Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#742896 Fala ai Cafas! TUdo em ordem? Por aqui é uma montanha Russa (ah... as Russas!!!)

escuta ai pra entrar no clima:



Antes de tudo você precisa:

Estar seguro de si mesmo, inner game equilibrado e energia alta
Ter conquistado a confiança, conforto
Gostar de fazer a cena
Estar desapegado ao resultado


Beije-a intensamente, num lugar reservado, olhe em seus olhos e lhe diga:

Quero que se ajoelhe pra mim

É provavel que ela resista.
É provavel que diga coisas como: nunca nessa vida!
É provavel que você pense que ela não vai fazer. Mantenha o frame dominador, ignorando os sinais confusos dela (faço ou não faço... ai que vontade de dá pra esse louco! rsrsrsrs)
e diga algo assim, tranquilamente:

É só um gosto e uma vontade. Uma vontade minha e um gosto seu. Você não precisa fazer se não quiser, mas vai perder uma grande oportunidade de se sentir assim com um cara discreto e louco, que vai gardar essa cena com todo carinho...


mantenha o frame:
segurança, tranquilidade e foco no objetivo...
sem forçar nada,
mantenha o frame...
contato visual intenso,
tranquilidade na fala, no rosto, no sorriso,
nenhuma expectativa no resultado, apenas disfrute o desenrolar da cena.
seu tom de voz é de direção, não de pedido!


Você pode fazer loucuras se estiver no frame certo. Faça as mulheres felizes, mas guarde em segredo seus nomes e as coisas mais sagradas que acontecerem entre vocês...


A tecnica é simples, mas poderosa. Façam as potrancas se ajoelhares e feedem!

azmask
Avatar pua
Kallel

Veterano - nível 3

#742940 Vou testar esta rotina meu frame vez em quando da umas quedas malukas e consequentemente tenho que calibrar!!!

Vou testar e logo posto o que aconteceu???

Criador do tópico

azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#742948
DanielSilva escreveu:Nossa, que negócio loko mano... de onde você tirou isso? UAHEUAHEUA

Muito da hora... testarei assim que tiver a oportunidade, hahaha.



Fiz isso outro dia, as mina pira com a atitude. Gosto de pensar que elas são mais felizes por viverem essas coisas.

azmask

Criador do tópico

azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#742953
Messsquita escreveu:ela vai achar q eu quero que ela me chupe ! HAHAHAHA

como o DanielSilva disse, muito loco, mas é uma ótima maneira de calibrar sua confiança e voz de comando !

;D


Perfeitamente, atiçar a imaginação dela e sua capacidade de retardar o ato, brincar com ela...

A galera ta entrando no clima do artigo, é isso ai!

azmask
Avatar pua
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#742959 Aoooooooooooooow :)
Bonito Bonito \o/

Em caso de resistência vai funcionar tranquilo
Mas é o esquema é nem cair nela :rolf

Por ex:

Quando quero que a HB se joelhe
para fazer receber uma "peta" :mau
hahahah

Eu já pego conduzo ela com a mão,
E vou posicionando adequadamente
Sem falar nada. :)

Abraço MELOCRO
Avatar pua
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#742967
azmask escreveu:[...]
Antes de tudo você precisa:

Estar seguro de si mesmo, inner game equilibrado e energia alta
Ter conquistado a confiança, conforto
Gostar de fazer a cena
Estar desapegado ao resultado


Beije-a intensamente, num lugar reservado, olhe em seus olhos e lhe diga:

Quero que se ajoelhe pra mim

É provavel que ela resista.
É provavel que diga coisas como: nunca nessa vida!
É provavel que você pense que ela não vai fazer. Mantenha o frame dominador, ignorando os sinais confusos dela (faço ou não faço... ai que vontade de dá pra esse louco! rsrsrsrs)
e diga algo assim, tranquilamente:

É só um gosto e uma vontade. Uma vontade minha e um gosto seu. Você não precisa fazer se não quiser, mas vai perder uma grande oportunidade de se sentir assim com um cara discreto e louco, que vai gardar essa cena com todo carinho...


mantenha o frame:
segurança, tranquilidade e foco no objetivo...
sem forçar nada,
mantenha o frame...
contato visual intenso,
tranquilidade na fala, no rosto, no sorriso,
nenhuma expectativa no resultado, apenas disfrute o desenrolar da cena.
seu tom de voz é de direção, não de pedido!

[...]


falaaa aew mano

carai vey, coomo assim ?? cara digo com sinceridade, acredito 100% que é possível, mas desconfio que vc teve lá seus truques pra descobrir/inventar isso, mas como vc fez?

existe um tipo de livro de "como ser um louco E... sedutor"? resposta valendo um agradecer, só não vale resposta troll, hein? :louco


vlw azmask, abraço!
//Wise

Criador do tópico

azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#742972
WiseStorm escreveu:
azmask escreveu:[...]
Antes de tudo você precisa:

Estar seguro de si mesmo, inner game equilibrado e energia alta
Ter conquistado a confiança, conforto
Gostar de fazer a cena
Estar desapegado ao resultado


Beije-a intensamente, num lugar reservado, olhe em seus olhos e lhe diga:

Quero que se ajoelhe pra mim
[...]


falaaa aew mano

carai vey, coomo assim ?? cara digo com sinceridade, acredito 100% que é possível, mas desconfio que vc teve lá seus truques pra descobrir/inventar isso, mas como vc fez?

existe um tipo de livro de "como ser um louco E... sedutor"? resposta valendo um agradecer, só não vale resposta troll, hein? :louco


vlw azmask, abraço!
//Wise



ahahaahhaha

cara muito engraçado isso! São adaptações cafa!

É logico que você precisa conhecer a mina, estabelecer um conforto, da um clima de liberdade ludica, ir brincando com ela, é claro que tem seus truques, e embora não tenha escrito tudo deixei explicito os prérrequisitos em vermelho

Vai testando sua condução aos poucos (vê como ela reage, como você se sente fazendo pequenas conduções), mas o desapego ao resultado é essencial, quando falo isso, é não se chatear com ela nem consigo mesmo porque não conseguiu.

O legal de fazer ela se ajoelhar e esperar um pouco é que vc pode conduzir para um gorean suave
Imagem

ou um felatio no image necessary ;)

ou o que sua imaginação alcançar (trate-a bem o tempo todo, veja lá)

Inicialmente eu coloquei essa rotina na area avançada (foi removido pra cá pela moderação), porque a galera ja teria uma noção de frame, innergame, e outras rotinas (abridores...) enfim, ta valendo.

"resposta troll"? nunca meu velho. to aqui para contribuir como posso... "como ser um louco e sedutor" hahahaha obrigado pelo elogio!!!

azmask

Criador do tópico

azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#744032 Conversei com ela outro dia, jurou que não curte gorean, por questão cultural, jurou que nunca fez isso, mas que se sentiu a vontade na hora, apesar de ter achado "o pedido" estranho

Na hora quis rebater, lembrando a ela que "eu não pedi", mas

O que importa???

Ela fez.

Tipico frame test galera, não se iludam, as mulheres adoram passar o rodo compressor em nossos frames

Imagina agora uma nova cena, com o mesmo frame, o que eu conseguir que ela faça?
azmask