Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JigSaw

Veterano - nível 9

#94641 Galera, to com uma duvida um pouco besta, mas ela existe.

Tenho reparado(analisando comigo mesmo meus relatos) que tenho dificuldade(as vezes nem existe a hipótese) de fazer a HB se qualificar pra mim, e isso é uma chave importante na hora da conquista.

Me ajudem por favor
hahahhaha
Guilherme branga

Aprendiz

#94680 Simples cara! Isso vai depender do que vocês estão converssando por exemplo:

Eu: "até que você é interessante, mais sera que você é boa o suficiente para seguir o meu ritimo?"

aqui ela vai se qualificar dizendo qualquer coisa


Ai você joga uma isca dizendo: "Quantas vezes você sai pra balada?"

Hb:"bla,bla,bla"

Aqui você da um neg suave fazendo ela se qualificar novamente por exemplo:" Puts pensei que você fosse mais eletrica, mais eu acho que estou enganado!



Cara fazer a garota se qualificar é facil só depende da situação entendeu?

Abraços!
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#94709 Cara,é o seguinte...
Você deve saber que para a garota investir na conversa,ela deve estar atraída não é?Acredito que sim!
Depois de atraída ela vai querer mostrar o valor dela pra você,ela vai querer mostrar sua singularidade.
Entretanto,ela não vai ficar se qualificando pra você do nada.É por isso que existem as perguntas de qualificação.
São perguntas que servem como isca para a hb se qualificar.

As perguntas de qualificação não devem ser feitas de qualquer forma.Elas devem se tornar mais íntimas gradativamente.Primeiro você pergunta se ela tem muitos amigos e coisas menos íntimas,depois você pergunta se ela sabe cozinhar. :)

Quando ela se qualifica pra você,então você aprecia aquele valor e no final você manda um neg.Você deve encontrar um defeito no investimento dela,pois isso irá estimulá-la a qualificar-se ainda mais.Entendeu?É um ciclo!
Chama-se Isca,fisgada,puxada e deixada.É uma metáfora.Essa técnica é muito estimulante!

Você entendeu essa dinâmica de quente e frio?
É isso que deve acontecer!

Abraço!
Bom jogo! :ae

Criador do tópico

JigSaw

Veterano - nível 9

#94821 Guilherme e Lucas

Obrigado pelos feeds..
Foram construtivos e de boa ajuda.

Espero que o rapaz que tinha a mesma dúvida tire proveito.

quanto ao kiiztk, lamentável seu feed hein cara?
Nunca vi postagem sua com mais de 2 linhas. Vamos começar a participar do fórum de maneira construtiva?
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#94985 Você deve fazer ela entrar em pequenos circulos seus....

Por exemplo ela te pede para contar mais uma piada:

"Ensine me algo primeiro dai eu penso no seu caso" :ae
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#95052
Lucas Cavalcanti escreveu:Cara,é o seguinte...
Você deve saber que para a garota investir na conversa,ela deve estar atraída não é?Acredito que sim!
Depois de atraída ela vai querer mostrar o valor dela pra você,ela vai querer mostrar sua singularidade.
Entretanto,ela não vai ficar se qualificando pra você do nada.É por isso que existem as perguntas de qualificação.
São perguntas que servem como isca para a hb se qualificar.

As perguntas de qualificação não devem ser feitas de qualquer forma.Elas devem se tornar mais íntimas gradativamente.Primeiro você pergunta se ela tem muitos amigos e coisas menos íntimas,depois você pergunta se ela sabe cozinhar. :)

Quando ela se qualifica pra você,então você aprecia aquele valor e no final você manda um neg.Você deve encontrar um defeito no investimento dela,pois isso irá estimulá-la a qualificar-se ainda mais.Entendeu?É um ciclo!
Chama-se Isca,fisgada,puxada e deixada.É uma metáfora.Essa técnica é muito estimulante!

Você entendeu essa dinâmica de quente e frio?
É isso que deve acontecer!

Abraço!
Bom jogo! :ae


Cara na moral, esse feed aí foi sensacional!!

Porra Lucas, escreve uns artigo aí pra nóis cara... De tudo que eu li no Mysthery Method o que eu enxergo com menos clareza é isso de Isca,fisgada,puxada e deixada. Vc falou sobre o assunto com muita propriedade!! :ae

Abraço
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#95087
caio_sp escreveu:Porra Lucas, escreve uns artigo aí pra nóis cara... De tudo que eu li no Mysthery Method o que eu enxergo com menos clareza é isso de Isca,fisgada,puxada e deixada. Vc falou sobre o assunto com muita propriedade!! :ae
Abraço


Cara,eu já pensei em artigos.E confesso que você me encorajou bastante!Vlw! :ae
Vou ver o que posso fazer para ajudar o pessoal! :D
Abraço!
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#95411
Chama-se Isca,fisgada,puxada e deixada.É uma metáfora.Essa técnica é muito estimulante!


Nota: Também podemos chamar isso de "Push and Pull" a famosa tática do misto quente-frio, ou seja alternar interesse com desinteresse... as hbs amam isso!!!

Para mais informações consulte o Método Mystery página 206 a 211