pessoalmente :ae


Aqui tambem tá sem acesso

pode me enviar por mp o conteudo do topico?

é algo que vai me ajudar bastante
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1047146 Eu acho que falar putaria antes de ter gerado atracção e conforto é contra produtivo. Se ja a atracção e conforto você deve falar putaria porque tem vontade de falar putaria. Mulheres adoram ouvir putaria e se voce nao tiver complexos tanbem gosta de a dizer. Não há um como. O que há é homens que nao tem medo de serem homens na altura certa e aqueles que sentem medo de dizer putaria porque acham que há algo de errado.
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#1047202 Pra vc querer falar putaria com ela, significa que a conversa de vcs ja esta em um ponto onde ambos possuem conforto.

Sendo assim, tudo que vc precisa fazer é falar algo extremamente leve e ir aumentando aos poucos, assim como funciona o kino.

"nossa, que olhar sedutor vc deu agora kkkkk " e continue o assunto, nesse momento vc percebe se ela levou numa boa ou não, ae é só aumentar o grau.

Algumas hb's simplesmente soltam alguma safadeza meio que sem querer, ae tudo que vc tem que fazer é aproveitar e fazer uma piada com o que ela disse:
Nossa, vai comer todo o chocolate sozinha??
Não né, vou dar pra vc tbm.
Hmm vai dar pra mim??? kkkkk

Depois disso vai ficando cada vez mais natural conversar safadeza com ela.

Note que em todo caso, ha necessidade de conforto alto.

Espero ter ajudado !!
CPT2001

Aprendiz

#1050193
Vitor lt56 escreveu:Rapaz tem um topico muito bom sobre isso. Aqui está o site
tensao-sexual-leve-mulheres-mais-rapido-para-cama-t42993.html

Eu tenho acesso ao topico caso não tenha me avisa que te dou o conteúdo pessoalmente :ae


Eae bro, tem como vc me mandar o conteudo?
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1050506 Eu uso mto de fazer brincadeira como quem não quer nada e também falo de fazer massagem ou cafuné, isso funciona incrivelmente bem... Por ex. ela fala que está cansada por causa do trab/facul, enfim... Então eu falo "Vem cá que faço uma massagem p vc relaxar", a partir daí vou calibrando de a cordo com a reação dela, se ela vai dando brecha, vou aumentando o nivel da conversa, já consegui criar mta tensão sexual só dessa maneira.