Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Billion
#956526 não existe falha...existe frame ruim...se voce esta com o frame certo, qualquer coisa que falar sera certo. Mesmo que não saia legal, voce precisa saber que seu frame tem que regir seu mundo e não a resposta dela, a pior coisa que uma pessoa pode fazer é avaliar que a abordagem saiu errado e tentar se redimir ou consertar, só o fato de fazer isso demonstra que voce mesmo não tem um sólido frame, e pode acontecer de voce abordar uma mulher e não sair legal, mesmo assim se ela responder prossiga até hukar. Também muito comunmente vejo que acontece de sair de modo aceitavel e ela mesmo assim não responder de um jeito cordial então a regra é:

1- se ela responder de modo grosseiro, saia do set na hora e demonstre que voce não é tratado assim e deixe ela pensando em voce. Mas se sua energia estivr boa e positiva continue somente se for divertido para voce, costumeiramente no começo chegava com uma energia boa e algumas meninas não respondiam do jeito que queria. EU GERALMENTE TENTAVA MAIS UMA OU DUAS VEZES E AQUILO ACABAVA COM A VIBE QUE TINHA CRIADO. hoje só insisto se minha vibe nao for aceitavel, isto é, se for dvertido para mim insistir mais ua vez, se não viro as costas e saiu. ela vai hesitar e pensar que ela ajiu errado pois se insistir na interação voce só estará demonstrando que mulheres tratam voce como lixo e voce acha normal.

2-o segredo para sempre abordar certo é não abordar a mulher pelo o que vê, isto é, se ela é bonita ou não se ela é gostosa, a abordage infalivel sai quando voce sente. É dificil mas voce tem que escutar um click no sentir ao ver ela ou ela passar. é dificil para um novato sentir, ois a cabeça dele só quer abordar abordar e abordar... Sua mente esta falando com ele constantemente, não se pode esquecer qe na balada não se pode racionalizar nada, nosso cerebro é bastante experto para por em pratica tudo que aprendemos de modo natural, o momento antes da interação ou depois que voce pensa algo, é o momento em que esta ajindo errado....confie no seus instintos é a regra de ouro de um grande pua.
Avatar pua
splay
#956545 Então???

nunca fazer uma abordagem já a chamando de gata, meus amigos chegam sempre fazendo isso e pra eles funciona pra caramba, então??

como abordar???
Billion
#956548 chamar ela de gata e dar demais e reconhecer valor nela aonde não deve ser reconhecido...vamos lá; vamos supor que eu pegue todo dia uma top, e estou acostumado com isso e ver uma mulher bonita é normal para mim...sera que chamaria na abordagem uma mulher de gata? não, simplesmente começaria uma conversa com ela, normalmente....quanto mais normal a conversa for mais valor terá...se inventar uma abordagem muito elaborada, é por que voce quer imressionar "fale por expressão e nunca por reação"... geralmente e acontece muito de eu chegar nume mulher top, e não ter o que falar, qual a minha expressão...eu falo a expressão que estou sentindo para ela "ok, não tenho oque falar" seguido por uma levra risadinha...e funciona sempre...por que pois sempre que se expressar de maneira sincera, ela vai te ver como uma alfa...um cara de valor...
Felipe Luco
#956564 Fala pço, eu discordo com você no que disse sobre avaliar sobre se sua abordagem foi boa ou ruim, não existe falha quando toma-se a atitude de abordar uma mulher, você conseguindo seu objetivo ou não já estará evoluindo. Mas agora, dizer que não deve-se avaliar a abordagem é um equívoco, isto é a base da evolução , se não refletir sobre o que fez certo e entrar somente naqueles sets que a mina é extremamente receptiva, dá indicador, vc não vai evoluir nunca. Dá pra notar que é uma dica de um pua iniciante. Apenas uma critica construtiva meu brother, sucesso pra todo mundo ai rapazeada.
Billion
#956568 concordo plenamente com o que disse...voce em que sentar e avaliar, ou melhor, se leva a sério, escrever o que fez de certo ou de errado e o que pode mudar....as não na hora que esta fazendo...pois isso o coloca na sua cabeça eo que voce menos quer éestar em sua cabeça...ocorre que depois de um tempo sua abordagem fica sólida voce sabe que sabe abor porque ja abriu 10.000 garotas, e sente quando um opner é sólido e suficiente, depois que voce chega nesse estágio e abriu uma garota se ela não responder e voce sair do set, voce deixa ela mais curiosa e pode reabrir depois, ou usa-la para ganhar momentum...o que o opner não pode fazer quando digo isso é nunca ferrar com sua vibe...