Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#555490 Olá, Homens Inesquecíveis!

Quem aqui já usou o BOYFRIEND DESTROYER?
Nosso amigo aqui usou e nem isso foi o suficiente. O que ele escreveu está em
PRETO e o que eu escrevi está em VERMELHO
Quem tiver qualquer experiencia parecida, por favor, relate no seu feedback abaixo :D


Caro Zera,

Há dois meses conheci uma HB 8,5 e há um mês venho ficando com ela.

Já estamos bem íntimos, porém estou enfrentando agora a famosa RUM (Resistência de Último Minuto – geralmente antes do sexo).
—- Se depois de um mes inteiro você não transou com ela, fica difícil reverter a coisa. É muito tempo já.

Mas venho deixando transparecer mais o meu interesse pra resolver este problema.

Tenho intenções de namorá-la, pois é realmente uma HB com qualidades únicas. Ela é diferente.

Com ela segui a fundo os ensinamentos do Mystery e dos mais experientes no puabase.com.

Li muitos debates e artigos.

Joguei muitos DVS (Demonstraçao de Valor Superior), segurança lá em cima.

Ela demonstra muito interesse também.

Só que minha segurança quase foi pelo ralo qnd ela me confessou que ligou pro ex-namorado com quem ela namorava há exatos 2 meses e neste dia dormiu agarrada com um urso de pelúcia que ele lhe deu a noite toda. E o namoro deles não deu certo por conta da distância, o cara é de SP e nós somos daqui do Nordeste. Não foi nenhuma falha do cara e tal. É aquela coisa que é proibida, por isso tem muito poder a meu ver. Mostrei pra ela que achava isso normal. E tentei usar um dos Modelos Proibidos para jogar DVIs (Demonstracão de Valor Inferior) pro cara e sosseguei em relação ao assunto. Esqueci. Sempre que ela fala dele não demonstro um pingo de ciúmes. Só que ontem, ela me disse que ele ligou pra ela dizendo que sentia falta e talz, e isso mexe com ela. Dá pra ver que mexe com ela. — Cara… O problema aqui é claro: você só se frustrou com isso, porque fez de conta que não se importava, mas na verdade se importou demais. Se isso tivesse sido de verdade, a história poderia ter sido outra.

Aí, zera, gostaria de sua ajuda com opiniões de como eu posso agir pra tirar valor do cara e tentar amenizar essa emoção dela em relação a ele e aumentar tremendamente em relação a mim, além do problema da RUM.

Como resolver isso pra me sentir 100% seguro e só então namorar a HB?

Desde já agradeço por esta e por toda a ajuda de sempre!

Abração!

Velhinho, somando a tudo que eu disse em vermelho acima, diria que o problema básico seu é enxergar isso tudo como sendo um jogo. Você quer namorá-la, então, deve pensar mais a frente.



Do que lhe adiantará ter ao seu lado uma mulher que você só conseguiu segurar por conta de um Modelo de PNL (Programação Neuro Linguística) ?



Você pode até se casar com ela, mas sempre saberá que por dentro, a verdadeira vontade dela era a de estar com o outro.

Você que vai ter mudado isso nela.

E já vou te alertando uma coisa: PNL e hipnose, embora poderosíssimas, na verdade não são a cura para tudo.

Não se sabe que tipo de conexão o outro conseguiu estabelecer com ela antes de você chegar na vida dela. Talvez ele tenha feito algo tão profundo, que escapa aos nossos poderes reverter. Ele pode ter tido algum mestre.





Se eu fosse você faria duas coisas:



1- Pararia de usar PNL nela, pois como você já viu, nem um padrão proibido resolveu até agora.

2- Abriria mais o coração. Como você a quer para namorar, é melhor que o amor dela seja verdadeiro e não “causado”. Abra seu coração e revele a ela o quanto essa hístoria do outro te aborrece. Assim, acabará fazendo algo muito importante: ela vai começar a refletir sobre o seu amor e o quanto isso importa para ela ou não. Vai ser um “Ou vai ou racha!”.





O ruim do jogo ensinado, é que nele mantemos a postura de “homem inabalável”, e por assim agir, ela nunca sente que tem que refletir sobre o seu amor. Afinal, para você, parece que ela pode levar a vida nessa dúvida constante e você não se importa com isso.

Ao mostrar que isso te abala, ela é forçada a pensar assim: “E agora? Alimento o passado lembrando do outro, ou dou valor ao que eu tenho agora em minhas mãos no presente?”.







Abra-se.

Chore se for preciso.







Pelo menos a situação vai se decidir. Melhor do que viver nessa enrolação tendo que recorrer a conhecimentos ultra avançados e, ás vezes até obscuros, pensando que tudo está no seu controle.

O amor também depende dela para acontecer. E essa parte foge do seu controle.







Quanto á RUM, não se preocupe. Esse é de longe o menor dos problemas que você tem para resolver com essa garota.

Você mesmo, por enquanto, nao está seguro o bastante para saber se pode ser amante sexual dela.

Assim que você mesmo souber que pode ou que não pode ser esse amante, você o será ou não.







Abraz

ZERA
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#555501 É esse conselho é muito bom , é um assunto delicado para tratar , valeu ae Zera , abraço .
Avatar pua
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#573148 Uma amiga minha me fez a mesma pergunta agora....

Ela queria saber como esquecer o ex de vez, e valorizar o cara maravilhoso que está com ela...é um assunto muito tenso.

Porque apesar do ex ter sido muito babaca com ela, ela não consegue esquecer...não sei o que a prende ainda...

O meu conselho, é : não se envolve com gente que tem ex na cabeça é desnecessário, esforço demais...

E se for se envolver faz o que o Zera disse sabiamente, e é : ou vai ou racha. Sem medo, porque mesmo que a hb vá embora vai ser o melhor pra vc a longo prazo.

:ae
Avatar pua
negascott

Aprendiz

#573158 Tópico sensacional, certamente cheio de sabedoria. Valeu Zera.

E o que o Xamã disse é verdade: se relacionar com alguém que ainda pensa muito no ex é trabalho demais, muito esforço e nem sempre compensa. Você pode acabar saindo machucado no fim e a menina estar numa "boa", por ainda pensar no ex. Eu passei por isso recentemente e estou me afastando da HB justamente por isso, vc se esforça demais, mostra tudo o que pode oferecer e ela ainda pensa no ex, daí não adianta, tu acaba ficando magoado no fim.
Avatar pua
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#647832 Estou em uma situação parecida e estou agindo como o cara que postou a pergunta. Ainda acho que "Chorar" não vai ajudar em nada. Se não suportar ou achar que é esforço demais manter a situação como está, SEM PERDER SEU VALOR, deixe isso e parta pra outra. Senão continue matendo o jogo, mas tentando colocar mais de si. Não vire um programa de computador que só executa os passos programados pelos programadores.

Penso que "chorar" ou dar qualquer DVI pode alterar o julgamento dela quando for decidir o que fará. Ela não vai nunca ficar com os dois, ela vai ficar com um só e, ela vai escolher o cara que se mostrar superior.
Avatar pua
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#647838 Pois é cara, ZERA, sempre com sua ajuda fodastica.

Cara a um tempo aconteceu isso comigo.

Namorada, terminou comigo, falou que não queria mais nada, ai o que eu fiz, fui na casa dela,falava que ela era isso aquilo outro que gostava bastante dela, e não deu certo, pq ela ainda amava o EX namorado dela.Sendo que ele fez umas altas sacanagens com ela,tratou mal e tudo mais, então o que eu fiz.

Não fui mais na casa dela, parei de ligar, de retornar as ligações, e parei de falar com ela quando eu a via na rua.
Exatos quase 1mes depois, ela me ligou pediu para ir na casa dela, e falou que queria voltar comigo...

HUhauahuaha
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#647847 Vivo o mesmo problema de forma diferente: eu tbm perdi a capacidade/vontade/entusiasmo de mostrar qualquer sentimento para um mulher...to namoradno há um mês mais ou menos à distancia e minha namorada vive se queixando que eu não estou dando valor na relação...ela esta dando bastante valor em mim desta forma e av reconheço que deveria pelo menos finjir que me importo mas depois de algumas experiencias frustrantes a gente acabar pegando repulsa de se abrir com qualquer mulher...
Enfim, um dia espero superar essa dificuldade
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#647907 cara,eu só discordo da parte de chorar pra ela
se o cara for muito sentimental,talvez isso dê certo
mas considerando que ele nao seja,isso nao vai colar
se a garota pensa em outro,eu sendo desapegado,vou procurar uma que me dê valor
e não uma que pense em outro cara,até porque mais cedo ou mais tarde isso vai dar merda
ou ela vai terminar por nao querer voce,ou vai trair voce com o outro
é melhor manter o respeito por voce e por ela,e sair pra tentar algo com alguem que realmente dê valor e que valha a pena
ou dar um tempo pra ela esquecer esse cara e depois tentar de novo