Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
SaamPu

Veterano - nível 9

#647989 Zera, seus conhecimentos sao valiosps. Continue os compartihando...
Vou ate tomar vergonha na cara e escrever uns artigos pro pessal para colaborar ao menos um pouco...
Continue assim ajudando a todos.
Avatar pua
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#648962 Nossa!! Grande tópico!
Muita gente acha que ser PUA e Alfa é ter o que quer (no exemplo a HB) a qualquer custo. Enquanto que na verdade o
verdadeiro Alfa sabe sair e entrar em uma situação com algum aprendizado. É engraçado que agente percebe numa situação dessas
que a mulher foi posta num pedestal tão alto que o cara tenta chegar ao topo a qualquer custo. E quando chegar ele vai perceber que o "ouro" que tem lá em cima, é ouro de tolo.
Avatar pua
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#673364
felipe master escreveu:cara,eu só discordo da parte de chorar pra ela
se o cara for muito sentimental,talvez isso dê certo
mas considerando que ele nao seja,isso nao vai colar
se a garota pensa em outro,eu sendo desapegado,vou procurar uma que me dê valor
e não uma que pense em outro cara,até porque mais cedo ou mais tarde isso vai dar merda
ou ela vai terminar por nao querer voce,ou vai trair voce com o outro
é melhor manter o respeito por voce e por ela,e sair pra tentar algo com alguem que realmente dê valor e que valha a pena
ou dar um tempo pra ela esquecer esse cara e depois tentar de novo



Concordo contigo. Tem que deixar essa parte emocional de fora do relacionamento. Ver e analisar o que você faz por ela, e o que ela faz por você. Pelo que lemos só você investe no relacionamento e a garota não. É a verdade, pode até doer, mas pelo visto é a verdade e você tem que saber lidar com isso :D
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983316 Ser o melhor muitas vezes não tem haver com ser forte, ser durão mas sim com ser o adequado, aquele cara que ela precisa!

Quanto mais verdadeiro se é mais chances você tem de alcançar o coração de uma mulher.

Abraz
Lobo