Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

brunobps

Aprendiz

#839130
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem tanto na vida profissional como na vida amorosa, experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros você certamente irá perder muitos pontos com ela, se ela não perceber é porque ela erra da mesma forma ou até mais que você. Todos sabemos da importância que há em escrever bem no trabalho.

Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

Portanto, escreva de forma agradável para leitura! Isso lhe ajudará tanto aqui, quanto em qualquer campo de sua vida.

- Equipe Puabase


ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO



!!!Eai PUAzada.. não sei como faço para me lembrar, a onde eu mais deveria agir como um HOMEM ALPHA que é na escola eu não estou agindo, eu não sei o que acontece, não vem em minha mente coisas sobre isto, as vezes fica algumas hb´s do meu lado mas parece que eu não me lembro do que eu ando aprendendo no PUA, dos meus amigos eu sou o que sempre é zoado já li mtos artigos bons para se tornar um homem alpha, só que na escola eu acho que caio na zona de conforto( estou acostumado a ser zoado, eu riu do que eles dizem de mim) e por isso ser um homem alpha acaba não passando na minha cabeça. eu sou o único que não anda com uma garota por perto. ME AJUDEM, COMO EU FASSO PARA ME LEMBRAR??
Avatar pua
Felipe - H

Veterano - nível 9

#839136 A questão ai não é lembrar meu caro. É AGIR !

Sentou a poha de uma HB do teu lado na aula? Da um "Oi" ao menos, puxa papo, sorria !
Não pense duas vezes antes. Aposto já perdeu oportunidades de várias meninas lindas que passaram por você...
eai, vai deixar barato?

Não cara, você não vai ! Quando chegar na aula, vai sorrir e ser o maior cachorrão da sala, blz !? hehehe
Você tá é com AA e pra passar isso é só com atitudes meu velho ! Você vai falhar, vai falhar e vai falhar de novo, mas um vitorioso falhou mais do que acertou para conseguir chegar onde chegou.

Boa sorte.
Avatar pua
Killombra

Aprendiz

#839143 Não seja o cara zoado!!! Esqueça da idéia de utilizar o que aprendeu aqui apenas em pessoas desconhecidas na rua ou em baladas etc... Mude com quem você conhece tambem, não vai ser dificil e com certeza voce será mais aceito, sociavel e alpha.. Não se trata de ser o ideal, o cara que nunca mais vai ser zoado... É tudo sobre ser você mesmo, expressar aquele sentimento mais interno que você considera um absurdo em compartilhar com as pessoas. E se você não for tão ruim quanto pensa? E se as pessoas em vez de de achar um beta, sem atitude, apenas pensam que você podia sorrir mais e se concentrar no seu momento presente? Aproveitando o momento, fazendo disso algo bom pra você?

Infelismente esse não é um caminho curto, muito menos fácil! Se trata de você experienciar situações sociais.. Agora resta a você e apenas você, decidir o que você quer a partir de agora! Olha cara to passando pela mesma experiência que você, me sinto triste pela indiferença das pessoas ao conversar comigo e etc, mas botei algo em mente.. Para essa vida de silêncio e incertezas eu não volto mais! Custe o que custar, se é a parte mais difícil que temos que fazer então que seja!

Tome SUAS primeiras atitudes, aprenda a viver com seus defeitos e qualidades, não busque confiança... Desperte a confiança que você sempre teve e sempre terá!

É isso cara espero que eu tenha ajudado de alguma maneira.. E aguardo os resultados!
Simbora acordar pra vidaa! Forte abraç0!

Criador do tópico

brunobps

Aprendiz

#839151 !!!!!!!!!!!VLWWW Felipe-h e Killombra, as sugestões d vcs com certeza irão me ajudar mto, eu vou FAZER ACONTECER CUSTE O QUE CUSTAR...... Eu sinto que dará certo...
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#839152 Man, não é uma prova que tu vai decorar, fazer, passar e dps esquecer. Tu tem que SER alpha. Pra ser, tu tem que praticar, isso tem que estar dentro de ti. Faça uma lista do que é ser alpha pra ti, quais as qualidades que tu gostaria de ter. Depois, comece a agir como se tu já fosse essa pessoa que tu quer te tornar. Vai incorporando isso no teu dia a dia, não importa se é na aula, na rua, num jogo de futebol...

Tu só precisa lembrar do que tu quer ser, do que é ser um alpha pra ti, e não de uma lista decorada de qualidades alpha.

Cheers,

Star
Avatar pua
Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#839154 Pelo que já li muita gente escrever aqui, se você conseguir ser REALMENTE indiferente em relação a quem te zoa, já demonstra valor. Mostra que não se coloca abaixo deles. Ache alguma coisa pra zoar de volta, mas como uma coisa divertida! Afinal, um cara seguro não se desestabiliza por seus defeitos.
Nunca passei exatamente por isso, mas quando estou entre amigos, um zoa o outro e todos se divertem. Imagino que não seja um processo fácil nem rápido conseguir se sentir indiferente, mas acho que realmente ajudará!

Boa sorte
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#839166 brunobps.

Vou me atrasar para uma consulta pare te dar esse feedback que eu acho que você precisa. Fico feliz por você ter tido a coragem de dizer isso aqui, afinal, você é o tipo de pessoa que mais pode se beneficias do fórum.

Agir como um homem Alpha: Isso não existe. Esse termo é usado erroneamente. Você não se lembra como ser Alpha ou liga e desliga esse atributo conforme a ocasião. Ou você é, ou você não é. Você atualmente não é, assim como eu também não sou, mas podemos nos transformar se levarmos isso tudo a sério. E o primeiro passo pra isso é trabalhar o seu Inner Game, confiança, amor próprio e auto-estima, sem isso você não é nada.

Primeiramente, tenho certeza absoluta que você ri quando as pessoas te zoam porque você quer agradar e ser legal a fim de fazer parte da turma. Isso não vai funcionar, o que funciona de verdade é ter personalidade. Você gosta do que eles falam de você? Ok. Não? Então deixe claro que não gosta (sem fazer birra, sem apelar e cortar conversa).
Do ponto de vista social e evolutivo o que ocorre é que as pessoas tendem a escolher um espécime mais "fraco" e depositar nele todas as suas incertezas a fim de se reafirmarem e se sentirem melhor. Você, sendo esse "saco de pancadas", por sua vez tende a aceitar o lugar imposto pelos demais. Suas roupas, sua voz, seu modo de agir e a forma como você fala vai sempre convergir para a situação onde você é inferior. Isso tem de ser quebrado meu amigo, sabe porque? Porque se por ventura você encontrar uma mulher no futuro, você vai sofre exageradamente com o término por exemplo.

Se transformando em um Alpha: Espero que você tenha lido até aqui. Olha só, o principal aqui é definir suas qualidades e analisar os seus defeitos. Você tem que gostar de si mesmo primeiro pois ninguém fará isso por você antes. Tenha em mente que você não precisa conversar com quem não te agrada, não precisa aceitar zuações e não precisa ficar recebendo respostas escrotas de meninas.

Saia da sua zona de conforto e comece a dizer o que você realmente acha sobre tudo. Esse é um ótimo exercício (não seja escroto por favor). Se puder a interação com a sua turma estiver perdida, procure novos afazeres, luta, esporte.. Você precisa criar uma identidade que você goste sabe.

A partir disso você poderia estudar o PUA mais a fundo (minha opinião). O indirect Method é um bom começo e eu o recomendo pra você agora (mystery), mas cuidado pra você não virar um robô do método. Qualquer frase mal falada será estúpida, ao passo que se você tiver atitude, poderá falar qualquer merda que conseguirá resultado.


Outra coisa importante. Não sei como você é e quais os seus hábitos mas tenha uma boa higiene! Escove os dentes, cuide do cabelo, das unhas, passe desodorante diáriamente. Um cara que não cuida de sí não tem chance nenhuma. (digo isso pois é o problema de vários adolescentes que não entendem o porque de não conseguirem garotas sendo que na verdade não fazem por onde).


Um grande abraço! Qualquer dúvida estou a disposição!