Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
TheRat
#1050855 [quote="TheRat"]Entendo, obrigado mano por compartilhar conosco...,.,.,.,.,.,. :yaaah[/quot
z1nan
#1052724 valeu pelo conhecimento passado aí glr! abss
Avatar pua
Miguel Ângelo
#1052736 Lo chama o que quiseres, entra no espaco reservado e sente ae para tomar um café e pousa, concede como Kino usando pare de eskinar tem gelo por isso deixe aquecer o café só isso para quebrar ela o gelo tem de tornar quente e você só vai tomar café e salta para a rola e come entusiar e ensinala como você ensina a conversar com amigos e fale de falta nada e continua :yaaah
iluminado
#1052776 Depende da mulher, do contexto, etc...Eu falo geralmente de maneira sem pensar então não da pra eu explicar muito, mais começa falando pequenas coisas como vc e sexy e coisas do tipo, muitas vezes elas próprias falam ficam olhando ftos de homens sem camisa ou dançando funk, ou seja elas não são nenhumas santas, querem um cara extremamente confiante pra trepar com ele 4 vezes por dia, é a natureza delas como de qualquer ser vivo, recomendo vc ver o vídeo alpha x provedor do tyler da rsd, nele vc ira ver que, quando a natureza dela te ve como um alpha, ela deixa vc fazer quase tudo, quando te ve como um provedor ai sim meu amigo ela enche o saco se tu falar de sexo kk, tamo junto aspirante a cafa espero ter ajudado.
Avatar pua
Lúcifer
#1052777 Com as vadias, eu falo sobre putaria boa parte do tempo, desde o início. É natural e de um jeito brincalhão..