Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CarlosRatzinger

Aprendiz

#86135 E ai, pessoal.
Eu estou com um problema e acho que vcs podem me ajudar.
Eu estou bem no jogo atualmente, mas tem uma coisa que me atrapalha. Qndo eu estou com uma garota ela acaba gostando muito de mim... Vocês podem estar se perguntando "isso é mau!?" mas é sim. Pq a pouco tempo eu estava com uma garota muuuuito safada, sem frescuras, adora sexo..
Ela que era acostumada a transar com uns 2 ou 3 caras por mês resolveu ficar só comigo mesmo eu dizendo p ela que eu estava saindo com ela e mais 3 garotas (e de fato estava) mas mesmo assim a idéia de "menage" nem pensar... Pq ela acabou gostando de mim mais do que devia, e sentia ciumes de me ver ao vivo com outra...

Mas agora, ela está namorando e tem um primo dela que a provoca bastante e ela fica provocando ele tbm dizendo que ela e uma amiga dela vão se juntar p "acabar com ele na cama". Daí eu a questionei por que comigo ela não podia nem pensar nessa idéia? E ela me disse que é pq tinha ciumes de mim.
E isso está acontecendo de novo, a garota que eu estou atualmente tbm não cogita essa idéia, pois tbm tem ciumes de mim.

Eu ja tentei evitar isso, tento ser o maior filho da puta possivel, não dou elogios, não corro atrás, as vezes não atendo o telefone... Mas mesmo assim não funciona.

E a pergunta é. Como despertar isso na garota, esse lance de fazer a garota me querer loucamente sem gostar de mim a ponto de ter ciúmes...!?
Susano'o

Veterano - nível 9

#86279
CarlosRatzinger escreveu:
Eu ja tentei evitar isso, tento ser o maior filho da puta possivel, não dou elogios, não corro atrás, as vezes não atendo o telefone... Mas mesmo assim não funciona.



mulher adora filhos da puta =]
tu ta fazendo td certo para que ela goste e corra atras de ti haehaEIhea
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#86286 Putz.,aí é Foda!

Vê Direitinho as essas Mina aeE...
Se voce já é sexual o suficiente com elas, deve ser elas mermo..
mas se voce não é sexual/espontâneo/divertido o suficiente, elas agem estranhamente...

é...pelo o que eu lí,,,axo q só isso!

Criador do tópico

CarlosRatzinger

Aprendiz

#86724 Eu procuro ser bem sexual com elas sim.. Tipo, algemar.. Transar em locais estranhos (o ultimo foi um busão voltando do hopi hari). Mas sei lá, o que faço... rs